Bem-vindo: 20 Out 2018, 07:28

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 513 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Jan 2018, 15:05 

Cidade onde mora: Salvador/Ba
Cara tem a página deles no facebook e eles respondem e tiram dúvidas. Comprei o meu com eles e está para chegar.

bernardosilver escreveu:
Fala pessoal! Primeiramente gostaria de agradecer aos moderadores do fórum pelo excelente fórum! Muito bem organizado e administrado. Estou com a minha primeira Tenere 250, comprei uma zero há 1 semana e muito satisfeito com a moto.
Estou muito interessado em comprar um protetor da Endurance pois ele aparenta ser o mais resistente, mas estou com uma dúvida em relação aquele ponto de apoio que pega no quadro... Acho que com uma queda pode ajudar a empenar o quadro. Alguém conhece algum relato sobre isso?
Segue uma foto do protetor

MensagemEnviado: 08 Set 2018, 10:00 

Cidade onde mora: Sobradinho/DF
Bom dia, alguém tem o protetor de carenagem do artesão? Não acho nenhum reviews no YouTube sobre ele? Ele protege ou e só visual?

Qual a regra de aceleração básica?
Uma vez que o acelerador está aberto este continua a ser aberto
progressivamente e sempre, de maneira constante através do resto da curva.

MensagemEnviado: 10 Set 2018, 19:17 

Cidade onde mora: Salvador/Ba
Eu mesmo comprovei o funcionamento. Tomei uma fechada a algumas semanas e o protetor salvou minha perna. Pegou de quina na porta do cara que entrou toda, estourou o vidro dele e somente a bracadeira do protetor nesse local abriu. Ele amorteceu o impacto abrindo essa bracadeira.
Depois posto fotos. Vão me enviar outra bracadeira pois não consegui desempenar ela, só paguei o frete.

bernardosilver escreveu:
Fala pessoal! Primeiramente gostaria de agradecer aos moderadores do fórum pelo excelente fórum! Muito bem organizado e administrado. Estou com a minha primeira Tenere 250, comprei uma zero há 1 semana e muito satisfeito com a moto.
Estou muito interessado em comprar um protetor da Endurance pois ele aparenta ser o mais resistente, mas estou com uma dúvida em relação aquele ponto de apoio que pega no quadro... Acho que com uma queda pode ajudar a empenar o quadro. Alguém conhece algum relato sobre isso?
Segue uma foto do protetor

Criar novo tópico Responder  [ 513 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52

Todos os horários são GMT - 3 horas