Bem-vindo: 19 Out 2018, 08:43

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Abr 2015, 23:15 

Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Blz Johnny!
Vou rodar com ele até o fim de semana pra ver o que sinto. Pode ser que seja questão de costume e não precise mexer no banco. Mas se precisar realmente, mando um email pro Otávio explicando tudo certinho.

Valeu pela força!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MensagemEnviado: 26 Jan 2016, 14:38 

Cidade onde mora: Brusque/SC
Boa tarde pessoal! Estou querendo o banco do Pedrinho, lendo aqui ja deu pra ver que é bom mesmo! mas como que é pro garupa? vou fazer viagens longas com garupa e gostaria de saber se alguem ja andou com garupa e o que acharam do conforto na garupa? Valeu amigos

MensagemEnviado: 04 Fev 2016, 10:18 

Cidade onde mora: Taubate / SP
O banco é muito melhor pra garupa do que pro piloto, pode ter certeza. Garupa anda e apaixona kkk

http://rodasebotas.blogspot.com.br/

MensagemEnviado: 04 Fev 2016, 10:22 

Cidade onde mora: Brusque/SC
Meu que bom, pq ela reclama mt do banco original que é muito ruim, ja fiz a compra do banco do pedrinho, fiz pela coletiva aqui do club, agora é so esperar chegar haha

MensagemEnviado: 05 Fev 2016, 10:37 

Cidade onde mora: Florianópolis/SC
Eu tenho uma dúvida quanto a durabilidade do banco... Minha moto fica na rua, faça chuva ou faça sol... O banco é bem resistente a variação térmica ? Tem como pedir o banco com um acabamento mais forte?

MensagemEnviado: 25 Fev 2016, 11:34 

Cidade onde mora: Porto Alegre/RS
E aí, Gurizada! Após uma hora de viagem ficava com dores nas nádegas. Como moro em Porto Alegre/RS, fui até o Saci, na cidade de São Leopoldo, que fica a uns 35 kms da Capital e adquiri um banco dele, que é feito de acordo com o peso e altura, tanto do piloto, quando da carona. Bueno, como peguei a moto ontem (24/02/2016), gostaria de fazer uma pequena viagem para testar bem e compartilhar com vocês. Paguei R$ 700,00 e, à princípio, já senti uma baita diferença no meu retorno para casa. Em breve, postarei fotos da mesma. Um abraço fraterno!

MensagemEnviado: 26 Fev 2016, 01:20 

Cidade onde mora: Porto Alegre RS
Falei com o pessoal dos bancos saci tambem. Fui muito bem atendido e a qualidade parece altissima, mas eles precisam de 4 a cinco dias para executar o projeto, o que me fez optar pelo compra coletiva do pedrinho. Assim que chegar o banco novo, vou anunciar o meu banco velho bem barato, para que quem se interesse possa deixar apenas o banco para modificar, preservando o original da moto.

No saci, modificar a espuma original, deixando bem mais macio custa 250 reais, usando a mesma capa.

Modificações maiores como a referida na postagem acima, começam em 500 reais.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

dt180

João 15:18-20 (JFA) "Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio...

Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas