Mala tanque para a Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 07 Jul 2011, 21:35

Como é que é???? :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha:

Ela não tá deitada no chão não rapaz, e nem é a minha, é uma foto que me mandaram de uma Te com alforges, os meus ainda não chegaram.
Dá uma olhada de novo na foto...

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 08 Jul 2011, 14:37

Chegaram os alforjes e mala-tanque! Não resisti e fui ver como a mala-tanque fica na moto e a surpresa foi agradável. É bem grande mas não prejudica em nada a visibilidade, que apesar dos depoimentos do doug eu ainda precisava "ver pra crer". Tenho 1,78m e é tranquilão, se eu fosse de mala-tanque pequena talvez fosse sentir falta de mais espaço.

Os alforjes realmente são grandes, a patroa não vai ter o que reclamar. Ainda não vi na moto, amanhã vou ficar montando as paradas pra ver como é e coloco aqui umas fotos.

PS: valeu doug01n, se não fosse seu depoimento eu teria comprado a menor e me arrependido!

Savério
Visitante
Visitante

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Savério » 08 Jul 2011, 15:59

ainda acho q vou ficar com a de 6 litros, to achando muito grande essa, vou tentar achar por aqui em algum lugar pra ver, sabe como é né, tem q pegar na mão pra ter certeza hehehe.

meus alforjes naum chegaraum ainda, vou tentar instalar por baixo do banco pra ver como fica, passando por cima compromete um pouco o conforto do garupa.

rodlima, quero ver fotinhas ;)

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 08 Jul 2011, 18:08

eae rodlima..sussa?
eu dissi ela no sentido de rebaixada e nao deitada..rs....eh q o vao do banco ate a roda ta nulo....nas normais é igual um alicate..rs..

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 08 Jul 2011, 18:13

caraca, agora faz todo sentido o que você escreveu :risadinha: :risadinha: acho que o cara rebaixou a moto dele mesmo, não acredito que o peso dos alforjes iria fazer isso com a moto. Nem quando estou com carona a moto abaixa tanto assim.

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 08 Jul 2011, 18:23

deve estar...
mas deve ter ficado uma secura q soh pra pasar em buraco...
apesar q pra meus 1,70 seria o ideal uma moto menor....a minh queda parado eh prova disso...mas como passo 99,99% do tempo andando e nao com o pé no chao.....eu me viro do jeito q da..rsrs....

Avatar do usuário
C Freitas
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Mar 2011, 14:52
Cidade onde mora: Congonhas/Minas Gerais

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por C Freitas » 09 Jul 2011, 16:55

Compra uma bota com solado plataforma!!
kkkk
: )
Brincadeira. Tbm me disseram pra desistir dela... Que sou muito baixinho... A moto muito alta... Tenho 1,68 mas nem ligo!! kkk Quando estou com minha esposa, tenho estabilidade nos 2 pés, quando estou sozinho, aí vai um pouquinho de habilidade e sorte!!

Tenho uma mala expansível, com base de velcro e 4 clips de engate rápido. (Loja do motociclista) Ainda não viajei com ela toda equipada. Mas é muito prático!!
Imagem

Savério
Visitante
Visitante

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Savério » 13 Jul 2011, 10:17

doug01n, cadê as fotos com a amarração da mala tanque q vc alterou ;)

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 13 Jul 2011, 10:55

Isso doug! Achei meio chato os fechos ficarem solto do lado da moto. Ah, essa amarração no quadro, como vc fez? Passou a fita debaixo do banco?

Diegones
Visitante
Visitante

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Diegones » 17 Jul 2011, 16:19

rodlima, vc comprou o KB16 GGG-b, certo?
Vc podia me ajudar pois estou querendo comprar mas estou com algumas duvidas..
Ele fica bem posicionado na tenerezinha? tipo nao pega nas setas, e nao atrapalha as pernas da garupa?
Tenho duvida se ele fica meio exagerado tambem em questao de tamanho na tenere, tanto em aparencia quanto e arrasto aerodinamico e potencia da moto. pois se eu comprar desses grandoes vai ser pra enxer mesmo de coisa e aliviar o bauleto que força o chassi, ja que as fitas do alforge ficam no banco do garupa e é como se fosse uma ''pessoa mais pesada'' em cima da moto..
se vc puder postar fotos vai me ajudar bastante na decisao...
outra coisa, eu vou comprar aqueles suportes de alforge da roncar que compoem o proprio bagageiro da roncar, por fotos acho ele meio pequeno pra esse tipo de alforge, oque vc acha?

valeuuuu

Responder