Bem-vindo: 19 Jun 2018, 09:22

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 713 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 68, 69, 70, 71, 72
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Jan 2018, 17:57 

Cidade onde mora: Piracicaba/SP
SREELDIN escreveu:
Tenho na minha desde 2013, quando peguei a moto. Coloquei porque ouvi relatos de quebra de chassis tanto da tenere quanto da lander. Recomendo demais, o meu reforço é o da Manivela, ando sempre com baú sem medo de passar rápido por quebra molas, e até hoje o chassi está ìntegro.

Não uso bau (ainda), ando sozinho (sem garupa) mas dou belas atropeladas nas lombadas. Eu pelo menos me levanto do assento pra nao fooder de vez tudo.

Mas to pensando nesse reforço de quadro com certo carinho após ler esse topico...

MensagemEnviado: 22 Jan 2018, 11:55 

Cidade onde mora: BH/MG
Desculpem perguntar novamente, é possível que alguém já tenha perguntado, mas são muitas mensagens....
Minha Tenere 250 é 2016, já com aquela traseira nova. Ela possui uma barra de ferra, só do lado esquerdo, vindo de perto de onde instala a balança até bem próximo à trava de capacete. Esse já é o reforço de quadro? devo instalar o outro uma vez que pretendo viajar muito?

obrigado,

Rondon

MensagemEnviado: 20 Mai 2018, 23:24 

Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Fala galera,

Alguém sabe se esse reforço que o José postou eh compatível com os afastadores de alforjes GIVI?

Valeu!
José Vitor Mello Paz escreveu:
Camillozzi escreveu:
Bom dia, pessoal!

Sou novo por aqui e amanhã (14/09) se tudo der certo, vou pegar minha Teneré 2018.

Minha dúvida é:
Vocês já ouviram falar sobre a Yamaha ter resolvido esse problema no quadro, da 2017 pra cima?

Andei fuçando a internet e li algo sobre isso, mas não achei de novo pra averiguar melhor.

Ouvi dizer que sim mais tem um suporte muito bom que eu estou usando o melhor do mercado, até o bau atraz para de ficar chaqualhando.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... er-250-_JM

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Criar novo tópico Responder  [ 713 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 68, 69, 70, 71, 72

Todos os horários são GMT - 3 horas