Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
lmonteso
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jul 2012, 01:40
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Barra da Tijuca

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por lmonteso » 05 Out 2012, 00:30

Acho q não. Tenho as afastadores da scam e nao tem nada neles que "diga" que suportam os rígidos da givi.

Quer um conselho? Classificados daqui do fórum para vender os usados e compre novos da givi, já que a sua intenção é ter alforges rígidos da mesma marca.


Ps.: um amigo daqui do fórum instalou e bateu umas fotos. Eu não gostei do fato dele não ser simétrico. Eu adoro simetria! Hahahaha
----------------------------------------------------

Luiz Monteso

Street Scrambler 900 preta - 2018
F800GS cinza - 2012
G650GS branca - 2012
Tenere 250 Branca - 2011
Tornado 250 Preta - 2005
Biz 100 Verde - 2003

Avatar do usuário
hsishii
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 152
Registrado em: 09 Mai 2012, 15:59
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por hsishii » 05 Out 2012, 09:33

lmonteso escreveu:Acho q não. Tenho as afastadores da scam e nao tem nada neles que "diga" que suportam os rígidos da givi.

Quer um conselho? Classificados daqui do fórum para vender os usados e compre novos da givi, já que a sua intenção é ter alforges rígidos da mesma marca.


Ps.: um amigo daqui do fórum instalou e bateu umas fotos. Eu não gostei do fato dele não ser simétrico. Eu adoro simetria! Hahahaha
Imonteso.. eu vi o Kit da GIVI e tb não gostei da falta de simetria, na verdade, achei ridículo, nem parece GIVI. Vou deixar pra la de rídigos por enquanto, de repente eu coloco os de ziper mesmo.
Primeira: Harley-Davidson Sportster 883R
Segunda: Kasinski Mirage 150cc
Terceira: Yamaha XTZ Ténéré 250
Atual: Yamaha XTZ 150 Crosser

Felipe
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mai 2012, 17:12
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Localização: São Paulo / SP

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por Felipe » 08 Out 2012, 20:30

Pois é pessoal, :pdavida:! Comprei as malas Givi E21 e depois coloquei o bagageiro e suportes laterais. Durante a instalação estava um pouco escuro e nao consegui ver, mas quando cheguei em casa no dia seguinte vi que um lado é maior que o outro! O lado esquerdo fica mais proximo da moto, já o direito por ter o escape fica um pouco (2 a 3 cm) mais distante. Vou mandar um e-mail para o SAC da Givi porque isso é sacanagem com os clientes!!! Porém, tentando abstrair algo positivo, o lado esquerdo dá uma segurança 100% para passar perto dos carros, porque fica na reta do guidão. Já o direito fica um pouquinho para fora do guidão, ainda não conseguir ver o qto, mas na hora que bater umas fotos mostro pra galera!
Felipe - Atual: Ténéré 250
Ex: Intruder 125 / Burgman 125

Avatar do usuário
Rogerio JF
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Jun 2013, 12:22
Cidade onde mora: Juiz de Fora/MG

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por Rogerio JF » 23 Jun 2013, 22:06

Bom saber de mais opções.

Avatar do usuário
pedeferro
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Fev 2013, 13:32
Cidade onde mora: Curitiba Pr
Localização: Curitiba PR

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por pedeferro » 24 Jun 2013, 13:30

Pessoal eu estou colocando o suporte de bau em aluminio e afastador de alfoeges mas os alforgem estou pegando o Texx 9

a Configuração ficou assim
suporte de bau Scan
Baú giv 33lt
afastador de alforgem em aço preto.
alforges texx 9
reforço no quadro.
Pé de ferro
Ténéré finalmete livre de novo.
Ex Sundown STX 200

Rafael Melo
Visitante
Visitante

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por Rafael Melo » 06 Jul 2013, 09:16

lmonteso escreveu:Hoje de manhã eu recebi a resposta sobre a compra coletiva:
Infelizmente não vendemos direto para o consumidor final mesmo,
O que eu irei fazer, é indicar uma loja no RJ, onde iremos entrar em contato e pedir que a loja faça um preço diferenciado
para seu grupo, tudo bem?!

Seria a loja:

CENTER MOTO PECAS COMERCIO LTDA
R DA PASSAGEM, 54 A 56-BOTAFOGO - RIO DE JANEIRO
21/2275-5796
http://www.centermoto.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu já paguei e estou esperando para receber o reforço+afastadores da Scam (já tenho o bagageiro da mesma marca), ou seja, por enquanto eu não devo mudar. Mas eu gostei muito das fotos e a qualidade a gente já conhece.

Enfim, quando o pessoal do fórum ficar sabendo do produto, posso organizar uma compra coletiva para os interessados, essa loja é daqui do Rio mesmo.

Fale Galera, membro novo pintando no grupo!

Olha, esse suporte está show! O custo benefício está realmente agradando. Acredito que ele perca um pouco da capacidade de carga, comparando com o modelo mais bruto da roncar.

A compra coletiva já aconteceu? O tópico é de 2012! Esse trem já deve ter passado e fiquei na estação...

Samuell.br
Visitante
Visitante

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por Samuell.br » 10 Jul 2013, 00:57

Olá pessoal,

Gostaria de pedir a opnião de vcs...
Estou querendo colocar na minha Tenere 250 o bauleto TRK52N Trekker, vcs acham que prejudicaria o quadro da moto?
Estou optando por esse bauleto por caber 2 capacetes.

Aguardo respostas, Obrigado.

Avatar do usuário
Vitor Barreto
Mestre
Mestre
Mensagens: 909
Registrado em: 31 Jul 2012, 11:36
Cidade onde mora: Macaé - RJ

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por Vitor Barreto » 12 Jul 2013, 09:40

Samuell.br,

Esse Bau é caríssimo... Para 02 capacetes o Givi 45lt funciona perfeitamente (maioria deles) * Inclusive tenho que vender o meu, pois estou com um 47lt rs

Eu comprei o kit do Marcelo/Expedição Américas, e já veio com um suporte porta trecos no lado esquerdo e resolveu o "problema" da assimetria. Esse porta treco é bem útil e achei bonito tbm!!!

Quanto ao baús rígidos, estou gostando muito! Paro a moto em qualquer lugar despreocupado, pois há tranca nos baús...

Não preciso ficar carregando alforges de uma lada para o outro, sem contar que tbm não precisa ficar encapando alforges ou ensacolando roupas por dentro por conta das chuvas...







Ps. Procurei, mas não achei uma foto com o detalhe do porta trecos..
Ex.
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc

Atual
BMW GS Sertão 650cc

Imagem

Felipe638
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jan 2014, 14:41
Cidade onde mora: São Paulo

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por Felipe638 » 23 Jan 2014, 11:19

Falando de bagageiro e suporte para alforge...
Vcs sabem se dá pra colocar o bagageiro da RONCAR, de chapa, e o suporte de alforge da GIVI?

Imagem

+

Imagem

E claro né, se dá pra colocar o reforço depois...Preso na pedaleira do garupa segura bem mais não é?

stcowboy
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/ SP

Re: Bagageiro + Afastadores GIVI - chegaram!

Mensagem por stcowboy » 23 Jan 2014, 12:54

Samuell.br escreveu:Olá pessoal,

Gostaria de pedir a opnião de vcs...
Estou querendo colocar na minha Tenere 250 o bauleto TRK52N Trekker, vcs acham que prejudicaria o quadro da moto?
Estou optando por esse bauleto por caber 2 capacetes.

Aguardo respostas, Obrigado.
Cara, não recomendo. Além do preço alto, esse baú é MUITO pesado para o quadro da pequena Té. Na minha moto anterior eu usava um V47 e nem esse eu quis instalar na Té por ser muito pesado. O TRK é mais ainda!
Imagem

Responder