Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Citelli
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 94
Registrado em: 17 Mai 2015, 09:43
Cidade onde mora: João Pessoa / PB

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Mensagem por Citelli » 15 Dez 2016, 21:32

Boa noite,
Apesar da demora dos Correios e a boa assistência do pessoal da Manivela (ficou nos pés dos Correios mas final de ano demora mais do que o normal), chegou o protetor de carenagem e o reforço do quadro. Tudo muito bem embalado, e com o acabamento muito bom. Vou instalar amanhã :)
Ténéré 250 - 2016 -Marrom

ezaninho
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Nov 2016, 14:16
Cidade onde mora: Cariacica

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Mensagem por ezaninho » 16 Dez 2016, 16:37

Conforme prometido segue as imagens do protetor da Endurance. 

Minhas considerações pra pegar esse protetor foi que dos que estão disponíveis no mercado, este era o que protege até mais em cima no tanque, oq consequentemente protege também as setas... Outra coisa que pesou foram os pontos de fixação, 07 no total, diferente dos demais do mercado que possuem no máximo 05. Achei o protetor muito bom. E o pós venda também é excelente, veio faltando dois parafusos, assim que informei ao vendedor através do messenger do Facebook, ele muito prontamente postou via sedex os parafusos e chegaram muito rápido... Comprei um reforço de quadro do Manivela e este até hoje não chegou. Comprei o reforço no dia 26/11/2016, 02 dias depois comprei o protetor de carenagem, o protetor de carenagem e até os parafusos que faltavam já chegaram e nada do reforço de quadro do Manivela... Me decepcionei com o pós venda do Manivela. 

[img]//uploads.tapatalk-cdn.com/2016121 ... e381bf.jpg[/img]

[img]//uploads.tapatalk-cdn.com/2016121 ... 6a4a54.jpg[/img]

[img]//uploads.tapatalk-cdn.com/2016121 ... 2cf28d.jpg[/img]

[img]//uploads.tapatalk-cdn.com/2016121 ... 7ced47.jpg[/img]

[img]//uploads.tapatalk-cdn.com/2016121 ... b856e1.jpg[/img]

Recomendo muito esse protetor, pós venda excelente, atenciosos, além da qualidade do acabamento.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

DigaoBH
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Nov 2015, 15:05
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Mensagem por DigaoBH » 16 Dez 2016, 17:14

Protetor de carenagem Endurance serve com algum protetor de motor/carter??

Grato!

T+

ezaninho
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Nov 2016, 14:16
Cidade onde mora: Cariacica

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Mensagem por ezaninho » 17 Dez 2016, 08:41

DigaoBH escreveu:Protetor de carenagem Endurance serve com algum protetor de motor/carter??

Grato!

T+
Ouvi dizer q sim. Acho q é o chapam. Pergunta no Facebook deles, eles são bem simpáticos.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Reayache
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 84
Registrado em: 18 Mar 2012, 18:04

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Mensagem por Reayache » 22 Dez 2016, 22:18

Estou vendendo um protetor modelo Roncar por R$200
Motivo: Vendi minha Tenere

Protetor usado porem em ótimo estado, nunca sofreu quedas e só apresenta arranhões por raspar em uma mureta.

PS: NÃO ACEITO TROCA E DEVE SER RETIRADO EM MÃOS SP - CAPITAL

aloisioneto
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jun 2016, 19:22
Cidade onde mora: maceio

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Mensagem por aloisioneto » 24 Jan 2017, 23:11

Particularmente, acho o modelo de protetor do artesão o mais bonito, mas infelizmente ao tentar adquirir um, passei quase tres meses a peça ficar pronta até que ele parou de responder meus contatos e, por fim, tive que desistir da compra. Agora to paquerando o endurance. Alguem usa ou já usou?

Ziliotto
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Fev 2013, 10:48
Cidade onde mora: Itajaí

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Mensagem por Ziliotto » 03 Mar 2017, 17:30

Gelara comprei recentemente o protetor da CHAPAM. Ficou top, porém senti que agora a moto, numa velocidade baixa (aproximadamente 50km/h) apresenta uma tripidação no guidão. Não dá pra tirar as mãos que fica balançando. Isso é normal? Sei que não devemos andar sem segurar o guidão, mas antes ela ficava em linha reta, sem tripidar. O mecânico disse que é por causa do parafuso que fica preso na estrutura, abaixo do farol (a junção das duas partes).

Para pilotagem não senti diferença, apenas isso em baixa velocidade. Sabem dizer se é normal, se mais alguém que comprou esse protetor teve esse problema?

Desde já agradeço a ajuda companheiros.

Gil_cwb
Usuário
Usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 19 Mar 2015, 13:17
Cidade onde mora: Curitiba/PR
Localização: Curitiba

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Mensagem por Gil_cwb » 05 Mar 2017, 07:00

Amigo, resolva isso logo, tem o relato dá Mídia CK de Floripa, que teve o bloco trincado por conta da instalação anormal do protetor de motor e carenagem. Porém a vibração no guidão pode ser de outros fatores como roda, disco ou pastilhas empenados. Fica de olho
Gilson Camargo
------------------------
XT250 - 15/15
Curitiba - PR
Imagem

Lsb150880
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2017, 18:11
Cidade onde mora: Rio de janeiro /rj

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Mensagem por Lsb150880 » 10 Mar 2017, 20:11

Reayache escreveu:Estou vendendo um protetor modelo Roncar por R$200
Motivo: Vendi minha Tenere

Protetor usado porem em ótimo estado, nunca sofreu quedas e só apresenta arranhões por raspar em uma mureta.



PS: NÃO ACEITO TROCA E DEVE SER RETIRADO EM MÃOS SP - CAPITAL
Coloca fotos

Ana Victória
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2017, 13:47
Cidade onde mora: São Bento do Sul
Contato:

Re: Ténéré 250 - Protetor de Carenagem - Tipos na pg01

Mensagem por Ana Victória » 21 Mar 2017, 14:31

Galera instalei um Protetor Endurance, ficou MUITO BOM, tem ótimo acabamento de solda e o atendimento é nota mil, ja cai várias vezes no OFF (e uma vez no asfalto a alta velocidade :cry: )e protegeu muito bem minha moto :animadao: , achei que deu outra cara pra moto, deixou ela bem mais bruta :sol:

Link do M.L: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etores-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Facebook:https://www.facebook.com/EnduranceProtetores/

Responder