Aronip, Alguem já ouviu falar dessas aros?

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
celsonrd
Novato
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Abr 2014, 23:40
Cidade onde mora: Recife/PE
Localização: Recife-PE

Aronip, Alguem já ouviu falar dessas aros?

Mensagem por celsonrd » 05 Jul 2015, 22:59

Buenas pessoal,

estou precisando trocar os aros da minha ténéré, mas estou com muito medo de colocar aros de aluminios (Só quem anda nas BR's de pernambuco sabe) dei uma olhada no ML e vi aros bem em conta da marca ARONIP só que não sei a qualidade dessa marcar. alguem já ouviu falar ou utilizou essa marcar? alguém tem alguma opinião sobre o produto?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aranja-_JM

Avatar do usuário
KANEKO
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Jan 2015, 14:43
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Aronip, Alguem já ouviu falar dessas aros?

Mensagem por KANEKO » 06 Jul 2015, 19:37

Amigo,

Essa marca realmente nunca tinha ouvido falar , pode até ser um bom produto mas é complicado ser o primeiro a testar.
Da marcas que eu já usei e já vi varias motos com eles são os aros aro tree heads e viper talvez compense fazer uma força a mais e pegar um produto já testado.


Abraço.

Avatar do usuário
OvisionariO
Usuário
Usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Jul 2012, 21:50
Cidade onde mora: Recife/PE
Localização: Recife/PE

Re: Aronip, Alguem já ouviu falar dessas aros?

Mensagem por OvisionariO » 07 Jul 2015, 16:11

celsonrd escreveu:Buenas pessoal,

estou precisando trocar os aros da minha ténéré, mas estou com muito medo de colocar aros de aluminios (Só quem anda nas BR's de pernambuco sabe) dei uma olhada no ML e vi aros bem em conta da marca ARONIP só que não sei a qualidade dessa marcar. alguem já ouviu falar ou utilizou essa marcar? alguém tem alguma opinião sobre o produto?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aranja-_JM
Conterrâneo já comprou? Estou pensando em trocar os meus tbm

Sent from my GT-I9192 using Tapatalk
Imagem
Imagem

Responder