Banco Erê - Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Savério
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 03 Ago 2011, 16:39

:offtopic:
Helano, só corrigindo o comentário do Jean pra não ter informações equivocadas no tópico.
Jean o nome vc acertou 'pelego', mas não é utilizado no lombo do animal pra proteger da cela, isso se chama 'bacheiro' que fica entre o cavalo e a cela, o pelego é a terceira camada fica entre a cela e a pessoa q vai montar... mais uma coisa se molhar demora muuuuito pra secar e fica com um cheiro forte ;)

já podem voltar pros bancos Eres :D

Diegones
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Diegones » 04 Ago 2011, 06:21

Rodlima,

Amigo, quantos centimetros voce pediu no final das contas pro garupa?
Só pra eu ter uma ideia.. qual seu peso e altura?
Pq sou de MG e estou imaginando aqui se eu comprar esse banco e começar a me encomodar como aconteceu com vc.
Pra mim não vai dar pra ficar fazendo as tais melhorias, não com a mesma facilidade que voce teve por morar ai...
Agora não sei =//

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 04 Ago 2011, 07:40

Fala Diegones, no meu caso foram 33cm. Peso 83kg e tenho 1,78m. Esses 3cm a mais que eu pedi na 2a tentativa fizeram toda a diferença...

Abraços e boa sorte!
rod

Avatar do usuário
lucio.ferreira
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jul 2011, 12:43
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por lucio.ferreira » 22 Set 2011, 16:00

Pessoal
O q acham de reanimar o tópico e fazermos uma compra coletiva tbm? Tenho mais 2 amigos aqui em manaus q estão interessados...ou seja, da minha parte já são 3 bancos!!
Abraços a todos
Lúcio Ferreira
MC Bodes do Asfalto - Manaus/AM
100% Amazônia
"Tenho todo o tempo do mundo, mas nenhum segundo a perder"

WEST
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por WEST » 29 Out 2011, 11:11

Blz pessoal!?

Eu também tenho interesse na compra coletiva do banco erê, pois para mim em menos de 1h já começa a incomodar bastante, e pretendo viajar para Santa Catarina no fnal do ano (~3500km no total).


Abraços!

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Helano » 02 Nov 2011, 07:33

Beleza galera, vejam isso --> viewtopic.php?f=28&t=1442" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

cgazetta
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Jan 2011, 18:01
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por cgazetta » 04 Nov 2011, 13:25

Pessoal,

Este é o banco:

Imagem

No site da Erê só tem essa foto, infelizmente... Se alguém tem mais fotos deste modelo de banco e puder postar eu agradeço.

Tive um banco da Erê na minha lander e posso garantir que foi um dos melhores investimetnos que eu fiz naquela moto.

@Helano,

Eu fui um dos responsáveis pela compra coletiva do banco Erê lá do fórum dos highlanders, se precisar de alguma ajuda me avise.

Abraço.

operacoes.rio
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por operacoes.rio » 05 Nov 2011, 13:51

Helano, comprei hoje o meu erê quase zero por R$ 340,00. O camarada que me vendeu a moto tinha um e tava há um tempão me enrolando. Hoje cheguei com o $$ na mão e levei. Dessa forma, vou me excluir da compra coletiva! Mas digo o seguinte: o banco é ótimo!!! Só achei que ele projeta o corpo todo um pouco mais pra frente, no sentido do tanque.

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por rodlima » 05 Nov 2011, 17:03

Fala Bruno, eu tb achei isso no meu, mas fui lá e eles refizeram o banco pra mim. O caimento pra frente está bem menor. Ainda existe um pouco, mas não chega a incomodar.

operacoes.rio
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA - BANCO ERÊ

Mensagem por operacoes.rio » 06 Nov 2011, 12:00

Obrigado meu amigo :thumbup: , você pode me dar umas dicas, tipo com quem você falou lá, etc? Seria bacana também se algum adm movesse essas msgs pro tópico correto, para não poluirmos o tópico da compra....

Responder