Escape Coyote two way na ténéré, uma boa opção.

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
ricomac
Novato+
Novato+
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jul 2013, 12:31
Cidade onde mora: louveira/sp

Escape Coyote two way na ténéré, uma boa opção.

Mensagem por ricomac » 17 Jul 2013, 00:19

Olá colegas. Depois de uma pesquisa pela internet escolhi um escape esportivo para instalar na minha motoca, o Coyote Two Way, o que há de interessante neste escape é que por meio de uma chave especial vc comuta uma borboleta na saída do mesmo deixando o ronco original da moto ou o esportivo, podendo também optar por roncos intermediários. Gostei muito do resultado e ficou muito bonito na moto, percebi alguns problemas no acabamento da abraçadeira principal, mas fiz contato com o fabricante, fui muito bem atendido pelo técnico responsável e logo me enviaram uma outra peça sem nenhum custo. O escape coyote é um dos poucos com laudo de ruído testado em bancada e que já vem com catalisador.
O motivo de modificar o escape da motoca, além do ronco maravilhoso :risadona: , foi a segurança, quando vc esta trafegando em um corredor em São Paulo ou qualquer outra cidade, os condutores dos outros veículos percebem sua presença, evitando assim acidentes como fechadas de carros sem a utilização das setas.
Colegas, não me entendam mal, não estou aqui fazendo propaganda, já tive um tb coyote na minha cb500, estou apresentando apenas uma boa opção. Valor R$650,00.











Abraço a todos. :ohhhhh:

Avatar do usuário
Rogerio_RJ
Participativo
Participativo
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Mai 2013, 19:36
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/ RJ

Re: Escape Coyote two way na ténéré, uma boa opção.

Mensagem por Rogerio_RJ » 23 Jul 2013, 13:27

Tinha receio sobre esse cano, mas tive a oportunidade de ver um funcionando numa Te250 aqui no RJ, e achei muito bom.
- Fubica Azul ABS 12/12
- Lambreta Vermelha ABS - 14/14
- XT660Z Azul - 12/12
- Tenere 250 Azul - 12/12
- Tornado Branca - 03/04

Avatar do usuário
Diogo
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 307
Registrado em: 10 Dez 2012, 21:36
Cidade onde mora: Porto Belo\ SC

Re: Escape Coyote two way na ténéré, uma boa opção.

Mensagem por Diogo » 24 Jul 2013, 18:19

Minha é dúvida é no modo silencioso. A moto não perde potência ou esquenta demais? Pois em uma viagem seriam longas horas com o escape no silencioso.
Ténéré 250 - 2011
DT 200 - 1992
Ex Fazer 250 - 2007
Ex Tornado 250 - 2002
Ex Biz 125 - 2004

Avatar do usuário
Rogerio_RJ
Participativo
Participativo
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Mai 2013, 19:36
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/ RJ

Re: Escape Coyote two way na ténéré, uma boa opção.

Mensagem por Rogerio_RJ » 24 Jul 2013, 21:15

Isso que tenho receio também, pois no modo silencioso percebi que a saída é menor do que a original.
- Fubica Azul ABS 12/12
- Lambreta Vermelha ABS - 14/14
- XT660Z Azul - 12/12
- Tenere 250 Azul - 12/12
- Tornado Branca - 03/04

Avatar do usuário
Brutal
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 168
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:45
Cidade onde mora: Bayeux/PB
Contato:

Re: Escape Coyote two way na ténéré, uma boa opção.

Mensagem por Brutal » 18 Ago 2013, 11:05

Impressões sobre o Coyote 2 way,

Tem um visual e barulho muito bonito e só.

A moto perde potência, quando vc instala e imperceptível esta perda talvez pq vc esteja animado com o belo ronco mas quando vc recoloca o original nota a diferença da disposição da moto.
E tem mais, fiz uma pequena viagem de 200 km onde tinha 25 km de estrada de chão e munta costela de vaca e ele foi de boa, mas na volta a braçadeira do cano partiu e o cano ficou pendurado. Tive que ir na cidade mais próxima amarrar com um arame.
Mas um ponto positivo da Roncar. Mandei um email pro SAC com fotos e explicando o fato e eles me enviaram uma abraçadeira nova sem custo algum;
Agora em qualquer passeio coloco logo o original. Esse cano esportivo é apenas vaidade, não aguenta o tranco.
Iôgo Teixeira
XTZ250Z néré

Avatar do usuário
ZEUSBULL
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Nov 2012, 23:31
Cidade onde mora: Serra/ES

Re: Escape Coyote two way na ténéré, uma boa opção.

Mensagem por ZEUSBULL » 16 Out 2013, 19:39

Comprei e chegou hoje. Paguei 550 no site da http://www.supermotoshop.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;.
otima loja.

vou instalar e depois falo. com relação a perder potencia no silencioso, é so andar com ele parcialmente aberto, ou nao?

Avatar do usuário
Paranoico
Usuário
Usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Set 2012, 12:54
Cidade onde mora: Marília/SP

Re: Escape Coyote two way na ténéré, uma boa opção.

Mensagem por Paranoico » 17 Out 2013, 13:12

e esse TRS OFF ROAD ? Será que fica bom?

http://www.supermotoshop.com.br/escape- ... 130804.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ZEUSBULL
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Nov 2012, 23:31
Cidade onde mora: Serra/ES

Re: Escape Coyote two way na ténéré, uma boa opção.

Mensagem por ZEUSBULL » 18 Out 2013, 09:21

O kit da roncar veio com a abraçadeira errada, sem os pontos de fixação do protetor, é mole?!

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Escape Coyote two way na ténéré, uma boa opção.

Mensagem por Helano » 18 Out 2013, 12:34

Eu coloquei esse escape na Bandit e estou 100% satisfeito.. de fato no modo silencioso ele chegar a ser mais silencioso que o original e com ele aberto o ronco não é escandaloso, muito bom mesmo!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Zedd
Usuário
Usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Jun 2011, 11:28
Cidade onde mora: Guaratinguetá SP
Localização: Guaratinguetá SP

Re: Escape Coyote two way na ténéré, uma boa opção.

Mensagem por Zedd » 01 Dez 2013, 23:17

Galera estava pronto a comprar o meu 2 way, mas diante dos problemas narrados pelos irmãos, acho que vou optar por deixar o original. Gastar 600 contos e depois ter problemas, assim não dá.
Muitos me seguem, mas só Jesus me acompanha

Honda CBX Strada 200 preta
Honda Sahara NX 350 verde
Yamaha Teneré 250 preta


MC RENASCIDOS DO VALE - Guaratinguetá

Responder