Ténéré 250 - Opções de GPS

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
wtecpro
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 553
Registrado em: 11 Ago 2013, 22:54
Cidade onde mora: rio de janeiro/RJ

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por wtecpro » 05 Mai 2014, 10:38

Dust, valeu pela dica.
Segundo minhas pesquisas, mesmo fora do brasil o Garmim ta bem caro.
Vou acabar comprando o AQUARIUS 3.5 pois o custo beneficio dele me parece ótimo.
Dust escreveu:Wagner, aproveita que você está tendo acesso a compras aí fora e pega um Garmin logo, nunca tive mas por tudo que li o preço compensa muito.

Eu pessoalmente uso o 2 Rodas igual ao do Radamés, o Garmin no BR é proibitivo para pobres mortais...
Wagner Urbonavicius
:: Ténéré 250 Areia 2013 ::

Denver
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mai 2014, 13:28
Cidade onde mora: Sao Paulo-SP

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por Denver » 09 Mai 2014, 14:12

Fala Pessoal

Tenho um GPS da TOM TOM na minha moto, paguei 150 reais (Mas foi no Black Friday, no site do submarino)

O Suporte que coloquei nela foi um da GIVI, (Caro, mas TOP demais) paguei R$ 220,00 na general osorio em SP. Suporte deixa super fixo nao treme e ainda vem com capa protetora pra chuva forte......chuva leve a propria capinha resiste.

Abs

stcowboy
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/ SP

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por stcowboy » 10 Mai 2014, 14:04

Dust escreveu:Wagner, aproveita que você está tendo acesso a compras aí fora e pega um Garmin logo, nunca tive mas por tudo que li o preço compensa muito.

Eu pessoalmente uso o 2 Rodas igual ao do Radamés, o Garmin no BR é proibitivo para pobres mortais...
O Zumo custa 650 dólares se não me engano. Até os gringos reclamam do preço alto.
Imagem

glauberlobo
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por glauberlobo » 11 Mai 2014, 22:39

Dei uma improvisada e ainda vou dar acabamento, mas, ficou muito bom, ao menos eu achei.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

MotoTurismoRGS
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por MotoTurismoRGS » 29 Mai 2014, 21:55

Eu tenho um suporte impermeável onde dá para colocar gps de carro de até 4.3" ou celular, dêm uma olhada no link.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... meavel-_JM

Avatar do usuário
gerson
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 627
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:14
Cidade onde mora: São Carlos-SP

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por gerson » 30 Mai 2014, 14:44

gerson escreveu:O meu pela segunda vez com o mesmo problema enviado a assistência Técnica...kkkk....se der mais uma vez esse problema, vou mandar para a assistência da marreta.kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=vVZaQzpwt4I" onclick="window.open(this.href);return false;
Bom, como mencionei, mandei pela segunda vez meu GPS, hoje, apos 30 dias chegou meu GPS da assistência, ao abrir uma surpresa.... :shock: :shock: .
Mandaram um GPS novo, isso mesmo, um GPS novo, caixa fechada, valeu a pena reclamar, reclamar e reclamar, vídeo no yutube, etc...agora vamos testar o novo GPS e espero não ter a mesma má sorte do primeiro.
Valeu.
Atual Vstrom 650 - Laranja Mecânica
XT660R 2009
Ténéré 250 - 2011
YBR 2004

SantaremAlexandre
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2014, 21:18
Cidade onde mora: Belo Horizonte MG

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por SantaremAlexandre » 30 Mai 2014, 20:25

Amigos, me mudei recentemente para BH, e por nao conhecer a cidade senti necessidade de um gps, pesquisando encontrei o aquarius duas rodas, muito recomendado, podendo instalar outros softwares, como o Igo, ele é vendido no site das americanas, atende bem, vem com todos acessorios necessarios para instalação na moto , inclusive um otimo fone bluethoot, tudo a prova d'agua que tambem reproduz musicas. Quem interessar segue abaixo o link

http://www.americanas.com.br/produto/11 ... rius-preto

Avatar do usuário
Atobá
Usuário
Usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Fev 2013, 06:35
Cidade onde mora: Santa Cruz Cabrália/Bahia

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por Atobá » 01 Jun 2014, 18:46

Painel da Té para uma viagem de 16 mil km sendo a metade por estradas de terra.
Uso a bastante tempo os ótimos 60CSX mas os mesmos começam a apresentar apagões,não são a prova de agua então,optei pelo ZUMO660 para substituir.
Pode parecer exagero levar 2 mas preciso de um de reserva nesta viagem.
Garmin no Brasil realmente é proibitivo mas para quem pode pedir a um amigo para trazer de fora,vale a pena.

Imagem

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por MaxxTazzi » 01 Jun 2014, 20:14

82km/h na estrada de terra é literalmente um Dakar rsrsrs...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Ténéré 250 - Opções de GPS

Mensagem por jean motoca » 08 Jul 2014, 17:15

Minha ultima modificação do suporte caseiro de GPS aquarius. :joinha:

Eu fiz de um jeito pra chegar a ter uma base mais curta e ter menos vibrações.. :mrgreen:





Essa peça fiz manualmente limando uma peça de aluminio,uma meia hora de trabalho no mínimo.. :crazy:



Fazendo essa peça no torno seria uma alternativa para aqueles que perde o suporte original, depois e só pegar uma placa de metal prender nos quatro parafusos de fixação do guidão e parafusar esse peça no meio da placa.. :joinha:

Jean. :ohhhhh:

Responder