Protetor de carter com gravação Tenere

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Gerson Ricardo
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2015, 18:41
Cidade onde mora: São José dos Campos/SP

Re: Protetor de carter com gravação Tenere

Mensagem por Gerson Ricardo » 31 Ago 2015, 20:54

:thumbup:

Gerson Ricardo
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2015, 18:41
Cidade onde mora: São José dos Campos/SP

Re: Protetor de carter com gravação Tenere

Mensagem por Gerson Ricardo » 31 Ago 2015, 21:04

Instalei hoje e era exatamente o que eu precisava.
1 - como a maioria das compras pela internet, chegou antes do prazo informado.
2 - o produto é ótimo, porém o parafuso maior, que se prende na parte da frente do motor, poderia ser menor, para um acabamento mais interessante. Os dois parafusos que se prendem na parte de trás, no quadro, DEVEM ser menores, pois, do contrário, esbarram no bloco do motor. Tive que colocar duas arruelas de pressão em cada parafuso para que isso não acontecesse, como já foi falado aqui.
3 – dá um trampo instalar (o idiota que escreve não aguentou esperar e resolveu colocar à noite mesmo, sem muitos recursos). Foram necessárias duas latinhas de cerveja e meia. Mas depois que se pega o jeito, já era. Um abraço a todos.

Avatar do usuário
Cid Baptista
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2015, 18:33
Cidade onde mora: Curitiba/PR

Re: Protetor de carter com gravação Tenere

Mensagem por Cid Baptista » 02 Set 2015, 23:06

Po galera, pra quem usa o protetor de carenagem da Chapam, o protetor de cárter deles dá certinho, já vem recortado e tudo pra casar os acessorios :thumbup:

Apaixonado pela minha Té250


Yamaha Ténéré 250 2015
Suzuki GSR 150i 2013

FabioMP
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jun 2016, 15:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Protetor de carter com gravação Tenere

Mensagem por FabioMP » 19 Jun 2016, 16:12

Prezados,

Meu protetor é o da Chapam. Instalei hoje com a ajuda da minha filha de 7 anos! Complicada a instalação porque tem pouco espaço para colocar a porca do parafuso que vai embaixo do motor. Mas o resultado foi satisfatório.

Escolhi o chapam, porque comprei um protetor de carenagem da Endurance e o vendedor me disse que era o único que "casava" com o produto dele.

Abraços,
Teneré 2011
BMW G 650 GS 2014
Teneré 2016

Responder