Ténéré 250 - Opções de GPS

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Savério
Visitante
Visitante

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por Savério » 05 Abr 2011, 12:01

fala Gadz o gps q vc tinha era o G360 pq esse é um modelo novo o antigo é o G350 ambos próprio pra uso em moto.
se tiver mesmo esse problema de ficar travando ai naum rola, vou dar uma pesquisada.

andrecura
Visitante
Visitante

Re: GPS Ténéré 250

Mensagem por andrecura » 26 Abr 2011, 00:53

Valdir001 escreveu:Eu acabei de viajar com um GPS, e foi bem proveitoso pois sabia as distancias que ainda iria percorrer e podia prever os abastecimentos, o legal e que usei o mesmo suporte que é para o carro com ventosa, coloquei na bolha e ficou muito bom inclusive passei em vários lugares com estrada muito esburacada e foi tranqüilotem fotos com com o GPS: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1299426867
    Lugar lindo em .....e o gps na bolha super lega vou aderir com certeza.

    Alves
    Visitante
    Visitante

    Re: GPS Ténéré 250

    Mensagem por Alves » 26 Abr 2011, 01:23

    Valdir001 escreveu:Eu acabei de viajar com um GPS, e foi bem proveitoso pois sabia as distancias que ainda iria percorrer e podia prever os abastecimentos, o legal e que usei o mesmo suporte que é para o carro com ventosa, coloquei na bolha e ficou muito bom inclusive passei em vários lugares com estrada muito esburacada e foi tranqüilotem fotos com com o GPS: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1299426867
    Show as fotos e o GPS, entrei aqui mesmo para ver as opções. Como falei na apresentação, em julho estarei indo para Urubici. Tomara que eu consiga ver neve e sobreviver ao frio :crazy:

    Savério
    Visitante
    Visitante

    Re: GPS Ténéré 250

    Mensagem por Savério » 26 Abr 2011, 10:16

    só ficou comprometido a visualização do conta giros mas muito legal... ainda prefiro fixo no guidão... show de bola as fotos ;)

    RAlves
    Mestre+
    Mestre+
    Mensagens: 1954
    Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
    Cidade onde mora: Taubate / SP

    Re: GPS Ténéré 250

    Mensagem por RAlves » 18 Mai 2011, 19:51

    Uso um Vista HCx Garmim, A prova dagua.

    Suporte universal

    Imagem
    Passion for Excellence
    Honda CB400II 1982
    Yamaha Tenere 250 2014
    http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

    Marcos L. F. L.
    Visitante
    Visitante

    Re: GPS Ténéré 250

    Mensagem por Marcos L. F. L. » 25 Mai 2011, 20:10

    Acho o Garmin 60 CSX muito bom. Mas o preço é um pouco salgado.
    Dei uma olhada aqui do lado, no Paraguai, e ta salgado também: 420,00 dólares na Casa China. Dólar a 1.78.
    RAlves, esse suporte universal que você postou, é compatível com o 60 CSX?

    Savério
    Visitante
    Visitante

    Re: GPS Ténéré 250

    Mensagem por Savério » 26 Mai 2011, 09:57

    Gadz, vc utiliza fone bluetooth com seu garmin ? existe essa opção ?

    Alves
    Visitante
    Visitante

    Re: GPS Ténéré 250

    Mensagem por Alves » 26 Mai 2011, 18:17

    Descolei um local para instalar minha tomada de força. Não vou precisar fazer gambiarras e poderei prender a tomada com fita de naylon. Opinem se não vai ficar feio. Valeu!

    vou colocar nesse aro, por onde passa os cabos. O próprio aro servirá de suporte.

    Imagem

    Imagem

    RAlves
    Mestre+
    Mestre+
    Mensagens: 1954
    Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
    Cidade onde mora: Taubate / SP

    Re: GPS Ténéré 250

    Mensagem por RAlves » 26 Mai 2011, 18:22

    Ai char'a ficou top o acendedor ai.

    Marcos LFLL meu garmim e o vista... o 60csx e bem mais top mas tbm bem mais caro. no meu paguei R$450,00.

    O suporte e queles de R$10,00 de camelo mesmo... ate agora nunca pulou.

    Msa vou comprar o origi garmim, quando viajar pro exterior. Brasil: R$100,00, exterior 9,00 euros.
    Passion for Excellence
    Honda CB400II 1982
    Yamaha Tenere 250 2014
    http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

    Savério
    Visitante
    Visitante

    Re: GPS Ténéré 250

    Mensagem por Savério » 27 Mai 2011, 08:27

    Alves tem q analisar se os cabos vaum trabalhar com folga, se naum tiver pegando em nada acho q naum tem problema, não fica aquelas coisas de bonito mas se naum tem outro jeito vai ter q ser ai mesmo... coloca uma foto do acendedor por inteiro pra darmos uma olhada, ele tem dois furos laterais devem ser os pontos de fixação dele... posso t dar outra idéia, já vi um pessoal fazendo em outras motos, fazem toda instalação normal do acendedor mas não o deixam a vista fixo nas partes superiores da moto como guidão ou qualquer outro lugar, eles deixam fixo com algum tipo de presilha mas pra baixo dentro da carenagem da moto em um lugar q não se pode velo, e apenas quando vaum usar os puxão pra cima e plugam o aparelho... só uma idéia ;)

    Responder