Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por jean motoca » 21 Fev 2014, 11:46

Ulysses escreveu:
ivojoseaug escreveu:o meu chegou tb, infelizmente achei duro, mas o encaixe ta perfeito. Não sei o de voces, mas o meu ta duro...e olha que vou viajar 1400 km nesse domingo...depois vejo o que faço.
Uai já chegou aí no DF? O Kenny mandou rastreamento ou informou o envio?

Vou retirar pessoalmente e nenhuma informação ainda.

Fiquei até surpreso ontem, liguei lá falei com ele e ouvi um "Mas vc fez depósito?", e eu "Sim, um DOC e te enviei o comprovante".

Não parecem ter muita organização na loja :pdavida:

Eu também, liguei na loja e falarem que seria avisado quando pronto.. Nada ainda estou esperando para retirar na loja. :pdavida:

Vou ligar de novo para ele.. :?

Ulysses
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 16 Abr 2013, 21:04
Cidade onde mora: São Paulo SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Ulysses » 21 Fev 2014, 11:50



Eu também, liguei na loja e falarem que seria avisado quando pronto.. Nada ainda estou esperando para retirar na loja. :pdavida:

Vou ligar de novo para ele.. :?
Jean, se ligar lá da um toque aqui quanto a resposta. Curioso é saber como vão avisar se não pediram nosso telefone.

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por jean motoca » 21 Fev 2014, 11:59

Ulysses escreveu:


Eu também, liguei na loja e falarem que seria avisado quando pronto.. Nada ainda estou esperando para retirar na loja. :pdavida:

Vou ligar de novo para ele.. :?
Jean, se ligar lá da um toque aqui quanto a resposta. Curioso é saber como vão avisar se não pediram nosso telefone.

Acabei de mandar de novo o mesmo mail, com confirmação de leitura, e acrescentei meu numero de telefone.. :thumbup:

Assim que falar com ele coloco a resposta.. Ontem liguei mas na hora do almaço e só achei o irmão dele.. Vou ligar mais tarde... :joinha:

Ate mais..

Avatar do usuário
aledemolidor
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Jul 2013, 07:51
Cidade onde mora: são paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aledemolidor » 21 Fev 2014, 17:12

Segue atualização galera...

Boa tarde Alexandre

Os bancos já estão prontos, exeto o banco do sr. Jean Marie que sera postado ate terça-feira 25/02/14, se quiser podem ser retirados amanhã 22/02/14 ate as 14:00.


Fico no aguardo e a disposição.

Att


email que recebi agora agora... Ivo, tenta amaciar ele, testa mais... o pessoal fala q ele eh perfeito pra viagens longas...
Alexandre Orquisa - SP
--------------------------------
XTZ TÉNÉRÉ 250 - Preta
NXR BROS 150 - Azul

Avatar do usuário
aledemolidor
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Jul 2013, 07:51
Cidade onde mora: são paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aledemolidor » 21 Fev 2014, 17:14

Ulysses escreveu:


Eu também, liguei na loja e falarem que seria avisado quando pronto.. Nada ainda estou esperando para retirar na loja. :pdavida:

Vou ligar de novo para ele.. :?
Jean, se ligar lá da um toque aqui quanto a resposta. Curioso é saber como vão avisar se não pediram nosso telefone.

Calma pessoal... acabei de postar novidades... já foi dito q ele ia me avisar quando ficaria pronto... sem falar q ele tinha um prazo de 10 dias para confecção... e nao passou nem metade disso direito...

jah esta todos prontos, menos um... olhem ai... ate terça ele despacha todos e quem for retirar pode ir amanha mesmo....


Eu vou lah amanhã umas 11h da manha... quem quiser cola lah pra vermos juntos... :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Alexandre Orquisa - SP
--------------------------------
XTZ TÉNÉRÉ 250 - Preta
NXR BROS 150 - Azul

Avatar do usuário
aledemolidor
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Jul 2013, 07:51
Cidade onde mora: são paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aledemolidor » 21 Fev 2014, 17:17

Ulysses escreveu:
ivojoseaug escreveu:o meu chegou tb, infelizmente achei duro, mas o encaixe ta perfeito. Não sei o de voces, mas o meu ta duro...e olha que vou viajar 1400 km nesse domingo...depois vejo o que faço.
Uai já chegou aí no DF? O Kenny mandou rastreamento ou informou o envio?

Vou retirar pessoalmente e nenhuma informação ainda.

Fiquei até surpreso ontem, liguei lá falei com ele e ouvi um "Mas vc fez depósito?", e eu "Sim, um DOC e te enviei o comprovante".

Não parecem ter muita organização na loja :pdavida:
Calma Ulysses... essa compra foi um bem bolado soh... eles nao tem esse costume de fazer isso... ele foi mto bem no atendimento, deu todo suporte... se enrolou um pouco mas merece parabens pelo desconto q deu pra gente e por aceitar nossas condições de pagar separadamente, mandar comprovante separado e talz... e paciencia em aguentar quase todo mundo ligando neh...

lembrando, ele tinha 10 dias para fazer os bancos... estamos recebendo bem antes disso... esta tudo certo...
Alexandre Orquisa - SP
--------------------------------
XTZ TÉNÉRÉ 250 - Preta
NXR BROS 150 - Azul

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Aderpa » 21 Fev 2014, 17:19

O meu banco foi postado hoje, segundo informações do Kenny! :D :thumbup:

Avatar do usuário
aacsanchez
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Set 2012, 17:57
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aacsanchez » 21 Fev 2014, 17:31

Amanha tô lá. Concordo com o Aledemolidor, desde o primeiro post atè a entrega foram menos de 20 dias... num preço excelente. Foi tudo mutio rápido.

Não há razão para ansiedade... rs, a não ser os ansiosos...

Enviado de meu Transformer TF101 usando Tapatalk
ACSancheZ - Deserto em Tuaregue é Ténéré!
Minha Dinorah é o Deserto Azul!
------
Respeite sempre as leis de transito. Gentileza e respeito nas ruas só trás o bem!

Ulysses
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 16 Abr 2013, 21:04
Cidade onde mora: São Paulo SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Ulysses » 21 Fev 2014, 17:36

aledemolidor escreveu:Segue atualização galera...

Boa tarde Alexandre

Os bancos já estão prontos, exeto o banco do sr. Jean Marie que sera postado ate terça-feira 25/02/14, se quiser podem ser retirados amanhã 22/02/14 ate as 14:00.


Fico no aguardo e a disposição.

Att


email que recebi agora agora... Ivo, tenta amaciar ele, testa mais... o pessoal fala q ele eh perfeito pra viagens longas...
Grato pela atualização!

Abraço a todos

Ulysses
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 16 Abr 2013, 21:04
Cidade onde mora: São Paulo SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Ulysses » 21 Fev 2014, 18:03

aledemolidor escreveu:
Calma Ulysses... essa compra foi um bem bolado soh... eles nao tem esse costume de fazer isso... ele foi mto bem no atendimento, deu todo suporte... se enrolou um pouco mas merece parabens pelo desconto q deu pra gente e por aceitar nossas condições de pagar separadamente, mandar comprovante separado e talz... e paciencia em aguentar quase todo mundo ligando neh...

lembrando, ele tinha 10 dias para fazer os bancos... estamos recebendo bem antes disso... esta tudo certo...
Com certeza Aledemolidor, os cara estão de parabéns!

Agora é aproveitar o bumbum macio kkkkkkkkk

Responder