Comparativo entre Bancos: Erê x Pedrinho x Saci

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
abusado
Visitante
Visitante

Re: Comparativo entre Bancos: Erê x Pedrinho x Saci

Mensagem por abusado » 31 Mai 2014, 23:20

Puxa, comprei um banco da Erê pelo design, a águia desenhada no banco, pelo fato da fábrica ser próximo a minha casa, e por ser mais macio que o original.

Realmente a qualidade deixa a desejar. Quando fui buscar o banco notei que a capa não estava justinha na espuma, na parte da cela ficou meio oco, reclamei e eles ajeitaram e mesmo assim ficou um pouco oco. No entanto estou satisfeito, vamos ver no dia a dia.

abraço

spacecowboy
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2014, 18:53
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Comparativo entre Bancos: Erê x Pedrinho x Saci

Mensagem por spacecowboy » 01 Jun 2014, 19:15

stcowboy escreveu:
Drico escreveu:Não tive problema nenhuma na instalação do meu banco Pedrinho. Foi só dar uma forçadinha (bem forçada!) para frente e os parafusos alinharam na boa.
Realmente, é como todos falam, o melhor investimento (depois do seguro!) que eu podia fazer na moto.
A única coisa que eu senti, e até gostaria de saber a opinião dos demais amigos a respeito, foi a necessidade de colocar um alongador no guidão (riser).
Eu nem sou muito alto (1,80m), mas percebi que o banco deixa a gente mais alto e, assim, acaba tendo que dar uma inclinadinha para frente para pilotar.
Vou tentar dar uma ajustada no guidão, mas se não funcionar, vou ter que colocar um alongador mesmo.
Também senti isso, mas com o original foi bem parecido. Meus braços e ombros não ficam confortáveis na Tézinha. Vou colocar o riser e um fatbar em breve pra resolver essa questão.

Eu também achei o gudião da T250 bem ruim ... muito pra frente. Ficava com dor no punho e nas costas. Coloquei um alongador e trouxe o gudião mais para trás. Tive que fazer um furo no gudião pra poder encaixar o comando de partida na posição correta.

Avatar do usuário
ciroanimau
Usuário
Usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 10 Jun 2013, 17:00
Cidade onde mora: Niterói/RJ
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Comparativo entre Bancos: Erê x Pedrinho x Saci

Mensagem por ciroanimau » 01 Jun 2014, 23:16

Usei Erê nas Sahara que tive, e agora de pedrinho na te. O pedrinho tá muito melhor...
Não conheço os outros apresentados.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
------------------------------
Teneré250 2011/2011 preta envelopada
Niterói/RJ
http://www.ciroanimau.com

Avatar do usuário
WilsonPJ
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Abr 2014, 00:37
Cidade onde mora: Campo Grande/MS

Re: Comparativo entre Bancos: Erê x Pedrinho x Saci

Mensagem por WilsonPJ » 02 Jun 2014, 08:34

Radames Aragon escreveu:Quem quiser experimentar meu banco com Rubbergel (feito no estofador), terá oportunidade no Nacional :thumbup: É uma quarta opção, mais barata e personalizada.



Associado ao meu amortecedor Cmotos, está show de bola, até descendo calçada é macio :joinha:
Tem como vc passar mais informações sobre o banco?
" Alguns vislumbres de verdadeira beleza podem ser vistos nas faces daqueles que vivem em verdadeira humildade."
Henry David Thoreau

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Comparativo entre Bancos: Erê x Pedrinho x Saci

Mensagem por johnnypak » 03 Jun 2014, 14:35

Pessoal quem quiser participar da lista de bancos do pedrinho de junho , so falta mais 2 pra fecharmos a compra , quem quiser entra la em compras coletivas e siga as instruções

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: Comparativo entre Bancos: Erê x Pedrinho x Saci

Mensagem por Radames Aragon » 03 Jun 2014, 14:38

WilsonPJ, segue este link http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=29&t=5025" onclick="window.open(this.href);return false; a respeito do gel.

ventania
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 08 Mai 2013, 16:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Comparativo entre Bancos: Erê x Pedrinho x Saci

Mensagem por ventania » 03 Jun 2014, 16:38

WilsonPJ escreveu:
Radames Aragon escreveu:Quem quiser experimentar meu banco com Rubbergel (feito no estofador), terá oportunidade no Nacional :thumbup: É uma quarta opção, mais barata e personalizada.



Associado ao meu amortecedor Cmotos, está show de bola, até descendo calçada é macio :joinha:
Tem como vc passar mais informações sobre o banco?


X 2

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Comparativo entre Bancos: Erê x Pedrinho x Saci

Mensagem por johnnypak » 04 Jun 2014, 01:05

PESSOAL , to organizando a compra coletiva do banco do pedrinho do mês de junho , o minimo para comprar é de 10 bancos , já temos 9 compradores , falta só 1 pra fechar a compra . Quem quiser entra nesse link de compra coletiva
http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=39&t=5502" onclick="window.open(this.href);return false;

abraços

maycon soares
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2014, 11:31
Cidade onde mora: rio de janeiro
Localização: cabo frio

Re: Comparativo entre Bancos: Erê x Pedrinho x Saci

Mensagem por maycon soares » 13 Jul 2014, 16:35

galera gostaria de saber como comprar um banco desses do pedrinho pois nao consegui fazer a compra pelo site dele.

Avatar do usuário
erick_fgn
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jun 2014, 17:18
Cidade onde mora: Cotia/SP
Localização: Cotia - SP

Re: Comparativo entre Bancos: Erê x Pedrinho x Saci

Mensagem por erick_fgn » 16 Jul 2014, 11:04

Bom dia Pessoal!!
Tem alguma lista de compra de banco no pedrinho???
Fica mais confortavel para o garupa tbm né!?
Ele tem pronta entrega pessoal?

Abraço a Todos!!
________________________
Erick Gomes

XTZ TÉNÉRÉ 250 - AZUL/2014
YS FAZER 250 - VERMELHA/2008
CG 150 TITAN - PRETA/2006

...Andar com Fé eu vou, que a Fé não costuma "faiá".

Responder