Cavalete central - Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Marcio Albuquerque
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2018, 07:19
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Cavalete central - Ténéré 250

Mensagem por Marcio Albuquerque » 01 Abr 2018, 07:34

Bom dia para todos. Qual a opinião de vocês em relação ao cavalete da marca COYOTE RONCAR??
Obrigado abraços

Highlander
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2019, 00:07
Cidade onde mora: São Vicente SP

Re: Cavalete central - Ténéré 250

Mensagem por Highlander » 17 Mai 2019, 00:12

Tenho a mesma duvida com relação a qual cavalete escolher, vi muitos elogiando o Cavalete bi-lateral Manivela, mas não acho pra vender, por outro lado vi muitas criticas ao cavalete central da chapam, mas não vejo informações a respeito do cavalete central da Coyote, será que é bom? será que também pega no chão nas curvas quais os prós e contras, alguém poderia dar uma ajuda ai na escolha? :batecabeca:

Avatar do usuário
Hélder
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Out 2018, 09:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Cavalete central - Ténéré 250

Mensagem por Hélder » 17 Mai 2019, 09:25

Rafa34 escreveu:
Titulo atualizado para Cavalete central

Chapam - http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... 110#p49256" onclick="window.open(this.href);return false;
Manivela - http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... t=116#p474" onclick="window.open(this.href);return false;
Caseiro - http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... t=10#p4035" onclick="window.open(this.href);return false;
Pessoal, tava pensando em comprar aqueles cavaletes traseiros pra fazer as manutenções e lavar a moto com mais segurança, alguem conhece algum produto bom e barato que dê certo na Tézinha?..grato.. ;)
PS: Helano, se postei no lugar errado, fique a vontade pra mover...rs
Quando tinha a minha coloquei o descanso central. Comprei pela internet , mas coloquei na concessionária mantendo os 2 descansos na moto. Eu só queria acrescentar que é bom não só para lavar e lubrificar a corrente. É muito bom também para parar a moto na rua quando tem muita moto uma ao lado da outra. No descanso lateral a moto inclina e encosta na do lado. Neste caso usa-se o central sem problema. Bom também em terrenos fofos, no lateral a moto cai e no central por mais que ela afunde, fica em pé!
Editado pela última vez por Hélder em 17 Mai 2019, 09:46, em um total de 2 vezes.
Teneré 660 (atual)
Teneré 250
Lander 250
XR 200R
DT 200R

Avatar do usuário
Hélder
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Out 2018, 09:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Cavalete central - Ténéré 250

Mensagem por Hélder » 17 Mai 2019, 09:28

Quando tinha a minha coloquei o descanso central. Comprei pela internet , mas coloquei na concessionária mantendo os 2 descansos na moto. Eu só queria acrescentar que é bom não só para lavar e lubrificar a corrente. É muito bom também para parar a moto na rua quando tem muita moto uma ao lado da outra. No descanso lateral a moto inclina e encosta na do lado. Neste caso usa-se o central sem problema. Bom também em terrenos fofos, no lateral a moto cai e no central por mais que ela afunde, fica em pé!
Teneré 660 (atual)
Teneré 250
Lander 250
XR 200R
DT 200R

Responder