Ténéré 250 - Bauletos

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por MaxxTazzi » 09 Jun 2013, 23:07

Olha, hoje eu uso o reforço de quadro e a anos uso bauletos de 45L, é muito difícil ocorrer, claro, tenha em mente o peso máximo a levar, não coloque 40 quilos de coisas pq nem com o reforço vai aguentar. Se o da Givi especifica 10kg siga essa recomendação, na verdade nossos chassis de fabrica vem preparados para suportar um mínimo de peso e ainda olhe lá...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
edneiroberto
Usuário
Usuário
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Mar 2013, 18:51
Cidade onde mora: Araçatuba/SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por edneiroberto » 20 Ago 2013, 15:36

Galera. Alguém já pegou chuvarada com o Givi Simply de 45 litros? Será que é confiável que não entra agua mesmo?
Ednei Roberto
Ténéré 250 Preta/2013

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por MaxxTazzi » 23 Ago 2013, 07:08

Opa tenho esse modelo da Givi, melhor custo benefício. Cara nunca entrou água não. Já peguei belas chuvas, com mais de 2:00 de água na estrada e não entra nada.

Enviado de meu Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
edneiroberto
Usuário
Usuário
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Mar 2013, 18:51
Cidade onde mora: Araçatuba/SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por edneiroberto » 23 Ago 2013, 09:08

PietroTavolazzi escreveu:Opa tenho esse modelo da Givi, melhor custo benefício. Cara nunca entrou água não. Já peguei belas chuvas, com mais de 2:00 de água na estrada e não entra nada.

Enviado de meu Tapatalk 2

Valeu Pietro....fico mais tranquilo agora :joinha: :palmas:
Ednei Roberto
Ténéré 250 Preta/2013

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por Fmm4100 » 04 Out 2013, 18:29

http://www.extra.com.br/automotivo/Moto ... busca-2412" onclick="window.open(this.href);return false;

Pra quem ta afim de um baú de 52 litros, tem esse no extra em 12x com frete gratis sul e sudeste.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
rcsanches
Novato+
Novato+
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Dez 2014, 18:05
Cidade onde mora: São Paulo - SP
Localização: São Paulo/SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por rcsanches » 06 Jan 2015, 00:37

Boa noite ! Alguém pode tirar um dúvida. Eu equipei na Tenere 250 um bagageiro da RONCAR, to querendo equipar este bauleto "Bauleto Givi Monolock E350
(35 Litros) Flow". Precisa fazer algum ajuste no bagageiro ou vou conseguir fazer a instalação sem problemas ?

Obrigado !

Segue os links dos produtos:

Bauleto GIVI: http://www.manolomotos.com.br/ecommerce ... itros-Flow" onclick="window.open(this.href);return false;
Bagageiro RONCAR: http://www.roncar.com.br/produto/detalh ... oduto=8091" onclick="window.open(this.href);return false;
Kawasaki Versys 650 2015
Yamaha Tenere 250 2014
Yamaha Fazer 250 2014

Avatar do usuário
AdrianoBlumenau
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Jun 2014, 21:44
Cidade onde mora: Blumenau/SC
Localização: Em frente ao computador!!

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por AdrianoBlumenau » 06 Jan 2015, 08:38

rcsanches escreveu:Boa noite ! Alguém pode tirar um dúvida. Eu equipei na Tenere 250 um bagageiro da RONCAR, to querendo equipar este bauleto "Bauleto Givi Monolock E350
(35 Litros) Flow". Precisa fazer algum ajuste no bagageiro ou vou conseguir fazer a instalação sem problemas ?

Obrigado !

Segue os links dos produtos:

Bauleto GIVI: http://www.manolomotos.com.br/ecommerce ... itros-Flow" onclick="window.open(this.href);return false;
Bagageiro RONCAR: http://www.roncar.com.br/produto/detalh ... oduto=8091" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu tenho esse bagageiro da Roncar, muito bom!!

Ao comprar o bau de 45 da Givi, e quando fui instalar, foi preciso fazer 4 novos furos, pois os 4 que vieram no bagageiro, nao batiam, com a fixação do bauleto,

Entao foi centralizado a fixação do bauleto e furado, ficou joia!!!

agora só falta os afastadores de alforge, da Roncar também, pois os alforges ja tenho, comprei aqui nos classificados do clube!! :animado: :animado: :animado:

Avatar do usuário
MOTOR Ténéré
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2014, 10:16
Cidade onde mora: jaragua do sul/SC

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por MOTOR Ténéré » 13 Jan 2015, 09:45

Bom dia Galera
Cara to querendo colocar um bau de 45 l. na Tenere e vi dois modelos um Givi e um Pro Tork a diferença de valores é grande entre eles, sei que muitas vezes essas diferença pode representar a durabilidade do material entre outras questões, mais o que gostária de saber se o Pro tork é bom ou é muito inferior ao Givi? pois na minha cidade Jaraguá do Sul SC a diferença de valor gira em torno de R$ 150,00 de um para outro.

Avatar do usuário
AdrianoBlumenau
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Jun 2014, 21:44
Cidade onde mora: Blumenau/SC
Localização: Em frente ao computador!!

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por AdrianoBlumenau » 13 Jan 2015, 11:00

MOTOR Ténéré escreveu:Bom dia Galera
Cara to querendo colocar um bau de 45 l. na Tenere e vi dois modelos um Givi e um Pro Tork a diferença de valores é grande entre eles, sei que muitas vezes essas diferença pode representar a durabilidade do material entre outras questões, mais o que gostária de saber se o Pro tork é bom ou é muito inferior ao Givi? pois na minha cidade Jaraguá do Sul SC a diferença de valor gira em torno de R$ 150,00 de um para outro.
Rapaz

coloca o GIVI, durabilidade e qualidade muito superiores!!

abraços

Avatar do usuário
rcsanches
Novato+
Novato+
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Dez 2014, 18:05
Cidade onde mora: São Paulo - SP
Localização: São Paulo/SP

Re: Ténéré 250 - Bauletos

Mensagem por rcsanches » 13 Jan 2015, 12:17

AdrianoBlumenau escreveu:
MOTOR Ténéré escreveu:Bom dia Galera
Cara to querendo colocar um bau de 45 l. na Tenere e vi dois modelos um Givi e um Pro Tork a diferença de valores é grande entre eles, sei que muitas vezes essas diferença pode representar a durabilidade do material entre outras questões, mais o que gostária de saber se o Pro tork é bom ou é muito inferior ao Givi? pois na minha cidade Jaraguá do Sul SC a diferença de valor gira em torno de R$ 150,00 de um para outro.
Rapaz

coloca o GIVI, durabilidade e qualidade muito superiores!!

abraços
É isso ai.

Eu coloquei o da GIVI de 45L e não me arrependo nada de ter gasto um pouco mais com isso. Realmente vale a pena.
Kawasaki Versys 650 2015
Yamaha Tenere 250 2014
Yamaha Fazer 250 2014

Responder