Adesivo para proteção da carenagem - Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Guillers
Visitante
Visitante

Re: Adesivo para proteção da carenagem - Ténéré 250

Mensagem por Guillers » 08 Ago 2011, 14:44

Ok, já atualizei :thumbup:

Comprei um adesivo transparente no mercado livre, já realizei compras com esse vendedor e ele é correto, moro em Sampa, fica 30 reais com o frete, eu mesmo vou instalar, porque é fácil e mais barato :D

olha o produto ai:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oprata-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Quando adesivar mando as fotos da branquela...

Avatar do usuário
mantabodyboarder
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Jul 2011, 20:21
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: Adesivo para proteção da carenagem - Ténéré 250

Mensagem por mantabodyboarder » 08 Ago 2011, 16:02

Sinceramente, eu acho 150 reais um preço excelente para esse serviço, chega a ser até barato perto do trampo que é adesivar corretamente.

Eu não tenho a menor paciência para isso, preferi pagar 250 e retirar a moto já envelopada preto fosco... :P

Guillers
Visitante
Visitante

Re: Adesivo para proteção da carenagem - Ténéré 250

Mensagem por Guillers » 08 Ago 2011, 21:40

Também achei 150 barato, mas como tinha uma lander e adesivei de preto fosco (claro depois de desperdiçar várias folhas) peguei o jeito da coisa, comprei o transparente brilhante, como a moto é novinha prefiro eu mexer, eheheh, mas é claro, tem que ter muuuuita paciência, mas economizando 120 reais já dá para comprar bastante maracujina :D


dieles
Usuário
Usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Jan 2011, 10:47
Cidade onde mora: Manaus/AM
Localização: Manaus

Adesivos de motocross

Mensagem por dieles » 11 Ago 2011, 18:54

Pessoal:

Vou viajar pela BR 319, e a chance de queda é grande. Por isso comprei uma folha de adesivo que se usa em motos de motocross e papel contact. Pergunto:

1) Alguém tem dica de como colocar isso na moto? Quero pôr no protetor de escapamento e na área mais externa da carenagem do tanque.

2) Pra tirar depois, vai ser tranquilo, sem manchas nem nada?

3) Alguém teria idéia melhor, ou acha q nem precisa?

Savério
Visitante
Visitante

Re: Adesivo para proteção da carenagem - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 12 Ago 2011, 14:15

ixi cara, sei q pra ficar descente no protetor do escape tem q ser outro material, um q vai aquecendo e ele vai moldando, pq ali é muito cheio de detalhe.

pro restante da moto tem vários usuários aqui q eles mesmos aplicam na moto e dizem ficar bom :D

em caso de queda não vai fazer a menor diferença, bom é pra não riscar caso seja acertado por alguma pedra ou algo do tipo, tem um camarada meu q tem uma Black Bird, quando ele vai sair pra viajar ele compra aqueles plásticos não sei o nome, mas ele vem em rolo, serve pra carne ou pra frutas, o cara joga umas duas camadas na moto e vai de boa, claro q não fica bonito mas protege, quando volta é só tirar, dois toques e baraaato ;)

dieles
Usuário
Usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Jan 2011, 10:47
Cidade onde mora: Manaus/AM
Localização: Manaus

Re: Adesivo para proteção da carenagem - Ténéré 250

Mensagem por dieles » 12 Ago 2011, 14:31

Esse de motocross tem que aplicar com secador de cabelo. Eu vou tentar aplicar, se der certo, posto as fotos pra vocês.

Esse plástico em rolo acho que minha mãe tem em casa, mas me parece que teria a mesma função que o "papel contact"/enrole e cole.

Savério
Visitante
Visitante

Re: Adesivo para proteção da carenagem - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 12 Ago 2011, 14:36

é q fica um negócio bem grosseiro, é mais pra uma viagem de fds, rápido pra aplicar e tirar ;)

Avatar do usuário
garcia-cross
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:59
Cidade onde mora: Guaíra/SP

Re: Adesivo para proteção da carenagem - Ténéré 250

Mensagem por garcia-cross » 25 Mar 2013, 22:50

Blz Dieles,

Se for de papel contact desmonte toda a carenagem e tire as medidas por dentro, pq por fora é muito mais difícil contornar aquelas curvas. Faça com cuidado, usando um secador de cabelo (com esse cabelão ae, crtza q vc tem um hehe). E se um dia quiser tirar, utilize detergente e água quente pra não ficar aquele resto de cola grudado. Na minha funcionou.

Abç
XT 660Z Ténéré YAMAHA 11/12
XTZ 250 Ténéré YAMAHA 11
NXR 125 Bros ES HONDA 03
DT 180 YAMAHA 86

Avatar do usuário
batugade
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 318
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:47
Cidade onde mora: Resende/RJ

Re: Adesivo para proteção da carenagem - Ténéré 250

Mensagem por batugade » 18 Mai 2013, 19:39

vejam esse produto.

http://www.casadaserigrafia.com.br/cate ... evest.html" onclick="window.open(this.href);return false;

parece ser muito bom.

Responder