Tenere 250 - Banco Pedrinho

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
paulinho sampa
Novato+
Novato+
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Jan 2013, 12:20
Cidade onde mora: são paulo

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por paulinho sampa » 04 Ago 2016, 17:52

nelsonsobrinho escreveu:
paulinho sampa escreveu:o meu banco Pedrinho ,depois de 2 anos, rasgou onde fica a parte interna da coxa. A moto fica no tempo, mas considerando o valor achei pouco durável. pra trocar o vinil fica em 150,00 o q achei caro. o q vcs acham?
O meu banco Erê (da minha Lander) também rasgou depois de uns 2 anos (aproximadamente). Mas a minha sempre ficou no sol e na chuva. Paguei uns R$120 para trocar a capa (apesar que achei bem inferior ao original, o trabalho do capoteiro que fiz o serviço).
150,00 é na Pedrinho mesmo, mas vou ver se fazem de couro... com a certeza q vai ser uma facada no meio da cara :(

Dalmo Pádua
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2016, 18:59
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por Dalmo Pádua » 10 Ago 2016, 19:31

Oi Pessoal. Sou novo no Clube. Antes de comprar a minha Ténéré acompanhei muitas msgs do Clube. Agora que comprei, estou querendo trocar o banco. Ainda há como comprar em grupo?

Lucascrds
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 162
Registrado em: 10 Dez 2015, 22:38
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por Lucascrds » 11 Ago 2016, 00:28

Dalmo Pádua escreveu:Oi Pessoal. Sou novo no Clube. Antes de comprar a minha Ténéré acompanhei muitas msgs do Clube. Agora que comprei, estou querendo trocar o banco. Ainda há como comprar em grupo?
Bem vindo,
Aqui amigo. Também comprarei nessa compra coletiva kkk depois de 14mil km no banco duro finalmente irei encarar a compra.

http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=39&t=8634" onclick="window.open(this.href);return false;
Tenere 250 marrom 2016
Honda CB300 2009
Honda Bros 125 2002

AndersonRS
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2016, 22:29
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Localização: Valinhos/SP

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por AndersonRS » 23 Set 2016, 11:20

Bom dia.
Comprei o banco Pedrinho recentemente. É bastante confortável, gostei, mas me parece que o assento aquece mais que o banco original.
Viajei entre Campinas e São Paulo, a noite e em dia frio, e tinha de me levantar rapidamente a cada 15 minutos para ventilar um pouco. Fiquei preocupado em viajar distâncias maiores nessa situação.
Alguém mais teve essa percepção? Sabem se é um problema estrutural do banco ou algum defeito específico? Conhecem alguma solução para isto?
Abraços.

Avatar do usuário
felipepossari
Novato+
Novato+
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Mai 2014, 22:53
Cidade onde mora: Pouso Alegre/MG

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por felipepossari » 23 Set 2016, 19:33

AndersonRS escreveu:Bom dia.
Comprei o banco Pedrinho recentemente. É bastante confortável, gostei, mas me parece que o assento aquece mais que o banco original.
Viajei entre Campinas e São Paulo, a noite e em dia frio, e tinha de me levantar rapidamente a cada 15 minutos para ventilar um pouco. Fiquei preocupado em viajar distâncias maiores nessa situação.
Alguém mais teve essa percepção? Sabem se é um problema estrutural do banco ou algum defeito específico? Conhecem alguma solução para isto?
Abraços.

Boa noite. Eu tenho o banco a mais de 2 anos e nunca senti nenhum aquecimento. Uso a moto todos os dias para trabalhar. Será que não é o material da calça que você usa?

Att.

felipealves7
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2016, 13:02
Cidade onde mora: Guarulhos

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por felipealves7 » 28 Out 2016, 13:10

Boa tarde srs,
Sou novo aqui no fórum, devo pegar a minha Ténéré no início de Novembro.
Quanto ao banco, existe um tratamento para não acumular água na espuma e não encharcar? Pergunto isso devido ao banco da minha moto atual levar alguns dias para secar completamente após uma chuva pesada.
Essa questão pode se aplicar para ambos os bancos, original e o Pedrinho.
Obrigado!
Ténéré 250 Azul (2015/2016)
Gertrudes (Intruder 250 1997 marrom)

Well Vasco
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2012, 11:46
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por Well Vasco » 28 Out 2016, 23:26

Olá pessoal. Hoje fiz um serviço no banco da minha Té no Pedrinho. Foi substituída a parte superior da espuma do banco original, tanto do condutor quanto do garupa, e recolocada a capa original. O serviço ficou em 150,00 contos e ficou ótimo. A espuma mais macia alivia bastante a sensação de estar sentado numa tábua... O formato fica o mesmo, só ligeiramente mais gordinho. Recomendo pra quem não quer gastar muito e manter originalidade. Abçs.

Seguem links para as fotos:

https://goo.gl/photos/fZGmyKUYmtJpdqmW8" onclick="window.open(this.href);return false;

https://goo.gl/photos/JZpJwR2xGPe85AcL8" onclick="window.open(this.href);return false;

https://goo.gl/photos/qVa3Vzf3a5dDuQf89" onclick="window.open(this.href);return false;

Abçs.
Editado pela última vez por Well Vasco em 21 Nov 2016, 14:45, em um total de 1 vez.

flabombarda
Usuário
Usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Dez 2015, 16:40
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por flabombarda » 05 Nov 2016, 19:48

Acabei de comprar o banco do pedrinho e já rasgou , ao sair da moto enganchou meu pe, e o prendedor do cadarço da bota que é de metal fez um furo, e ao tirar a perna abriu um buraco de uns 3cm ....
Colei uma fita por cima, mas certamente terei que arrumar isso cedo ou tarde. Achei bem fragil esse forro se comparado ao original.
__
Tenere 250 2014
BMW GS 1200 2012

grego
Novato+
Novato+
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Abr 2013, 18:47
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por grego » 23 Fev 2017, 09:56

paulinho sampa escreveu:
nelsonsobrinho escreveu:
paulinho sampa escreveu:o meu banco Pedrinho ,depois de 2 anos, rasgou onde fica a parte interna da coxa. A moto fica no tempo, mas considerando o valor achei pouco durável. pra trocar o vinil fica em 150,00 o q achei caro. o q vcs acham?
O meu banco Erê (da minha Lander) também rasgou depois de uns 2 anos (aproximadamente). Mas a minha sempre ficou no sol e na chuva. Paguei uns R$120 para trocar a capa (apesar que achei bem inferior ao original, o trabalho do capoteiro que fiz o serviço).
150,00 é na Pedrinho mesmo, mas vou ver se fazem de couro... com a certeza q vai ser uma facada no meio da cara :(
Vim para reclamar do banco e eis que a última página tem todos os comentários igual o problema que tive também!

O meu agora depois de 3 anos e meio, rasgou na parte interna da coxa, aí acumula água da chuva e fica 1 mês vazando... estou andando em cima de um tecido impermeável para não molhar a calça.

Vim aqui pedir uma sugestão, se alguém já conseguiu fazer um acerto no banco, algum tipo de remendo, mas pelo jeito não tem como né??

Pagar mais 150,00 é ruim também hein, já foi bem caro o banco em si... realmente a qualidade do tecido não é boa!
E olha que a minha jamais ficou estacionada no sol (no dia a dia).

Alguém já tentou outras alternativas, levar em algum lugar que consiga fazer uma gambiarra, etc?

Furious
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2017, 21:44
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Tenere 250 - Banco Pedrinho

Mensagem por Furious » 04 Mar 2017, 21:50

Boa noite galera ... Bom vou comprar minha primeira Té..
Vou pegar dia 9 agora.. E a mesma já está toda equipada , baú ..protetor de motor . cavalete ..e banco Pedrinho ..
Espero fazer uma ótima compra e namorar bastante ela.. Fazer umas viagens... Tô feliz ... A esse fórum me ajudou muito .. Tmj

Responder