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MensagemEnviado: 10 Jan 2014, 14:04 
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Registrado em: 27 Mai 2012, 21:04
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Cidade onde mora: Porto Velho/RO
[quote="LMattosBS"]Ja coloquei outro que eu mesmo fabriquei...

LMattosBS me vende um desse que voce fabricou... parece ser mais seguro que os outros.
:palmas:

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Jardel Rebouças
atual Ténéré Azul 12
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MensagemEnviado: 10 Jan 2014, 14:14 
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Registrado em: 17 Jan 2011, 13:42
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Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Sim é seguro e geralmente utilizado nas motos de competição.

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Leonardo Mattos

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MensagemEnviado: 11 Fev 2014, 09:09 
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Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
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Localização: São Cristóvão
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Leo, esse seu alongador com "quadro" ficou excepcional!

Alguma intenção de fabricar mais?

Será q existe um comercial nas especificações da Tezinha? Tenho receio de um q achei da marca Corona (algo assim).

Queria trazer um super barato da China, mas não sei o nome em inglês ou se tem mesmo.

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MensagemEnviado: 11 Fev 2014, 16:20 
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Registrado em: 17 Jan 2011, 13:42
Mensagens: 2078
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Corona e caro e não sei se o dá IMS daria na Tenere.
Tenho um guardado aqui esperando pintura.

Leonardo Mattos.
"De algum lugar por aí conectado pelo celular..."

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Leonardo Mattos

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MensagemEnviado: 04 Abr 2014, 14:27 
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Registrado em: 10 Dez 2012, 20:36
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Cidade onde mora: Porto Belo\ SC
http://www.tribomotos.com/para-sua-moto ... -22mm.html

Alguém se esse modelo funcionaria na T250? E se seria necessária muitas adaptações?

Valeu

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Ténéré 250 - 2011
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MensagemEnviado: 19 Mai 2014, 15:13 
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Registrado em: 04 Ago 2013, 02:34
Mensagens: 48
Cidade onde mora: Volta Redonda/Rj
LMattosBS escreveu:
Corona e caro e não sei se o dá IMS daria na Tenere.
Tenho um guardado aqui esperando pintura.

Leonardo Mattos.
"De algum lugar por aí conectado pelo celular..."




Quanto voce ta pedindo nele? E o frete para 27273-270

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Tenere 2011 \o/
Apache rts 150
"Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas!"


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MensagemEnviado: 19 Mai 2014, 16:00 
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Registrado em: 17 Jan 2011, 13:42
Mensagens: 2078
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
R$150 sem pintura + frete.

PAC R$17,00
Sedex R$ 25,00

E obrigado a virar o acelerador de cabeça para baixo pois os cabos são curtos.

Leonardo Mattos
De algum lugar por ai...

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Leonardo Mattos

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MensagemEnviado: 01 Ago 2014, 13:00 
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Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Mensagens: 2925
Localização: São Cristóvão
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Meu alongador de guidão (riser) Anker, 50 ou 55mm, comprado usado no ML por R$ 40:





Sobre o conforto não preciso nem dizer, encaixou muito bem mesmo para meu corpo, fiquei bem mais relaxado e ágil pra mover os braços mais próximos do corpo.

Sobre os cabos, fizemos assim, o primeiro cuidado foi soltar as abraçadeiras dos cabos pra reorganizá-los pra ficarem o menos tenso possível.
  • Pra facilitar mais, já havia feito o serviço de girar a saída dos cabos do acelerador para baixo, pra aumentar consideravelmente a folga dos cabos.
  • A manete/manicoto de embreagem precisou ser puxada levemente para o centro do guidão, pra liberar mais alguns centímetros.
  • Também foi centralizado em milímetros a caixa de óleo e manicoto do freio dianteiro pra dar mais folga para o cabo.

Tudo isso, com a ajuda e experiência do Leo Mattos :joinha:

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MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 17:49 
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Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Mensagens: 694
Cidade onde mora: Sorocaba/SP
Coloquei o Riser na Tezinha aqui tambem, ficou bom, e por enquanto tudo funcionando ok. :thumbup:

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Como sugerido, virei o cabo do acelerador:

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Na parte do freio dianteiro, nao precisei mexer muito, apenas dei uma puxada na mangueira um pouco mais para cima, ajustando ela um pouco na abracadeira la embaixo, tambem soltei a conexao na caixa de oleo e rotacionei um pouco para baixo, mas nada demais, nem vazou fluido, nada..

Quanto a postura, melhorou consideravelmente, estou testando ainda, porem percebi que o 'dominio' sobre a moto eh um pouco menor.
Nao fica muito naquela posicao de ataque, e para manobrar ou fazer uma curva andando, aquela soltadinha no braco que a gente da, forcando o lado que vai virar (aquela 'subidinha' que se da no guidao), fica mais restrito, alem de a alavanca sobre a roda ser maior.

Os bracos pareceram se cansar um pouco mais, acredito que pelo guidom estar mais alto.

Mas ainda estou testando, vamos ver, vou tentar girar o guidom um pouco mais para tras ou para frente e ver o que muda.

Valeu!

:thumbup:

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MensagemEnviado: 24 Ago 2015, 22:02 
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Registrado em: 26 Jul 2015, 00:44
Mensagens: 6
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Olá galera beleza?
Então comprei o riser articulado da anker e fui instalar na tezinha achando que era fácil igual da minha antiga twister, retirei os parafusos de cima e me deparei com uma porca na parte debaixo do riser inferior, minha dúvida é se essa porca deve continuar aí e dar um jeito de desaparafusar o riser da mesa ou devo retirar (de alguma forma) a porca por baixo da mesa. Se alguém tiver uma ideia de como fazer, seria de grande ajuda...valeu


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