Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Vitao Vieira
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Fev 2014, 21:06
Cidade onde mora: Pindamonhangaba/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Vitao Vieira » 21 Fev 2014, 22:32

O problema é que eu mandei todos os dados, comprovante de pagamento, etc, pedi no e-mail que me confirmasse quando eles recebessem o pagamento... E nada...

Mandei um segundo e-mail, agora um pouco mais ríspido :boxe: cobrando pelo menos uma situação e vou ligar amanha, tudo bem que esta no prazo, coisa e tal, mas pelo menos responde ao email e confirmação do mesmo...
Imagem

Ulysses
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 16 Abr 2013, 21:04
Cidade onde mora: São Paulo SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Ulysses » 21 Fev 2014, 22:51

Vitao Vieira escreveu:O problema é que eu mandei todos os dados, comprovante de pagamento, etc, pedi no e-mail que me confirmasse quando eles recebessem o pagamento... E nada...

Mandei um segundo e-mail, agora um pouco mais ríspido :boxe: cobrando pelo menos uma situação e vou ligar amanha, tudo bem que esta no prazo, coisa e tal, mas pelo menos responde ao email e confirmação do mesmo...
Vitão, fica tranquilo. Conforme falaram pro Aledemolidor todos os pagamentos foram confirmados, e os bancos estao sendo postados, amanha ja pegarei o meu pessoalmente. :animadao:

Avatar do usuário
Vitao Vieira
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Fev 2014, 21:06
Cidade onde mora: Pindamonhangaba/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Vitao Vieira » 21 Fev 2014, 23:24

Ulysses escreveu:
Vitao Vieira escreveu:O problema é que eu mandei todos os dados, comprovante de pagamento, etc, pedi no e-mail que me confirmasse quando eles recebessem o pagamento... E nada...

Mandei um segundo e-mail, agora um pouco mais ríspido :boxe: cobrando pelo menos uma situação e vou ligar amanha, tudo bem que esta no prazo, coisa e tal, mas pelo menos responde ao email e confirmação do mesmo...
Vitão, fica tranquilo. Conforme falaram pro Aledemolidor todos os pagamentos foram confirmados, e os bancos estao sendo postados, amanha ja pegarei o meu pessoalmente. :animadao:
Sim, mas po a ansiedade é grande... :risadinha:

Pelo menos um email de confirmação que recebeu ou do envio do banco, pois esse "silencio" é de matar...
Mas fico mais tranquilo de saber que os bancos ja estão sendo postados.

Mas mesmo assim, vou dar uma ligadinha lá amanha... :sol:
Imagem

Avatar do usuário
aacsanchez
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Set 2012, 17:57
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aacsanchez » 22 Fev 2014, 11:22

Finalmente instalada...a foto tá ruim, e a primeira impressão foi boa, esperava mais macio, mas a moto não é custom. Acho que terei que me acostumar ao banco, já que a minha posição de pilotagem mudou um pouco. O acabamento é fantástico e ficou muito legal na moto... estou satisfeito, vamos ver a patroa.ImagemImagemImagem

Enviado de meu MB865 usando Tapatalk
ACSancheZ - Deserto em Tuaregue é Ténéré!
Minha Dinorah é o Deserto Azul!
------
Respeite sempre as leis de transito. Gentileza e respeito nas ruas só trás o bem!

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Aderpa » 22 Fev 2014, 12:52

aacsanchez escreveu: ... estou satisfeito, vamos ver a patroa.
A opinião da patroa é muito importante! Depois nos informe qual foi o parecer dela! :thumbup:

Avatar do usuário
marcobike
Novato+
Novato+
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Ago 2013, 19:32
Cidade onde mora: São João da Boa Vista - SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por marcobike » 22 Fev 2014, 13:56

banco instalado, o unico problema q tive é q a posição dos parafusos no banco veio meio fora de alinhamento, tive q aumentar os buracos na moto com a furadeira, mas de resto td perfeito
Onde o mundo vai acabar eu nao sei, mas sei q vou de moto

Atual Ténéré 250 (13/14)
Ex Titan 150 (2008 0km)

Ulysses
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 16 Abr 2013, 21:04
Cidade onde mora: São Paulo SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Ulysses » 22 Fev 2014, 17:45

Imagem

Imagem

ivojoseaug
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 710
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
Cidade onde mora: Distrito Federal
Localização: Brasília

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por ivojoseaug » 22 Fev 2014, 18:19

não precisava aumentar os buracos, bastava forçar para frente, porque as dimensões externas são maiores, então não entra facinho como o original...sobre a dureza, acho o seguinte, ele não é macião, mas o encaixe e a superfície são melhores, por isso ele é melhor. Vamos ver se rola de amaciar um pouco com o tempo...é uma alquimia, porque se o cara usa um material mto macio, o material vai ceder com o tempo, então pode ser que o pedrinho tenha acertado...amanhã estou partindo para o pico da bandeira, vou ter a chance de perceber se o banco é de bom ou nao

Avatar do usuário
ciroanimau
Usuário
Usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 10 Jun 2013, 17:00
Cidade onde mora: Niterói/RJ
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por ciroanimau » 22 Fev 2014, 19:26

Eu quero o meu!!!

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
------------------------------
Teneré250 2011/2011 preta envelopada
Niterói/RJ
http://www.ciroanimau.com

Avatar do usuário
marcobike
Novato+
Novato+
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Ago 2013, 19:32
Cidade onde mora: São João da Boa Vista - SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por marcobike » 23 Fev 2014, 06:55

ivojoseaug escreveu:não precisava aumentar os buracos, bastava forçar para frente, porque as dimensões externas são maiores, então não entra facinho como o original...
cara num dava tava muito fora, mesmo alargando o furo meu cunhado ainda tinha q forçar bem o banco enquanto eu parafusava mas agora ta instalado certinho...... concordo q nao pode ser muito macio senao acho q deforma a espuma, a vantagem dele é justamente ser mais largo oq acomoda melhor as nadegas e torna mais confortavel, alem doq no meu caso (1,90 de altura) mandei fazer com um recuo maior q o original, oqmelhora tb no posicionamento das pernas, nao tendo q dobrar muito ela, em viagens maiores isso faz tanta diferença quanto a maciez do banco rsrsrs
Onde o mundo vai acabar eu nao sei, mas sei q vou de moto

Atual Ténéré 250 (13/14)
Ex Titan 150 (2008 0km)

Responder