Ténéré 250 - Protetor de mão

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Rafael Gomes
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2014, 20:13
Cidade onde mora: Montes Claros

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Rafael Gomes » 06 Out 2015, 20:13

Galera que tem aquele protetor de mão da DT200, como vocês fizeram para afixá-lo? O meu do lado direito, do acelerador, ficou frouxo, não dá aperto.
Valeu!

Avatar do usuário
AdrianoBlumenau
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Jun 2014, 21:44
Cidade onde mora: Blumenau/SC
Localização: Em frente ao computador!!

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por AdrianoBlumenau » 06 Out 2015, 23:29

Rafael Gomes escreveu:Galera que tem aquele protetor de mão da DT200, como vocês fizeram para afixá-lo? O meu do lado direito, do acelerador, ficou frouxo, não dá aperto.
Valeu!
Fala parceiro..

entao, vc tem de colocar o parafuso original da DT200 tbem, ele é maior, e tem um espaçador tbem da DT200, aqui eu paguei, R$ 2,50 na Yamaha. Colocando esse espaçador que é tipo uma arruela, vc pode apertar sem dó.


vou colocar os numeros das peças, fica mais facil de achar, é so ligar na Yamaha e dar o numero eles consultam na Hora se tem ou nao:

;) ;) ;) ;)

Espaçador - 90387-06W05-09
Parafuso Maior do Manete de Freio - 90109-06W03-09

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

abraços

Avatar do usuário
Rafael Gomes
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2014, 20:13
Cidade onde mora: Montes Claros

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Rafael Gomes » 09 Out 2015, 18:29

Adriano, obrigado pela resposta.
Mas não vou precisar mais, meu pai fez uma haste que ta segurando ele por baixo; o serviço ficou BOM DEMAIS!!!
Depois posto umas fotos aqui.

Avatar do usuário
J. Júnior
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Abr 2015, 20:55
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: 22.829S 43.351W

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por J. Júnior » 25 Out 2015, 13:33

Depois de muita pesquisa e ponderação, comprei o protetor da Livi que o colega de Santa Catarina desenvolveu especificamente para a Té250.

Inicialmente tive ótima impressão: pareceu-me de ótima qualidade, fabricado com esmero, valendo a pena o investimento, opinião compartilhada por um amigo bem mais enjoado do que eu neste tipo de avaliação.

Sem muito tempo para procurar onde instalar e sem opções, aproveitei a revisão da magrela e pedi para instalarem os protetores na CC da Yamaha no Maracanã, aqui no Rio. A ponta de decepção aconteceu quando me informaram que deveriam fazer a rosca no peso do guidão e não removê-lo como havía entendido pelo que li sobre sua instalação, o que encareceu "pacas" a mão de obra. Não vou entrar no mérito da discursão sobre o atendimento ou qualidade ou custo das CC (basta dizer que tentaram me cobrar quase 300 dilmas pelo conjunto de pastilhas de freio que, obviamente, recusei - encontro o mesmo par paralelo por R$50, já instalado, no Méier). Fiquei decepcionado com a (falta, no meu entender) de clareza das instruções para leigos. Dei um desconto porque não comprei com o fabricante mas em uma loja de Araraquara onde já tinha feito outras compras, todas sem problema. Desta vez, os protetores vieram separados dos apetrechos de instalação o que me sugere que "montaram" um kit meio no "vamo-que-vamo". Fiquei sem saber a quem direcionar meu desapontamento - se a mim (pela falta de entendimento das instruções), ao lojista ou ao fabricante. De qualquer forma, no final, ficou muito bom e bonito (tinha dúvidas se atrapalharia quando usasse as luvas durante viagens mas, após um teste em casa, parece que não, fica bem legal além de, realmente, não pegar na bolha com o guidão todo esterçado).

Torço, agora, para não ter nenhum problema com o protetor de carenagem da Roncar que está para chegar e comprei na mesma loja...

Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Ago 2015, 22:14
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Marcus Vinicius » 21 Nov 2015, 22:37

Boa Noite Galera!

Gostaria de saber se alguém colocou o Protetor Mão Circuit Fenix Carbon Xtz 150 / Lander 250 /

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-250--_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Obrigado irmãos!
Deus é Fiel!
Marcus Vinicius Costa
TÉNÉRÉ 250 AZUL 2016
NX4 FALCON 04 V
DL 650 V-Strom 11
GS 120 13
XT660R 08
NX4 Flacon 04 P
XTZ 125 07
Jialing 70cc
AXIS 90CC

Avatar do usuário
spencer.chedid
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Ago 2012, 13:52
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por spencer.chedid » 22 Nov 2015, 09:41

Marcus, procura nas páginas anteriores deste tópico que tem gente que usa esse protetor da circuit sim. Tem várias fotos ;)

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Ago 2015, 22:14
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Marcus Vinicius » 22 Nov 2015, 14:16

spencer.chedid escreveu:Marcus, procura nas páginas anteriores deste tópico que tem gente que usa esse protetor da circuit sim. Tem várias fotos ;)

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk


Muito obrigado irmão! :joinha: Eu vou procurar conforme sua orientação! Acho este modelo muito Top :urrruuu:, mais tenho que ver se não bate na bolha! :?: Abraços ;)
Deus é Fiel!
Marcus Vinicius Costa
TÉNÉRÉ 250 AZUL 2016
NX4 FALCON 04 V
DL 650 V-Strom 11
GS 120 13
XT660R 08
NX4 Flacon 04 P
XTZ 125 07
Jialing 70cc
AXIS 90CC

Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Ago 2015, 22:14
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Marcus Vinicius » 22 Nov 2015, 15:25

pini94 escreveu:Segue abaixo as fotos da minha Té com o protetor de mão Fênix da circuit. Ele pega um pouco na bolha mas bem no final de curso e não atrapalha em nada, inclusive da para travar o guidão de boa.

E aí gostaram???
Boa tarde irmão!

Ficou show o seu protetor.... :ohhhhh:

Gostria de saber se foi complicado instalar este protetor? Quero muito colocar ele....

Abraços e desde já obrigado Amigo! :joinha: :wave:
Deus é Fiel!
Marcus Vinicius Costa
TÉNÉRÉ 250 AZUL 2016
NX4 FALCON 04 V
DL 650 V-Strom 11
GS 120 13
XT660R 08
NX4 Flacon 04 P
XTZ 125 07
Jialing 70cc
AXIS 90CC

PIRES
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2016, 08:07
Cidade onde mora: BELO HORIZONTE/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por PIRES » 16 Mar 2016, 09:38

É só colocar os parafusos ou vem tambem braçadeiras e pode usar os parafusos originais da tenere,

MarcelSM
Novato+
Novato+
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Fev 2013, 18:43
Cidade onde mora: São José/SC

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por MarcelSM » 16 Jun 2016, 20:33

Galera, eu comprei os protetores da DT mas os genericos, fiz a adaptaçao do lado direito, mas o do lado esquerdo não funcionou, o manete da embreagem fica preso, alguem mais teve esse problema??
Imagem

Responder