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MensagemEnviado: 28 Abr 2015, 15:23 
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Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
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Este fio verde que vocês estão falando que fica próximo à bateria, creio que seja do circuito de ignição! Eu não conectaria ali!
Eu instalei o meu GPS no circuito do farol, que é bem mais seguro em caso de pane, pois consigo circular com o circuito degradado.
Recomendaria fazer o mesmo. Mas, é preciso fazer algo que muitos não gostam: que é "cortar" o chicote!
De fato, este "cortar" não condiz bem com o que é feito. Na verdade, é só um fio que precisa ter um pedacinho decapado e soldar um outro pedaço de fio para derivação.
Este fio do farol saí do fusível 22 (fio amarelo e vermelho). Assim, o circuito só é energizado depois de girar a chave de ignição.


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MensagemEnviado: 04 Mai 2015, 10:51 
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Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
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se é uma tomadinha 5v ou 12v, desde que sejam alguns mA de consumo, pode ligar no farol sem medo.


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MensagemEnviado: 04 Mai 2015, 13:01 
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TEnho essa tomada, e também tive problema com a bateria, pois de andar uns 2550 km indo no encontro em Urubici, cheguei em casa e deixei ela parada por dois dias para a bunda voltar ao normal, quando fui ligar a bateria ja tinha arriado... :thumbdown: :thumbdown:

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MensagemEnviado: 04 Mai 2015, 15:47 
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Registrado em: 14 Fev 2014, 18:49
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Acho que cortar o chicote da moto para colocar uma tomada é dar chance ao azar rsrs. Coloque um botão on/off na tomada e a ligue direto na bateria mesmo, mais simples e menos chance de dar zica no chicote original.


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MensagemEnviado: 05 Mai 2015, 11:27 
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Tem um modelo de tomada que ja tem o botão on/off, só da ruma pesquisada.

Mas ma duvida segue o que a galera falou pega um pós chave onde não interfira no funcionamento, na minha ducati coloquei milhas no pós chave que alimenta o pingo do farol que tinha 12v :D, é o mesmo lugar onde vou colocar a tomada 12v.

Na tenere ainda estou olhando onde vou colocar, mas quase certeza que será no pós chave do farol..


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MensagemEnviado: 05 Mai 2015, 13:01 
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Cidade onde mora: São Carlos-SP
Por favor, alguém teria ai uma foto com o botão on/off, para exemplificar esse procedimento... :thumbup: :thumbup:

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MensagemEnviado: 05 Mai 2015, 14:49 
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Registrado em: 10 Nov 2014, 21:08
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http://pt.aliexpress.com/item/Motorcycl ... 83968.html

Essa ai tem o botão
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MensagemEnviado: 06 Mai 2015, 16:30 
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Galera é simples puxa da chave de partida, ai se precisar é só dar partida nela, assim protege a bateria :rock:

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MensagemEnviado: 06 Mai 2015, 17:43 
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Tô de olho!
Só aprendendo...


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MensagemEnviado: 14 Set 2016, 08:48 
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Cidade onde mora: Araraquara/SP
Aderpa escreveu:
Este fio verde que vocês estão falando que fica próximo à bateria, creio que seja do circuito de ignição! Eu não conectaria ali!
Eu instalei o meu GPS no circuito do farol, que é bem mais seguro em caso de pane, pois consigo circular com o circuito degradado.
Recomendaria fazer o mesmo. Mas, é preciso fazer algo que muitos não gostam: que é "cortar" o chicote!
De fato, este "cortar" não condiz bem com o que é feito. Na verdade, é só um fio que precisa ter um pedacinho decapado e soldar um outro pedaço de fio para derivação.
Este fio do farol saí do fusível 22 (fio amarelo e vermelho). Assim, o circuito só é energizado depois de girar a chave de ignição.


Mas o problema é a perca da garantia... ou a sua ja esta fora ?


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