Mochila Impermeável para uso Diário

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
rafaelff
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Fev 2014, 19:49
Cidade onde mora: Montes Claros - MG

Re: Mochila Impermeável para uso Diário

Mensagem por rafaelff » 12 Dez 2014, 02:13

As opções mais baratas são as capas de chuva para mochila ou saco estanque. Se tiver a fim de gastar uma grana em uma mochila impermeável indico as da Curtlo. Já trabalhei com manutenção de notebook e não indico carrega-lo no baú, uma vez que partes como o HD e memórias são de encaixe e não parafusadas e podem "sofrer" com os trancos.

Rato.Bomber
Novato+
Novato+
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Dez 2014, 14:56
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: Mochila Impermeável para uso Diário

Mensagem por Rato.Bomber » 10 Fev 2015, 11:49

Não recomendo levar equipamento eletrônico no baú... Ja estraguei o HD de um Notebook assim... Muita vibração e muitas vezes muito tranco...
Quando preciso levar algo do tipo, levo na mochila, e de preferência ainda deixo ela bem justa no corpo pra evitar que ela fique batendo no banco

felix.rock
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Dez 2014, 21:59
Cidade onde mora: são paulo

Re: Mochila Impermeável para uso Diário

Mensagem por felix.rock » 10 Fev 2015, 21:49

Eu indico a mochila da marca DEUTER. É cara mas de qualidade indiscutível. Dura anos. Alguns modelos acompanham uma capa impermeável que é colocada sobre ela na chuva. Tenho uma e estou muito satisfeito. É de fabricação alemã.

emayer
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2014, 08:33
Cidade onde mora: Chapecó - SC

Re: Mochila Impermeável para uso Diário

Mensagem por emayer » 13 Fev 2015, 08:44

Olá amigos!
Então, comprei um BAU para colocar capa de chuva ou fazer transportes diversos mas realmente não confio nele pra colocar um notebook.
Comprei uma mochila da Deuter (Deuter Futura 28). Ela é uma mochila para caminhadas, camping, trekking, mas serviu bem ao propósito de levar notebook em segurança. Ela possui uma capa de chuva (já testada em condições medianas).
O salgado é o preço (R$ 430,00) porém é uma mochila que com certeza durará por ANOS. O acabamento é acima da média, os materiais empregados são de excelente qualidade e toda a tecnologia dela faz seu uso ser muito tranquilo.
Abraços e Obrigado pelas informações!

felix.rock
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Dez 2014, 21:59
Cidade onde mora: são paulo

Re: Mochila Impermeável para uso Diário

Mensagem por felix.rock » 13 Fev 2015, 17:21

:thumbup: Não vai se arrepender! ;) Está entre as melhores marcas de mochila do mundo. Em vez de gasto é investimento. Carrego muito peso na minha. Tenho uma giga office pro. É muito boa.

Responder