Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
claudiorsp
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 152
Registrado em: 15 Jun 2016, 14:49
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia-GO

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por claudiorsp » 13 Abr 2017, 13:51

Esdrasdias escreveu:Pessoal sou novo aqui depois de quase 2 anos ai do ótimo comentário tem alguma novidade sobre escapamento? Achei bem interessante o fortuna Sai Da dupla porém alguém aqui tem e recomenda?

Obrigado
Comprei um, chegou essa semana!
Montei, gostei de mais do barulho e do visual. Ainda não sei dizer sobre o consumo de combustível com ele, mas semana que vem já devo ter uma noção.

Recomendo de mais.

O fortuna tem 2 modelos de ponteira dupla para essa moto: o Trioval que é o que comprei e é o mesmo do video no comentário aí abaixo.
Tem também o F1. Me entregaram esse por engano, montei para experimentar e pedi para troar. Ele é menor que o Trioval e não achei que combinasse com o tamanho da moto, mas tem videos sobre ele no youtube também.
willbras escreveu:Vídeo do Escapamento Fortuna duplo zero bala - Ténéré 250 Cinza.

https://www.youtube.com/watch?v=F1DFGrSLCC8

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/F1DFGrSLCC8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Claudio Regis

_________________
Tenere 2013
Verys 2011
Tenere 2011
CB 300R 2009
Bros 2006

claudiorsp
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 152
Registrado em: 15 Jun 2016, 14:49
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia-GO

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por claudiorsp » 27 Abr 2017, 14:00

claudiorsp escreveu:
Esdrasdias escreveu:Pessoal sou novo aqui depois de quase 2 anos ai do ótimo comentário tem alguma novidade sobre escapamento? Achei bem interessante o fortuna Sai Da dupla porém alguém aqui tem e recomenda?

Obrigado
Comprei um, chegou essa semana!
Montei, gostei de mais do barulho e do visual. Ainda não sei dizer sobre o consumo de combustível com ele, mas semana que vem já devo ter uma noção.

Recomendo de mais.

O fortuna tem 2 modelos de ponteira dupla para essa moto: o Trioval que é o que comprei e é o mesmo do video no comentário aí abaixo.
Tem também o F1. Me entregaram esse por engano, montei para experimentar e pedi para troar. Ele é menor que o Trioval e não achei que combinasse com o tamanho da moto, mas tem videos sobre ele no youtube também.
willbras escreveu:Vídeo do Escapamento Fortuna duplo zero bala - Ténéré 250 Cinza.

https://www.youtube.com/watch?v=F1DFGrSLCC8

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/F1DFGrSLCC8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Voltando agora depois de uns dias para dizer que não fiz leituras diferentes de consumo com este escapamento. Está consumindo o mesmo que o escapamento original.
Gostei muito!
Claudio Regis

_________________
Tenere 2013
Verys 2011
Tenere 2011
CB 300R 2009
Bros 2006

Esdrasdias
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2017, 09:11
Cidade onde mora: Serra/ES

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por Esdrasdias » 17 Mai 2017, 15:38

Obrigado Claudio pelo feedback, ainda não comprei mas pretendo comprar em breve.

Avatar do usuário
sidaquino
Novato+
Novato+
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Fev 2016, 06:34
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por sidaquino » 27 Jun 2017, 13:00

Pessoal, alguém tem o escape Dore ou Belparts instalado na Ténéré!? A minha é o modelo 2016....dizem q a sonda lambda desse modelo em diante tá um pouco mais fina q o modelo anterior... P quem usa esses escapes, teve q fazer alguma adaptação na sonda!? Tenho interesse em um desses escapes. Vlw.

Alberto.Morgado
Novato+
Novato+
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Set 2017, 11:58
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por Alberto.Morgado » 14 Set 2017, 12:15

Bom dia pessoal.
Sou novo aqui, devo pegar minha Ténéré no sábado... comprei a 17/18 preta.
Já estou de olho em algumas coisas para fazer up na moto, uma delas é escape!
Pensando nos jeskaps... mas no site da jeskap, tem diferença entre escape Lander e escape TNR.
Mayron Pohl escreveu:Os escapes e ponteiras da Lander servem sim na Tenere 250, tenho as duas motos e é a mesma coisa na questão quadro, motor, etc, só muda estética mesmo
Sabe me dizer/confirmar se muda algo nas TNR mais novas??? sei que faz tempo que esse tópico está parado, mas me ajudaria muito saber se tem diferença e se é confirmado que encaixa e cabe!
A ideia é só a ponteira mesmo.

Já tive duas landers, ambas com o WACS Tyrano, mas não queria voltar pro WACS... não dura muito!
Yamaha Ténéré 250

Responder