bauleto Givi B33NMK Monokey 33 Litros

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
NOVAES
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2017, 21:13
Cidade onde mora: JEQUIE/BAHIA

bauleto Givi B33NMK Monokey 33 Litros

Mensagem por NOVAES » 22 Mar 2017, 21:32

Boa noite pessoal não sei se aqui seria o tópico certo para falar sobre bauletos, mas como o alforge, aquele serve também para a guarda de objetos, suponho haver relação, de qualquer forma caso eu esteja errado me corrijam. O caso é o seguinte: Acabei de comprar um teneré 250 2017 e estou procurando um bauleto para colocar na mesma. Encontrei este que me agradou http://www.magazineluiza.com.br/bauleto ... 3/au/bupm/" onclick="window.open(this.href);return false; , porém não vem com base de fixação. A dúvida é a seguinte: Será necessário que eu compre uma base ou a que já vem com a moto já serviria para bauleto? Desde já obrigado.

Avatar do usuário
mike_jp
Participativo
Participativo
Mensagens: 366
Registrado em: 02 Jun 2014, 09:14
Cidade onde mora: joão pessoa / pb
Localização: joão pessoa - pb
Contato:

Re: bauleto Givi B33NMK Monokey 33 Litros

Mensagem por mike_jp » 22 Mar 2017, 21:47

Boa noite Novaes,

Comprei esse aqui e veio a base. Acredito que todos vem.

http://www.gridmotors.com.br/bau-givi-e ... lts-p2774/

Abs

Mike
LANDER 250 2020
YAMAHA TENERE 250 ;)
HONDA XRE 300
HONDA XR 200
SUZUKI INTRUDER 250
SUNDOWN STX 200
HONDA TWISTER 250
YAMAHA XTZ 176 CC
HONDA XLR 125
HONDA XLX 250
HONDA CG 125

Avatar do usuário
Davrison
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 262
Registrado em: 20 Mai 2015, 08:31
Cidade onde mora: Campinas/SP

Re: bauleto Givi B33NMK Monokey 33 Litros

Mensagem por Davrison » 23 Mar 2017, 16:56

Já tive pro-tork e hoje tenho um Givi ambos de 45 litros. Na boa, gostava mais do pro-tork. Conseguia colocar dois capacetes e ainda sobrava espaço para mais algumas coisas pequenas como uma camisa fina ou pares de luvas. No givi se por 2 capacetes, já era. além de que os capacetes tem que ficar deitados caso contrário o bau não fecha no pro-tork ia em pé. Outro detalhe era que o pro-tork não fazia nenhum barulho quando era novo, só passou a fazer barulho depois que derrubei a moto e entortou um encaixe de metal que fica embaixo dele, já o Givi tem aquele botão vermelho que usa pra tirar do suporte que fica batendo o tempo inteiro e faz um barulho irritante.

e o melhor de tudo: Custa a metade do preço do Givi

http://www.marquinhomotos.com.br/bau-45 ... eto-tork/p" onclick="window.open(this.href);return false;
"Não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa


CB500X 2020 Preta
Tenere 250 2011 Preta
NX350 Sahara 1997 Roxa

NOVAES
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2017, 21:13
Cidade onde mora: JEQUIE/BAHIA

Re: bauleto Givi B33NMK Monokey 33 Litros

Mensagem por NOVAES » 23 Mar 2017, 18:39

pessoal, obrigado pelas dicas, mas a minha dúvida não é em relação a qualidade do baú ou se vem ou não com a base, mas sim se a base que já vem na própria moto daria pra fazer o encaixe direto com o baú, pois esse baú que me interessou não vem com a base e minha ideia seria encaixá-lo direto na base da própria moto. Isso é possível?? Aguardo respostas e desde já obrigado.

IgorMM
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Dez 2016, 09:57
Cidade onde mora: Vila Velha/ES

Re: bauleto Givi B33NMK Monokey 33 Litros

Mensagem por IgorMM » 24 Mar 2017, 09:10

NOVAES escreveu:pessoal, obrigado pelas dicas, mas a minha dúvida não é em relação a qualidade do baú ou se vem ou não com a base, mas sim se a base que já vem na própria moto daria pra fazer o encaixe direto com o baú, pois esse baú que me interessou não vem com a base e minha ideia seria encaixá-lo direto na base da própria moto. Isso é possível?? Aguardo respostas e desde já obrigado.
Sem a base do próprio baú não tem como encaixar, pois o bau é apenas 'encaixado' nessa base e ela que é parafusada junto ao bagageiro da moto.

NOVAES
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2017, 21:13
Cidade onde mora: JEQUIE/BAHIA

Re: bauleto Givi B33NMK Monokey 33 Litros

Mensagem por NOVAES » 24 Mar 2017, 19:39

IgorMM escreveu:
NOVAES escreveu:pessoal, obrigado pelas dicas, mas a minha dúvida não é em relação a qualidade do baú ou se vem ou não com a base, mas sim se a base que já vem na própria moto daria pra fazer o encaixe direto com o baú, pois esse baú que me interessou não vem com a base e minha ideia seria encaixá-lo direto na base da própria moto. Isso é possível?? Aguardo respostas e desde já obrigado.
Sem a base do próprio baú não tem como encaixar, pois o bau é apenas 'encaixado' nessa base e ela que é parafusada junto ao bagageiro da moto.

Obrigado pela informação prezado. Abraço!!

RuiC
Novato+
Novato+
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Set 2016, 16:41
Cidade onde mora: Atibaia/SP

Re: bauleto Givi B33NMK Monokey 33 Litros

Mensagem por RuiC » 24 Mar 2017, 23:47

NOVAES escreveu:pessoal, obrigado pelas dicas, mas a minha dúvida não é em relação a qualidade do baú ou se vem ou não com a base, mas sim se a base que já vem na própria moto daria pra fazer o encaixe direto com o baú, pois esse baú que me interessou não vem com a base e minha ideia seria encaixá-lo direto na base da própria moto. Isso é possível?? Aguardo respostas e desde já obrigado.
O baú tem que ter a base própria dele e ainda assim as vezes precisa de uma chapa para adaptar no bagageiro que vem na Tenere, pois as furações geralmente não casam. Ou alguma outra gambiarra que foi o que fiz na minha hehe


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Tenere 250 16/16

Edimas
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2015, 00:06
Cidade onde mora: Adamantina/SP
Localização: Adamantina/SP

Re: bauleto Givi B33NMK Monokey 33 Litros

Mensagem por Edimas » 30 Mar 2017, 10:54

Saudações,

Gostaria somente de pontuar uma informação neste assunto. Observei aqui no forum diversos relatos de que houve a necessidade de uma chapa ou gambiarras para encaixar a base no bagageiro da TNR dos monolock da Givi ou mesmo bases de outras marcas. Enquanto a base monokey foi instalada sem nenhuma alteração. A furação da base bateu com a do bagageiro da TNR.

emilio
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2017, 12:53
Cidade onde mora: São Luís

Re: bauleto Givi B33NMK Monokey 33 Litros

Mensagem por emilio » 29 Abr 2017, 22:14

Aproveitando o post. Comprei um GIVI, e estou fazendo uma adaptação com uma tábua de cortar carne. Acho que dar certo, alguém tem experiência assim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Sanderson Castro
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Mai 2017, 10:21
Cidade onde mora: Conselheiro Lafaiete

Re: bauleto Givi B33NMK Monokey 33 Litros

Mensagem por Sanderson Castro » 28 Ago 2017, 09:57

Bom dia!

Estou procurando um baú pra comprar, porém, não gostaria de fazer adaptações.

Alguma dica?

Abraço a todos!
Sanderson Augusto de Castro

“Somente quando for cortada a última árvore, pescado o último peixe, poluído o último rio, que as pessoas vão perceber que não podem comer dinheiro.”
- http://kdfrases.com/autor/prov%C3%A9rbi ... C3%ADgenas" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder