Bem-vindo: 18 Out 2018, 14:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Dez 2014, 17:42 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Mensagens: 816
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Gostei!

Logico que fica melhor com a logo da Yamaha!

Tb fico com o pé atrás com essa de engate rápido.

Ao invés do logo da empresa, eles poderiam fazer uma versão com o Beduíno do Dakar, :rock:

Deixa a traseira da moto bruta, mas como dizia Che Guevara, "sem perder a ternura!" :lol: :lol: :lol:

O problema é que trocar bagageiro implica tb em trocar os afastadores de alforge, daí no meu caso é melhor deixar quieto :nao:

_________________
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 20 Dez 2014, 15:20 
Offline

Registrado em: 20 Abr 2014, 22:22
Mensagens: 10
Cidade onde mora: Tubarao / Santa Catarina
Legal,mas havera no mercado,afastadores de alforge ou de bauletos,e reforço de quadro,compativel com esse bagageiro?Tenho interesse em adquiri-lo,na versao fixa,porem meu receio é na compatibilidade no futuro..minha moto ainda esta na garantia,portanto posso instalar um bagageiro desse sem perda da mesma?
Grato


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 20 Dez 2014, 15:54 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Dez 2013, 19:12
Mensagens: 22
Cidade onde mora: Soorocaba/SP
Eu comprei este bagageiro pelo site do fabricante. Foi postado no Correio de Venâncio Aires-RS (local da fábrica) na quinta-feira, acredito que terça ou quarta-feira da próxima semana já irei receber. Eu preferi comprar o modelo fixo, sem engate rápido. Paguei R$ 151,00 (frete incluso) . Perguntei ao vendedor sobre afastador de alforge, ele disse que não haverá problema, é compatível com todos do mercado, tem rosca suficiente nos parafusos que acompanham a peça. Tão logo chegue eu postarei fotos da peça.

_________________
(Ténéré 250 - 2015 - Azul). . . . . . (yamaha dragstar 650 - 2007 - Preta)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 22 Dez 2014, 22:23 
Offline

Registrado em: 14 Dez 2014, 20:59
Mensagens: 60
Cidade onde mora: são paulo
opa! luiz augusto serão de grande valia as suas primeiras impressões sobre esse bagageiro, haja vista eu ter pesquisado sobre ele no mercado livre. Na verdade estou pensando em adquirir o bagageiro com reforço da Manivela. Se alguém da comunidade tiver alguma informação a respeito deste (Manivela) e também puder postar eu ficaria agradecido.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 23 Dez 2014, 06:56 
Offline

Registrado em: 20 Abr 2014, 22:22
Mensagens: 10
Cidade onde mora: Tubarao / Santa Catarina
Luis Augusto,obrigado por responder qto a compatibilidade do bagageiro...vc o adquiriu atraves do vendedor do mercado livre,que se encontra em Venancio Aires,R.S ?me interessei pelo modelo fixo...
Grato


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 24 Fev 2015, 22:40 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Nov 2014, 20:22
Mensagens: 3
Localização: Crato/CE
Cidade onde mora: Crato/CE
Ola gente quem já tem instalado? é bom a alça do garupa, fiquei interessado, mas não queria atirar no escuro rsrsr.
valel

_________________
Seguindo, seguindo, seguindo em busca da Ténéré 250


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 11 Jul 2015, 12:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Fev 2015, 21:43
Mensagens: 39
Cidade onde mora: Itatiba/SP
Boa tarde

Pessoal estou para comprar o bagageiro chapam(tubular) ou givi(SR374), porém estou com dúvida sobre a alça do garupa, se em ambas dessas marcas é adequada ou se em algumas delas é "desconfortável".

Alguém usa um desses 2 bagageiros para dar uma opinião?

Grato


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 13 Jul 2015, 15:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Set 2014, 08:54
Mensagens: 145
Cidade onde mora: São Paulo / SP
lito581 escreveu:
Boa tarde

Pessoal estou para comprar o bagageiro chapam(tubular) ou givi(SR374), porém estou com dúvida sobre a alça do garupa, se em ambas dessas marcas é adequada ou se em algumas delas é "desconfortável".

Alguém usa um desses 2 bagageiros para dar uma opinião?

Grato


Boa tarde lito581,

Eu tenho o givi mas pra ser sincero a garupatroa aperta-me as costelas ao invés de utilizar as alças :pdavida: :pdavida: kkk
oque eu pude notar é que o vão é um bocado menor em relação às alças originais, apesar de ser apenas para passagem dos dedos e não do punho inteiro, não sei se chega a comprometer a viagem de quem vai atrás não

se eu posso dar uma dica diria pra você dar uma chegada na loja e pedir pra ver :joinha:

_________________
"Andar de moto não é uma escolha... é um privilégio"
- Eu mesmo!


Ténéré 250 (2015) - Cinza - Pé-de-Pano
Virago 250 (2000) - Grena - Dona Zica
Caloi 10 (1983) - Azul metálico - Olivia


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 07 Jul 2016, 12:09 
Offline

Registrado em: 03 Out 2015, 08:20
Mensagens: 6
Cidade onde mora: Florianopolis/SC
O Tópico morreu?

Eu tenho esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... re-250-_JM
Que é o tradicional Roncar de chapa, Estou com a Teneré há quase 4 anos e hoje tirei o bagageiro pra dar uma limpada na moto e ver umas coisas que me incomodavam e percebi o quanto é pesado esse negócio. senti até a moto mais leve pra arrancar...

Eu recomendo que se use bagageiros mais leves. Acho que vale a pena. Os tubulares devem ser mais leves.

O que me incomoda é a posição do baú na hora de estacionar a moto em casa, e as vezes na rua também, parece que tá 2metros pra trás da moto, o baú fica no meio da calçada....

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Como ando sempre sozinho, acabei testando ele uns 13cm mais pra frente... Será que existe algum sistema móvel? pra ajustar a distância?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: 07 Jul 2016, 14:48 
Offline

Registrado em: 10 Nov 2014, 21:08
Mensagens: 799
Cidade onde mora: guarulhos/Sp
suporte de bau de motoboy, ele tem um trilho que vc corre o bau... entre o banco do garupa e a ponta da moto...

só teria que adaptar o mecanismo para a tenere..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários registrados: Bing [Bot], Ericlis, Google Adsense [Bot]


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB