COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
wilzel
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por wilzel » 27 Jul 2012, 15:50

Ok!

André
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por André » 27 Jul 2012, 17:41

Wilzel,

Faz a gentileza de postar umas fotos da parte que devemos lixar caso não encaixe o banco na moto.

Valeu.

delldog
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por delldog » 27 Jul 2012, 18:12

wilzel escreveu:Muita sorte a sua porque quando voltei lá na ERÊ testaram 2 bancos novos diferentes na minha moto e nenhum encaixou! Vamos ver a opinião do pessoal agora que os bancos estão chegando para todos. Achei importante registrar o meu caso pra se acontecer com algum dos membros do site o pessoal já ter a solução.
Abrs.
Então é um FATO!!! o produto tem um VÍCIO!!! acredito que seria interessante o fabricante mesmo com o referencial da garantia resolver este problema, mesmo oferecendo uma garantia da resolução do problema, já que tentaram testar dois outros produtos e apresentaram problema, disponibilidade e garantia pra resolver um problema é uma questão o produto ter vício é outro. A ansiedade anteriormente era pra o banco chegar, agora a ansiedade é outra chegar e ver se não apresenta vício e resolver o problema.

wilzel
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por wilzel » 27 Jul 2012, 19:19

Caro André

Vou tirar uma foto do outro banco (original) e aponto pra vc. onde tem que lixar. Me passa o seu email que eu não sei postar fotos aqui no site.
Mas quando você tirar o banco original vai ver um ressalto que encaixa entre o tanque de gasolina e o quadro da moto. Basta você olhar os dois na parte de baixo que você vai ver a diferença.
Abrs.

wilzel
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por wilzel » 27 Jul 2012, 19:21

Vejam o relato que achei em outro site:

"Salve salve galera!!
Ontem peguei a lixadeira do meu vizinho emprestada hehe, e tirei um pouquindo no banco daquela peça que encaixa no quadro. Encaixou como uma luva.
Já usei o banco ontem mesmo.. Andei pouco, cerca de 50km, mas deu para ter uma grande noção de como é bom!!!
Diminui o impacto em 60%, e o conforto aumenta em 100%!!!! Aprovado por mim, e aprovado mais ainda pela Karine. Agora acho que ela até me ama mais!"

André
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por André » 28 Jul 2012, 19:00

Amigos,

O meu banco chegou!!!!!! :urrruuu: :urrruuu: :urrruuu:

Depois de ler os comentários dos colegas a respeito da dificuldade em instalá-lo fiquei apreensivo, mas.........deu tudo certo. :animadao: :animadao: :animadao: , bastou fazer uma leve pressão em direção ao tanque que o parafuso achou o rumo e pronto, minhas nádegas agradeceram.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a disponibilidade do nosso amigo Vivaldo que se prontificou a colaborar conosco nesta compra coletiva e sempre esteve "presente" quando tivemos nossas dúvidas. Muito obrigado mesmo!!! :joinha: :joinha: :joinha:

Vou rodar com a Té e depois coloco minhas impressões a respeito do meu "sofá" novo.

Abçs.

Vivaldo
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por Vivaldo » 28 Jul 2012, 19:38

Obrigado amigo, agradeço as palavras. Depois conta ai como está sendo com o SOFÁ. hehehe

paulomp
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por paulomp » 31 Jul 2012, 00:10

Boa noite Vivaldo, eu moro no Rio, passei hoje la na Ere, falei com o valdir e ele disse que ainda tem um banco la, mais eu teria que fazer o processo por aqui, ainda é possivel?

abraços

Vivaldo
Visitante
Visitante

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por Vivaldo » 31 Jul 2012, 06:08

Sim, claro. Leia o forum e veja os passos necessários. Estarei no aguardo.

att,

Vivaldo Neto

Avatar do usuário
Musskoff
Novato-
Novato-
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mar 2012, 12:58
Cidade onde mora: Formosa/GO
Localização: Formosa-GO

Re: COMPRA COLETIVA II - BANCO ERÊ

Mensagem por Musskoff » 31 Jul 2012, 21:08

Meu banco acabou de chegar, agora é esperar, pois só posso instalar no sábado, depois conto como foi a novidade...

Abs,


André Alexandre Musskoff

:animadao:

Trancado