Bem-vindo: 19 Set 2018, 21:00

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Mar 2016, 08:38 

Cidade onde mora: Natal/RN
Pessoal, bom dia.
Gostaria de saber se alguém já usou algum desses alongadores de guidão retráteis, que permitem fazer um ângulo de 45º.
Estou pensando em elevar e ao mesmo tempo recuar levemente o guidão em direção ao tanque de combustível, visando melhorar a ciclística (eu poderia pilotar numa posição mais ereta) e "afastar" o guidão da bolha, permitindo a instalação de protetores de mãos.

Vi algumas destas peças no Mercado Livre, mas em função do valor (Gira em torno de 160,00) eu fico com um pé a trás de comprar e não dar certo.
Estou pensando se esta alteração causaria alguma incompatibilidade com o tanque (no caso da peça encostar na carenagem, durante o movimento de esterçamento total).

Alguém já fez este tipo de modificação na moto? Poderiam me dar dicas de peças que dêem certo?

MensagemEnviado: 15 Mar 2016, 10:01 

Cidade onde mora: guarulhos/Sp
no tanque vc não vai ter problemas, mas talvez tenha que alongar os chicotes dos punhos, os cabos de aço e o flexível de freio...

MensagemEnviado: 24 Mai 2018, 11:20 

Cidade onde mora: São Paulo / SP
Coloquei um OXXY super fat alto...

Cortei 1.5cms nas pontas (já vem com as medidas certas para o corte)
Não tive problemas com o acelerador como já tive na minha lander com o mesmo tipo de guidão...
Preciso regular apenas, pois ficou muito para frente, mas não notei mtas mudanças.

Depois posto fotos

Criar novo tópico Responder  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas