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MensagemEnviado: 27 Jul 2012, 11:22 
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Registrado em: 20 Mai 2012, 10:07
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Cidade onde mora: abc/sp
Eu comprei na Rua general Osório em SP, 60 dilmas, tem uns 2,5cm na base. Da mesa até o centro do guidão acho que ficou uns 16, 17 cm.
Pra instalar é fácil, é só tirar as peças originais, colocar a parte inferior da peça nova, usar as marcas do guidão pra alinhar certinho e apertar o novo em cima.

Mas não sei se é o melhor alongador possível. Carreguei eles na mochila antes de instalar e saíram bem riscados. Os da Anker parecem mais robustos.

Inclinei o guidão um pouco mais pra perto do corpo, ficou melhor


PS: Site do fabricante
http://www.nfsracing.com.br/produtos_de ... _produto=2

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Editado pela última vez por Helano em 16 Fev 2013, 09:08, em um total de 1 vez.
ajustado o tamanho das imagens


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MensagemEnviado: 30 Jul 2012, 21:45 
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Registrado em: 20 Jun 2012, 19:38
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Hugobci

me passa o nome da loja que vc comprou . vc é de SP que regiao. tem como ver sua moto ? estou prox do aeroporto congonhas.


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MensagemEnviado: 31 Jul 2012, 16:05 
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Registrado em: 22 Jan 2011, 13:51
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Cara eu nao sei se e so impressao... mas da uma olhada nos cabos do acelerador parece que tao esticados pra caramba.

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MensagemEnviado: 04 Ago 2012, 09:40 
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Cidade onde mora: Campinas/SP
Acabei de colocar um alongador que peguei na troca com outro produto. A marca é Premium Racing http://www.premiumusinagem.com.br .
Ele tem uns dois dedos de altura e o encaixe não é dos mais perfeitos, mas é na cor da mesa.
A maior dificuldade nem é com os cabos de acelerador, mas sim com o flexível do freio.
Eu desmontei os cabos de acelerador do punho, retireiós do passador que fica preso na mesa superior e passei-os por tras do passador, bem rente à mesa. Não ficou esticado. Já o flexível do freio atrapalha na hora de colocar o guidão mais para tras porque ele é curto e seus guias parecem ser fixos, o que não permite puxá-lo para cima, mas depois eu vou regular os punhos e verificar esse flexível.
A posição de pilotagem melhora muito mesmo, apesar de serem apenas alguns centímetros mais alto.
O valor da peça foi de R$ 75,00.







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Na estrada desde 1980. Puch Motovi, RX125(80), DT180(83e86), TDR180(91), RD135Z(85), CB400II(82), CG125(80), GS500E(95), Intruder800(95), Bis100(00), Crypton105(01), XTZ125E(04), Teneré 250(11), Drag Star 650(04), Fazer250(11) e Bandit 650S(09).


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MensagemEnviado: 04 Ago 2012, 14:54 
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Registrado em: 20 Mai 2012, 10:07
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Cidade onde mora: abc/sp
Cara, ficou muito bom!
Na minha, voltei aos suportes originais, pois como o colega reparou, os cabos estavam meio esticados, e mesmo mudando-os de posição, enquanto eu manobrava a moto minha esposa reparou que ao virar o guidão para a esquerda o corpo de injeção era puxado pra cima. Achei por bem deixar no do jeito original mesmo no fim das contas!

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MensagemEnviado: 04 Ago 2012, 17:19 
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Registrado em: 15 Jul 2012, 12:34
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Antes de mudar a posição dos cabos a minha também esticava. Mas também tem que deixar o guidão na posição certa porque o punho só se prende ao guidão em uma única posição. Então, se colocar o guidão muito pra tras vai esticar mesmo. Deixei o guidão perpendicular ao solo e não seguindo a linha das bengalas. Tá muito gostoso pra pilotar. Notei que não me apoio mais no guidão e o pulso esquerdo parou de dor.

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MensagemEnviado: 29 Nov 2012, 14:25 
Passando só pra deixar um relato de minha experiência com a peça, acabei de colocar um alongador igual ao do Marcel, e ficou uma maravilha de pilotar! Também não tiro mais!!

O problema dos cabos do acelerador resolvi da mesma forma que ele, o flexível de freio foi mais fácil, os passadores não são fixos mas o flexível não corre por ele, então basta soltar o passador simplesmente empurrando pra trás que o cabo já fica com a folga ideal.

Meu guidão também deixei perpendicular ao solo e não alinhado com as bengalas.

Mais que aprovada a alteração, a posição de pilotagem ficou bem parecida com a XT600 que era o que eu queria mesmo.


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MensagemEnviado: 12 Set 2013, 12:06 
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Registrado em: 02 Fev 2013, 15:34
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Ninguém teve problemas com a fiação elétrica que vem do lado esquerdo do guidão?

O cabo do acelerador virei de cabeça pra baixo, mas os fios que vem do lado esquerdo estão no talo quando esterça o guidão pra direita, estica muito. Tirei a braçadeira mais baixa que prende eles e aliviou um pouco, mas ainda está esticando demais, preocupado em dar M!

Edit: tirei umas braçadeiras, ajustei o guidão em outros ângulos, parece que ficou bom. Vou testar a pilotagem como deixei pra ver se fica assim, só o protetor de mão do lado direito agora tá pegando na bolha, mas ele é flexível (aquele circuit que todo mundo coloca), então vou deixar assim pra ver qual é.

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Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.


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MensagemEnviado: 28 Out 2013, 11:06 
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Amigos, voces já ouviram falar em alongador de bengala? não seria melhor que esse que fica na mesa?

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Jardel Rebouças
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MensagemEnviado: 18 Nov 2013, 23:25 
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Adaptador de guidão Anker (grande conforto com a pequena elevação de altura do guidão após esse adaptador). No uso do adaptador de guidão 22 mm, para que os cabos flexíveis de comando elétrico (de luz, pisca, lampejador -cabos lado esquerdo) e cabos do acelerador (lado direito) não sofressem tensionamento excessivo, eu mesmo os passei para trás da mesa. Os flexíveis, eu apenas desconectei os três conectores em baixo, liberando os cabos para nova posição e reconectei. Os cabos do acelerador , eu abri o punho, soltei da roldana branca , passei para a nova posição e recoloquei os cabos fechando tudo novamente. Tudo funcionando perfeito.

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