Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por BruceD » 26 Ago 2012, 00:57

achei esse bagageiro bem bonito, mas não sei se valeria a pena a diferença de preço em relação ao Manivela... queria mesmo colocar o Roncar, mas não vou usar bauleto, apenas uma bolsa de viagem, e ele não tem pontos de amarração pra extensor ou aranha...

marco_canis
Novato+
Novato+
Mensagens: 45
Registrado em: 19 Ago 2012, 20:18
Cidade onde mora: Curitiba
Localização: Curitiba-PR

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por marco_canis » 26 Ago 2012, 20:40

"eles" era o manivela mesmo, comentei sobre a diferença de preço com o da givi e nada! mantiveram o mesmo preço de antes. se rolar uma compra coletiva tenho interesse nos suportes laterais.

marcosdesouza82
Visitante
Visitante

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por marcosdesouza82 » 30 Ago 2012, 13:50

Estou no mato sem cachorro!

Possuo a chapa da Roncar e gostaria de comprar baú lateral givi e21 cruiser.

A Roncar vende o afastador por mais de 500 reais... que serve somente para os baús de alumínio da Roncar 1300 reais.

A loja desse tópico também está caro.... e o material não é tão bonito igual da Rocar.

Eu só queria um afastador sem ter que trocar a chapa e o baú lateral givi e21 cruiser. Esse negócio de venda casada é igual brica de cachorro grande... Sansung e Ipal, Software proprietário e Software livre....

marcosdesouza82
Visitante
Visitante

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por marcosdesouza82 » 30 Ago 2012, 13:55

Esses fabricantes dão mole...
Não sabem que os clientes fazem o marketing da empresa...

Um viva para Gina indelicada!

guatura
Visitante
Visitante

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por guatura » 09 Set 2012, 20:18

O da roncar serve apenas para afastar alforges de pano, nao suporta o peso de um de plastico +carga fixados nele, nao eh?

Tem como instalar o da Givi, porem com bagageiro da roncar? (de chapa)

Heliel Persio
Visitante
Visitante

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por Heliel Persio » 28 Set 2012, 09:53

custo benefício mesmo tem o da Scam. Além do design diferenciado. Em média uns 320,00 reais o kit com bagageiro + afastador + reforço do quadro.

Aumenta em até 100kg a capacidade de carga da moto

Fixação: Parafusado no chassis e no estribo do garupa, com parafusos que acompanham o produto

Fonte: http://www.scammotoparts.com.br/index.p ... duct_id=73" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Marcelo Gonçalves
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Jun 2012, 11:39
Cidade onde mora: Avanhandava/SP

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por Marcelo Gonçalves » 02 Out 2012, 19:15

fala galera....

fechei a compra ontem a noite do meu bagageiro e bauleto Givi pra T250...

estou ansioso pela chegada e instalação....

depois posto fotos....
Marcelão e Dinda
Avanhandava/SP

Avatar do usuário
hsishii
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 152
Registrado em: 09 Mai 2012, 15:59
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por hsishii » 03 Out 2012, 15:05

Um Help... Desculpe se a pergunta for estúpida demais, mas é que nunca tive alforjes laterais em motos. Poderiam explicar como sção presos na moto? Atrapalha? Principalmente pra garupa? Pra que servem os espeçadores?

Já tenho Bagageiro SCAM e reforço MANIVELA. Será que daria para eu colocar esses afastadores da GIVI junto com esse kit? Me interessei em colocar os alforjes da OGIO:

http://www.marquinhomotos.com.br/alforj ... preta.html" onclick="window.open(this.href);return false;

E esses baus laterais da GIVI, rola colocar com esses afastadores SCAM? Como? Fica seguro. principalmente contra os "amigos do alheio"?
Primeira: Harley-Davidson Sportster 883R
Segunda: Kasinski Mirage 150cc
Terceira: Yamaha XTZ Ténéré 250
Atual: Yamaha XTZ 150 Crosser

Avatar do usuário
Marcelo Gonçalves
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Jun 2012, 11:39
Cidade onde mora: Avanhandava/SP

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por Marcelo Gonçalves » 04 Out 2012, 21:26

hsishii....

é assim... tem 3 modelos basicos de alforges laterais: de couro tipo custom, rigido de plastico ou fibra e de lona.

todos são presos as 2peças por uma cinta com velcro que fica sobre o banco, a garupa senta em cima desta cinta, somente os rígidos que ficam fixos nos afastadores/suportes.

a função dos afastadores/suportes, como o nome diz, tem a finalidade de afastar os alforges do escapamento e roda traseira, normalmente os alforges acompanham as pernas da garupa.

tenh alforges laterais de lona dda Acriparts numa Drag Star e viajo sempre com minha esposa, cada lado cabe até 40 litros, já levamos roupa pra 4 dias fora e não chegou a lotar...
Marcelão e Dinda
Avanhandava/SP

Avatar do usuário
hsishii
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 152
Registrado em: 09 Mai 2012, 15:59
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por hsishii » 04 Out 2012, 22:54

Marcelo Gonçalves escreveu:hsishii....

é assim... tem 3 modelos basicos de alforges laterais: de couro tipo custom, rigido de plastico ou fibra e de lona.

todos são presos as 2peças por uma cinta com velcro que fica sobre o banco, a garupa senta em cima desta cinta, somente os rígidos que ficam fixos nos afastadores/suportes.

a função dos afastadores/suportes, como o nome diz, tem a finalidade de afastar os alforges do escapamento e roda traseira, normalmente os alforges acompanham as pernas da garupa.

tenh alforges laterais de lona dda Acriparts numa Drag Star e viajo sempre com minha esposa, cada lado cabe até 40 litros, já levamos roupa pra 4 dias fora e não chegou a lotar...
Valeu Marcelo.. nesse caso acho interessante colocar o rígido, pois além de poder trancar com chave esse lance de a mulher ter que sentar na cinta, não vai gostar, deve incomodar.
Qualquer afastador serve para instalar os rígidos?
Primeira: Harley-Davidson Sportster 883R
Segunda: Kasinski Mirage 150cc
Terceira: Yamaha XTZ Ténéré 250
Atual: Yamaha XTZ 150 Crosser

Responder