Ténéré 250 - Opções de GPS

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Valdir001
Visitante
Visitante

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por Valdir001 » 09 Mar 2011, 01:13

Valeu... Liberado

Avatar do usuário
Guyuga
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 315
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por Guyuga » 10 Mar 2011, 20:27

Achei uma loja legal de motos e o preço do GPS não é tão caro...rs..
lojadomotociclista.com.br

Davi Pignaton
Visitante
Visitante

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por Davi Pignaton » 12 Mar 2011, 21:28

Pessoal, não manjo muito de GPS e gostaria de saber se comprando um desses, posso gravar as rotas por onde passo, gravar o percurso que faço em estradas de terra, nas trilhas e etc ? Obrigado

slpauli
Usuário
Usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Fev 2011, 19:48
Cidade onde mora: Foz do Iguaçu/PR

gps

Mensagem por slpauli » 14 Mar 2011, 12:30

Rodrigo - Ctba escreveu:Galera, pluguei o GPS na Teneré e tirei umas fotos pra aferir o velocímetro, segue...

Flws
Tenho esse mesmo GPS.
Como fez para fixá-lo à moto?
Abraços.

Atual: Ténéré 250 Azul

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por Helano » 14 Mar 2011, 21:55

slpauli

Movi teu post aqui para o tópico do GPS, ok? :joinha:

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
LMattosBS
Moderador
Moderador
Mensagens: 2085
Registrado em: 17 Jan 2011, 14:42
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por LMattosBS » 15 Mar 2011, 16:08

Davi Pignaton escreveu:Pessoal, não manjo muito de GPS e gostaria de saber se comprando um desses, posso gravar as rotas por onde passo, gravar o percurso que faço em estradas de terra, nas trilhas e etc ? Obrigado
Tambem estou no mesmo barco....

Posso pré programar rotas atraves de um Google Earth? Colocar pontos de referencia por onde eu quero passar? Tipo programar a viagem de casa.

Pois o que meu amigo tem parece somente um mapa eletrônico... TU TA AQUI.... E para ir para lá ele escolhe automaticamente o caminho... As vezes o mais curto as vezes o mais tenebroso...
Não tem como ir mapeando os pontos... quero passar na rua tal, depois o ponto de referencia tal, e por ai vai...

Tenho medo de comprar esses de 300 pilas e não servir de nada em viagens por lugares desconhecidos.
Leonardo Mattos :dirtbike:

Rodrigo - Ctba
Visitante
Visitante

Re: gps

Mensagem por Rodrigo - Ctba » 19 Mar 2011, 15:30

slpauli escreveu:Tenho esse mesmo GPS.
Como fez para fixá-lo à moto?
Ele tem um suporte próprio pra guidão...

Imagem

Flws

Avatar do usuário
BobEsponja
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jan 2011, 09:09
Cidade onde mora: Várzea Paulista / SP
Contato:

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por BobEsponja » 02 Abr 2011, 02:29

Amigos, não percam tempo com marca meia boca...

GPS é equipamento que requer confiança... caso contrário não serve pra nada...

Comprei o suporte por 30,00 (totalmente ajustável) e um GPS TomTom...

Ligo ele na USB (topico já criado para explicar a instalação) e rodo pra todo lado...

Até chuva já tomei com o danado...

Funciona perfeito.. a noite é show... já me levou em muitos lugares em São Paulo...
Bob Esponja
O Estradeiro Solitário.
www.osviloesmc.com.br

Savério
Visitante
Visitante

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por Savério » 02 Abr 2011, 08:43

tenho a mesma duvida do lmattosbs minha idéia era comprar o Orange G360 q é próprio pra motos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... em-fio-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Gadz
Visitante
Visitante

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por Gadz » 04 Abr 2011, 13:24

Savério escreveu:tenho a mesma duvida do lmattosbs minha idéia era comprar o Orange G360 q é próprio pra motos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... em-fio-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse Orange estava travando e depois não funcionava mais. Não sei se já consertaram isso.

Eu tenho o Garmin 60CSX e acho um dos melhores para moto. É a prova d'água, já deixei cair váaaaaaaaarias vezes... é quase indestrutível. E dá para usar os mapas do Tracksource.

Eu tenho um Garmin 755w (acho que é isso), mas não é a prova d'água. Em compensação tem mp3 player com bluetooth. Mas ficar cobrindo o gps na hora da chuva não é algo muito legal de fazer não. Dá muito trabalho e preocupação.

Responder