VENDO RASTREADOR PESSOAL SPOT

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
marcelobr116
Novato+
Novato+
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Jul 2012, 16:04
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

VENDO RASTREADOR PESSOAL SPOT

Mensagem por marcelobr116 » 18 Abr 2013, 21:08

MANTENHA SUA FAMILIA E AMIGOS SEMPRE INFORMADOS DE ONDE VOCÊ ESTA EM TEMPO REAL!!! :joinha:

APARELHO UTILIZADO UMA ÚNICA VEZ DURANTE A EXPEDIÇÃO AMÉRICAS, QUEM ME ACOMPANHOU PELO SITE PERCEBEU QUE O "BIXO" FUNCIONA MESMO!! :animado:

APARELHO COM MENSALIDADE PAGA ATÉ OUTUBRO DE 2013! :risadona:

FOTOS ORIGINAIS DO APARELHO ;)

NÃO CONSEGUI SUBIR AS FOTOS NO FÓRUM, PORTANTO SEGUE O LINK DO MERCADO LIVRE COM TODAS AS INFORMAÇÕES :batecabeca:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... essoas-_JM

PREÇO DO MERCADO LIVRE: R$ 550,00

PREÇO PARA O PESSOAL DO CLUBE: R$ 500,00
:urrruuu:

ABRAÇOS

MARCELO SANTOS
http://www.expedicaoamericas.com.br
:animadao:

Avatar do usuário
Prinão
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 170
Registrado em: 03 Abr 2013, 09:50
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: VENDO RASTREADOR PESSOAL SPOT

Mensagem por Prinão » 19 Abr 2013, 01:46

Marcelão, de curiosidade. Quanto custa a mensalidade desse serviço e que empresa presta esse serviço?
Abco

marcelobr116
Novato+
Novato+
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Jul 2012, 16:04
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: VENDO RASTREADOR PESSOAL SPOT

Mensagem por marcelobr116 » 22 Abr 2013, 20:54

ola Primão

depende do plano que vc escolher.

eu escolhi o plano que tinha:

SIGA-ME (com link exclusivo para seu site ou blog), aquele que vcs acompanhavam no Blog aonde estavamos. Infalivel funciona 100%.

o S.O.S. 911 - plano de resgate em caso de acidente, contata os bombeiros e policia.

HELP (AJUDA) - Vc cadastra 04 e-mails de familiares ou amigos que recebem uma notificação quando vc estiver em apuros ou precisando de ajuda

OK (ESTOU AQUI)- um envio por SMS ou e-mail cadastrados que esta tudo bem com vc.

este plano eu paguei U$ 150,00 dólares por ano. è o plano super completo, tipo o TOP, existem planos mais em conta em torno de 60 a 90 dólares por ano.

No meu aparelho esta tudo pago até Outubro de 2013.

O Aparelho custa em Média R$ 400,00, sem plano nenhum e sem o primeiro cadastro. Um Aparelho Novo com o mesmo plano que eu tenho em torno de uns 900,00 por ano. Foi o que foi pago pelos patrocinios em Outrubro de 2012.

Importante: a renovação não é automática, tipo se vc quiser deixar de pagar quando vencer e voltar a pagar somente quando estiver perto de viajar sem problemas.

Somente Estou vendendo pq eu tenho mais 1 spot,

abraços

Marcelo

Responder