Dicas para um "novato"

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Adriano Monte Mor
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 204
Registrado em: 26 Fev 2014, 23:59
Cidade onde mora: Mesquita/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Dicas para um "novato"

Mensagem por Adriano Monte Mor » 28 Fev 2014, 23:44

Olá pessoal boa noite.

Sou novo aqui, ainda não adquiri a moto, mas estou me programando para tal, até pq estou pagando um consórcio e logo logo quero dar um lance para enfim ter essa bela máquina aqui comigo. Trabalho atualmente como "motoboy" e já estou adquirindo alguns acessórios importantes para futura motoca. Já comprei o protetor de motor e carenagem da Chapam, peito de aço da Roncar e um reforço de quadro que estava vendendo no site http://www.supermotoshop.com,br" onclick="window.open(this.href);return false; depois que descobri o da Manivela que me pareceu ser melhor, mas como vou comprar o suporte de alforge da Givi junto com o bagageiro acho q irá dar uma compensada. Também quero comprar o alforge da Gift Brasil, mas esse será o último já que é bem caro, sairá por R$550,00 com a postagem, mas enfim, gostaria de saber de vcs dicas de acessórios e se essas peças que adquiri são boas e recomendadas. Aguardo a resposta de vcs.

Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Dicas para um "novato"

Mensagem por Dust » 01 Mar 2014, 00:23

Bem vindo Adriano, tem muita coisa e pessoas legais nesse fórum.

Cada equipamento que você comprou tem um tópico específico com muiiita informação sobre cada detalhe e dificuldades que outros amigos tiveram. Faça uma pesquisa com os termos pelo Google (a pesquisa do fórum é tosca e não ajuda quase nada) que vai encontrar tudo.

Aconselho ler antes de comprar muita coisa, porque tem equipamentos que são incompatíveis entre si na instalação...

No mais, bons passeios e viagens! O pessoal no RJ é bem animado para rolés de fins de semana principalmente, junte-se e vai se divertir.

Abraço!
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

Avatar do usuário
Adriano Monte Mor
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 204
Registrado em: 26 Fev 2014, 23:59
Cidade onde mora: Mesquita/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas para um "novato"

Mensagem por Adriano Monte Mor » 08 Mar 2014, 01:32

Valeu Dust.
Já ajudou bastante....
Abraços

Responder