Coisas que fazem você perder a garantia...

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Mayron Pohl
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Dez 2014, 11:55
Cidade onde mora: Joinville/SC

Coisas que fazem você perder a garantia...

Mensagem por Mayron Pohl » 15 Jan 2015, 17:58

Opa galera, tudo bom?! Aqui no fórum da Te250 n vim ainda, mais me apresentando sou o Mayron, da cidade de Joinville. Atualmente tenho uma Super Tenere 750, mais vou trocar ela por uma Tenere 250 0km. Portanto, gostaria de saber do pessoal quais modificações na moto me fazem perder a garantia. Como vou viajar muito, iria de cara colocar acessórios variados nela, como os crash-bar, protetor de cárter, suporte para bau, alarme, lampadas de led, gostaria de pintar ela inteira, as partes que n são da cor da moto, deixar ela toda da mesma cor, pisca em led, bolha maior, rizer do guidon, farol auxiliar e por ai vai. Gostaria de relatos se alguém já perdeu a garantia por colocar algum acessório assim?!
Valeu pessoal

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Coisas que fazem você perder a garantia...

Mensagem por diegonunes » 15 Jan 2015, 19:25

Não se a política é a mesma em todo Brasil (se nao for deveria ser) mas aqui, só perde garantia se fizer alterações elétricas (alarme é um dos grandes vilões pra perda de garantia elétrica da moto) e alterações mecânicas, perdendo a garantia somente na peça alterada.

Pintura e personalizações não prejudicam a garantia.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Responder