Ténéré 250 - Bauletos

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Pina
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2012, 21:29
Cidade onde mora: Campina Grande - PB

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Pina » 16 Mai 2013, 18:40

Aew Galera, tô querendo colocar um bauleto Givi E47. Será preciso instalar o reforco de quadro da Manivela?

Abraço

Ps: O bauleto é esse igual ao de Tarsio e Santos.

Usando o tapatalk...

Avatar do usuário
TARSIO
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Fev 2013, 11:19
Cidade onde mora: são miguel do oeste-SC

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por TARSIO » 16 Mai 2013, 19:11

Pina escreveu:Aew Galera, tô querendo colocar um bauleto Givi E47. Será preciso instalar o reforco de quadro da Manivela?

Abraço

Ps: O bauleto é esse igual ao de Tarsio e Santos.

Usando o tapatalk...

Na minha não tem , porém se fosse fazer viagem com garupa e malas .....
ai acho que precisaria de algum reforço.

Fui....
:urrruuu:

Avatar do usuário
Pina
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2012, 21:29
Cidade onde mora: Campina Grande - PB

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Pina » 16 Mai 2013, 19:21

Não vou carregar muito peso mas é vou fazer uma cotacao para ver quanto custa o reforco.

Muito obrigado.

Usando o tapatalk...

FabioMP
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por FabioMP » 30 Mai 2013, 22:29

Prezados, esse é meu primeiro post. A Ténéré é minha primeira moto e estou muito satisfeito. Por um problema na coluna estou sendo obrigado a colocar um bauleto para poder carregar minha mochila. Li todos os posts e não me recordo de alguém ter colocado o bauleto de alumínio da Roncar de 35 litros. Há algo contra este bauleto? Estou pensando em colocar ele com o bagageiro de chapa da Roncar.

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por MaxxTazzi » 31 Mai 2013, 00:55

Nada contra ele, mais o preço é que não estimula...rsrs.

Vc compra bauletos da Givi, de 45 litros na faixa de R$250,00.

Mais vai de gosto e bolso, claro e não vou negar que os de metal sejam melhores, depende do bolso...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
TARSIO
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Fev 2013, 11:19
Cidade onde mora: são miguel do oeste-SC

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por TARSIO » 03 Jun 2013, 07:18

FabioMP escreveu:Prezados, esse é meu primeiro post. A Ténéré é minha primeira moto e estou muito satisfeito. Por um problema na coluna estou sendo obrigado a colocar um bauleto para poder carregar minha mochila. Li todos os posts e não me recordo de alguém ter colocado o bauleto de alumínio da Roncar de 35 litros. Há algo contra este bauleto? Estou pensando em colocar ele com o bagageiro de chapa da Roncar.

Particularmente acho feios estes bauletos de alumínio.
Mas pense no lado prático da coisa, os GIVI combinam em qualquer moto, se um dia vc trocar de moto pode ser que o de alumínio não fique legal.
Outra: os GIVI depois de retirados da moto são fáceis de carregar, pois eles geralmente tem alças. :joinha:
Tarsio.

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por jean motoca » 03 Jun 2013, 23:10

Eu tem Givi as muitos anos e nunca tive problemas, e agora que alguns modelos sã fabricados no Brasil, melhore ainda.. :animado:

Esse dias fiquei feliz em achar no mercado livre um cara vendendo aquelas 4 borrachas da base do bauleto, um alivio para a segurança do conjunto.. :joinha:



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... u-givi-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem muitos relatos de bauleto caindo por culpa de folga excessiva pelo desgaste dessas pequenas borrachas.. :pdavida:

Comprei imediatamente 2 jogos, preço bom e vendedor rápido e honesto .. :joinha:

Jean.. :ohhhhh:

Avatar do usuário
TARSIO
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Fev 2013, 11:19
Cidade onde mora: são miguel do oeste-SC

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por TARSIO » 04 Jun 2013, 08:25

jean motoca escreveu:Eu tem Givi as muitos anos e nunca tive problemas, e agora que alguns modelos sã fabricados no Brasil, melhore ainda.. :animado:

Esse dias fiquei feliz em achar no mercado livre um cara vendendo aquelas 4 borrachas da base do bauleto, um alivio para a segurança do conjunto.. :joinha:



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... u-givi-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem muitos relatos de bauleto caindo por culpa de folga excessiva pelo desgaste dessas pequenas borrachas.. :pdavida:

Comprei imediatamente 2 jogos, preço bom e vendedor rápido e honesto .. :joinha:

Jean.. :ohhhhh:

Uma dica quanto a queda de bauletos: sempre use um elástico ou "aranha" para prendê-lo a base. Não vai tremer pela folga e nem saltar fora da moto. :lol:

fui...
:urrruuu:

Tarsio.

FabioMP
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por FabioMP » 09 Jun 2013, 22:26

Prezados,

Esse final de semana fui a algumas lojas de motos para ver de perto o baú da Givi 45L. Na Yamaha quando perguntei o preço a pessoa da loja informou que não é recomendável, pois há casos de problemas no chassi. Alguém já ouviu falar nesse problema?
Preventivamente já encomendei o reforço da manivela.

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Fmm4100 » 09 Jun 2013, 22:55

O problema seria a possibilidade de trincar o quadro com excesso de peso na baú, mas o reforço evita essa quebra.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Responder