AFASTADOR ALFORGE TENERE 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
alexlopatiuk
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2015, 15:18
Cidade onde mora: Foz do Iguaçu / PR

AFASTADOR ALFORGE TENERE 250

Mensagem por alexlopatiuk » 12 Jun 2015, 15:40

Pessoal comprei um kit de alforge com afastador, porem o afastador não alcanço o parafuso, acho que precisa de um alongador.

Este foi o kit que comprei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lforje-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguem ja teve esse problema? sabe como resolver ou onde encontro este alongador?

Avatar do usuário
mmpanela
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 77
Registrado em: 22 Abr 2015, 15:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: AFASTADOR ALFORGE TENERE 250

Mensagem por mmpanela » 12 Jun 2015, 16:03

voce comprou da Acriparts? procure pelo Pablo lá , se ele ainda estiver trabalhando lá ele resolve pra voce ou pelo menos te explica o que fazer .

Panela
"Vem comigo ,que no caminho te explico"
Tenere 250 2014 / Vstrom 650 2011

alexlopatiuk
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2015, 15:18
Cidade onde mora: Foz do Iguaçu / PR

Re: AFASTADOR ALFORGE TENERE 250

Mensagem por alexlopatiuk » 12 Jun 2015, 16:12

mmpanela escreveu:voce comprou da Acriparts? procure pelo Pablo lá , se ele ainda estiver trabalhando lá ele resolve pra voce ou pelo menos te explica o que fazer .

Panela
sim, com ele mesmo que comprei e conversei, mandou procurar no forum pra resolver.. :/

Avatar do usuário
Melecchi
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Dez 2012, 21:42
Cidade onde mora: Porto Alegre/RS

Re: AFASTADOR ALFORGE TENERE 250

Mensagem por Melecchi » 12 Jun 2015, 21:16

Tenho esse mesmo afastador, porem uso ele com o bagageiro da roncar que ja da o espaço necessario nos parafusos laterais e tenho tambem o reforço de quadro manivela que da um espaço nos parafusos de baixo (tive que comprar um parafuso maior)... se tu tiver com planos de comprar algum desses acessorios provavelmente teu problema vai se resolver
Lembro que quando comprei esses afastadores vieram alguns milimetros fora do gabarito e nao tinha jeito de entrar o parafuso sem dar uma entortada...
YAMAHA TENERE 250
YAMAHA TDM 225
AGRALE TCHAU 135CC

Responder