Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
ciroanimau
Usuário
Usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 10 Jun 2013, 17:00
Cidade onde mora: Niterói/RJ
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por ciroanimau » 25 Fev 2014, 11:29

acabei de ligar lá e pegar o número de rastreio sf325342857br
saiu de lá dia 21, chegou no RJ dia 22, e saiu para entrega ontem (24), mas não chegou aqui... eles cancelaram a info de saída para entrega... espero que chegue hoje!!! :risadona:
------------------------------
Teneré250 2011/2011 preta envelopada
Niterói/RJ
http://www.ciroanimau.com

Avatar do usuário
aledemolidor
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Jul 2013, 07:51
Cidade onde mora: são paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aledemolidor » 25 Fev 2014, 14:51

Pessoal... se deu algum rolo, erro ou algo do genero, peço que tenha calma e conversem com o Kenny... eles tem uma reputação muito boa e atenderam todos muito bem...

Novamente eu digo... Foi um bem bolado que fechei com ele, não é de costume deles fazerem isso... Acho que, se nao todos, a maior parte teve um otimo atendimento e tenho certeza q se falar com ele, ele vai resolver o problema...

Abraços povo...

e por sinal, o meu banco esta perfeito... muito bom e confortavel... :)
Alexandre Orquisa - SP
--------------------------------
XTZ TÉNÉRÉ 250 - Preta
NXR BROS 150 - Azul

Avatar do usuário
aacsanchez
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Set 2012, 17:57
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aacsanchez » 25 Fev 2014, 16:50

Mvgc, esta moto laranja ficou bonita, hein! Hj dei um rolezao pela cidade andei um 40 min, confortável pacas, quem viu o banco achou que ficou bonitao. Só estou mais longe do guidao...rs, acostumar.

O serviço foi bom, fui lá retirar, e posso dizer que tive uma boa impressão do lugar, o kenny é gente boa pacas, tava lotado e tive que desmontar depois pra alinhar, mas o serviço no geral ficou acima do satisfatório.

Vlw Ale, vlw galera.

Enviado de meu MB865 usando Tapatalk
ACSancheZ - Deserto em Tuaregue é Ténéré!
Minha Dinorah é o Deserto Azul!
------
Respeite sempre as leis de transito. Gentileza e respeito nas ruas só trás o bem!

Avatar do usuário
ciroanimau
Usuário
Usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 10 Jun 2013, 17:00
Cidade onde mora: Niterói/RJ
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por ciroanimau » 25 Fev 2014, 18:49

Chegou!!!
Imagem
Comparando o antigo e o novo, lado a lado.
Imagem
Deu um pouquinho de trabalho pra instalar o novo, pois os buracos estavam uns 6 mm à frente do suporte na moto, mas sozinho coloquei. Bastou uma forçadinha com a chave Philips e ele veio pro lugar.
Após montado, ficou assim:
Imagem
Imagem
Andei uns dez metros na garagem pra testar, me pareceu bem mais duro que o anterior, mas deve ser só porque ainda não está amaciado... Vamos ver... Mas já notei a diferença em usar um para o meu tamanho.
Valeu, galera!
Ah, e os correios deram uma atrasada, mas veio na boa...
Recomendo muito este banco!
Quando fizerem nova lista, já tenho dois amigos interessados.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
------------------------------
Teneré250 2011/2011 preta envelopada
Niterói/RJ
http://www.ciroanimau.com

Avatar do usuário
Vitao Vieira
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Fev 2014, 21:06
Cidade onde mora: Pindamonhangaba/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Vitao Vieira » 25 Fev 2014, 22:04

O meu chegou hoje a tarde, de manhã eu liguei lá e me informaram o código de rastreio, e pra minha surpresa, o banco já estava a caminho da minha casa... :animado:

Chegou certinho, com nota fiscal e tudo, o banco embalado, etc... A unica ressalva mesmo é que para informações, só ligando para eles, pq e-mail eles não respondem, vou fazer a instalação do mesmo amanha e posto as fotos de como ficou

Editado pela última vez por Vitao Vieira em 25 Fev 2014, 23:32, em um total de 1 vez.
Imagem

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por jean motoca » 25 Fev 2014, 22:18

E eu fiquei o ultimo da lista, nada pronto, não tem nada ate hoje.. :pdavida:

Deixei o numero do meu celular, e hoje foi falado que iria me chamar , mais nada.. :cry:

Vou ligar para eles amanha cedo, agora fica ruim , carnaval chegando... :cry:

Jean.. :ohhhhh:

Avatar do usuário
Vitao Vieira
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Fev 2014, 21:06
Cidade onde mora: Pindamonhangaba/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Vitao Vieira » 26 Fev 2014, 22:29

Instalei o meu hoje, e ja fiz um teste com ele, rodei 50km, e achei ele um pouco duro, mas como falaram, com o tempo amacia, eu achei o banco bonito, ficou legal na moto, deu uma encorpada na mesma, e os meus amigos disseram o mesmo,

Sobre o "encaixe" da bunda, ficou bom, só achei que por causa da espuma do banco eu fiquei mais alto na moto, vou ter que mexer na altura do guidão para melhorar a posição de pilotagem.

Do resto, e pelo preço, valeu a pena, só espero que o mesmo de uma "amaciada"...







Imagem

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Aderpa » 26 Fev 2014, 22:45

Banco Pedrinho de R$550,00 por R$385,00 na compra coletiva é um valor muito mais justo e acessível!

Meu banco foi enviado dia 21/02/14 e só chegou hoje (26/02/14).
Tive um problema no envio, pois encomendei e paguei por Sedex e mandaram por Pac! Disseram que devolveriam a diferença, mas ainda não depositaram na minha conta.

Tive o mesmo problema de fixação. O furo não coincide com o original, como mostrarei mais à frente. O pessoal do Banco Pedrinho deveria corrigir este problema de fixação.
Mostrarei também o banco por baixo, para ressaltar a superioridade do banco Pedrinho com o Erê.
Eu ia comprar um Erê, mas depois que vi uma foto dele por baixo... desisti. Cheguei a ver também um banco Erê para Harley em uma loja aqui em Belo Horizonte e fiquei bem decepcionado. A base do banco e a fixação dos grampos é muito tosca! O do Pedrinho é muito melhor.

Vista de baixo do banco Pedrinho

Imagem


Detalhe da vista de baixo, parte do garupa

Imagem


Detalhe do parafuso de fixação

Imagem


Detalhe do estofamento do garupa, que é mais acochoado nas bordas do que no centro

Imagem


Comparação da largura entre o banco original e o do Pedrinho

Imagem


Ajustando o furo de fixação no chassi da moto com uma lima redonda

Imagem


Detalhe do ajuste para fixação. Depois de limado, passei esmalte feminino para evitar oxidação

Imagem


Moto vista lateral

Imagem


Moto vista frontal


Imagem


Moto vista traseira

Imagem


Para testar o banco, minha esposa e eu saímos para tomar um sorvete. Antes mesmo de sairmos da garagem do condomínio, quando parei para abrir o portão ela exclamou: - Nossa, que diferença! :D :thumbup:

Quando chegamos na sorveteria ela completou: - Aquilo não era banco, era um pedaço de pau! :( - Deveríamos processar a fábrica! :lol:

Eu também não achei o banco muito macio, mas minha esposa elogiou demais! :D O banco é mais largo e dá muito mais apoio. Contudo, eu sinto bem menos os buracos e as irregularidades do solo. Neste quesito, minha esposa disse que melhorou demais para ela também. Antes, ela sofria muito com os buracos.
Banco Pedrinho, recomendo! :thumbup:

Depois que todos confirmarem o recebimento do banco, sugiro renomear o tópico para "compra coletiva concluída e bem sucedida".
Editado pela última vez por Aderpa em 27 Fev 2014, 22:14, em um total de 1 vez.

JeanMrX
Novato+
Novato+
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Out 2011, 00:26
Cidade onde mora: Guarujá/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por JeanMrX » 27 Fev 2014, 09:14

Chegou o meu, também não consegui parafusar, por enquanto ele esta amarrado com a aranha hahaha

Bem, eu achei sensacional o banco, não é tão macio quanto eu imaginava mas é muito mais confortável que o original.. To pensando em não voltar pela balsa pra casa hoje pra testar na estrada :P

Avatar do usuário
aledemolidor
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Jul 2013, 07:51
Cidade onde mora: são paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aledemolidor » 27 Fev 2014, 10:33

Aderpa... Minha esposa falou a mesma coisa praticamente... ficou super feliz com o novo banco, e isso é o mais importante, valeu muito a pena pegar um valor menor, passamos um pouco de apuro e demora, meio desorganizado.. rssss... mas valeu mto a pena sim...
Alexandre Orquisa - SP
--------------------------------
XTZ TÉNÉRÉ 250 - Preta
NXR BROS 150 - Azul

Responder