Produtos importados

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Ricardo Kich
Novato-
Novato-
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2015, 19:49
Cidade onde mora: Ji-Paraná - RO

Produtos importados

Mensagem por Ricardo Kich » 05 Nov 2015, 20:05

Olá pessoal, boa noite a todos.

Tópico aqui para comentarmos experiências com produtos importados.

Sabemos que os preços são bem convidativos e a variedade de acessórios para Motocicletas e para o Piloto são inúmeras.

Já comprei alguns produtos no site do AliExpress, porém nada de acessório de moto.

Sendo assim quem adquirir esse tipo de produto poste a foto e a avaliação ai pra gente.

Abraço.

Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Re: Produtos importados

Mensagem por MARIATH » 15 Nov 2015, 13:58

Ricardo, bem vindo. Já comprei luvas, armadura e faróis de led(muito bons); mas as vestimentas são "marrom" entende? Quebram o galho, mas se tiver uma grana pra investir em melhores, compre Tutto, Alpine que são melhores. Espero ter ajudado :joinha:

Avatar do usuário
victorfol
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2014, 07:49
Cidade onde mora: Caruaru/PE

Re: Produtos importados

Mensagem por victorfol » 16 Nov 2015, 13:26

Concordo parcialmente com o MARIATH.
Com segurança - e pelo menos com a minha teneré - eu não confio nos Xings Lings da vida, qualquer probleminha com a moto ou quando precisar de um Eq. de Segurança, custará bem mais caro :oremos:

Avatar do usuário
Ricardo Kich
Novato-
Novato-
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2015, 19:49
Cidade onde mora: Ji-Paraná - RO

Re: Produtos importados

Mensagem por Ricardo Kich » 16 Nov 2015, 18:51

Obrigado Mariath.

Me ajudou sim, estou pensando em comprar um par de faróis auxiliares de Led.

Victorfol, também não arrisco não, minha intenção é adquirir apenas peças aleatórias que não são essenciais para o funcionamento da motocicleta, como os faróis auxiliares.

Avatar do usuário
MARIATH
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Nov 2015, 17:25
Cidade onde mora: São Lourenço/MG

Re: Produtos importados

Mensagem por MARIATH » 16 Nov 2015, 19:06

Verdade..se não puder comprar equipamento de segurança de 1ª linha os "Xing-ling" são melhor do que nenhum certo? Os faróis que comprei são esses http://pt.aliexpress.com/item/1-PCS-125 ... er=1397225" onclick="window.open(this.href);return false;, que apesar de Xing funcionam mt bem, comprei um par pra Té posto fotos aqui qq dia. :joinha:

Responder