Zeh_Taff escreveu:Maganha escreveu:
Comprei os alforges e afastadores que havia falado...
Seguem as fotos dos alforges:
...............
Fala Maganha, bem???
Gostaria de tirar uma dúvida contigo.
Vi alguns comentários mais antigos deste tópico falando q a parte da frente do alforge acaba ficando em contato com a proteção do escapamento.
Isso realmente acontece com este alforge e afastador que você comprou???
Se sim, vc esta tendo algum problema com aquecimento excessivo do alforge???
E aproveitando, vi também o afastador da chapam (que esta bem mais barato - já tenho o reforço de quadro), será que tem a mesma qualidade??? (eu tenho o protetor de motor deles e achei muito bom)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... chapam-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Pretendo descer para o litoral em breve (320-350 km) e estou com um pouco de receio de que eu possa perder o alforge logo na primeira viagem!!!
=/
Olá Zeh_Taff!!
meus alforges não encostam no escapamento, nem na moto, entao o vento passa entre o alforge e o escapamento, não permitindo que este esquente demais...
Quanto aos afastadores da Chapam, eu nao o conheço, uma amiga comprou um alforge que vem com afastadores para lander... e por o metal ser mais fraco.. com a trepidação da moto os alforges marcaram a carenagem(parte branca da lander azul) dela...
Eu preferi esse da SCAM, mesmo sendo consideravelmente mais caro, por dois motivos...
1. Estética... achei que estes afastadores possuem um desenho legal... e que ficou até bonito na motoca. (minha amiga da lander, tirou o quadradão dela.. e coloca junto com o alforge.. apenas quando vai viajar.
2. proteção adicional, por ele ser um ferro mais grosso, ele é mais forte, e mais rigido, se a moto cair.. ele protege meu BAU, e tbm outras partes da moto.
Abraçoss!!!