TÉNÉRÉ 250 - SOBRE A BOLHA ORIGINAL
Re: TÉNÉRÉ 250 - SOBRE A BOLHA ORIGINAL
nao tem pra nenhuma outra marca. A otuky é a melhor e mais bonita:
https://www.youtube.com/watch?v=n00HjVUC7WQ" onclick="window.open(this.href);return false;
Feita de copoliester de alto impacto, essa bolha tem otimo acabamento e perfeito encaixe. os insetos ficam na bolha e nao na viseira e o vento frio é desviado pra cima e nao entra no pescoço. coloquei a otuky alongada e trasparente, que fica muito mais bonita que a original por nao ter aquela borda mais larga. Tenho 1.80 e a turbulencia e ruidos no capacete realmente diminuiram muito e por isso recomento. Fuja das bolhas de acrílico, pois tem baixa durabilidade.
comprei e fiquei muito satisfeito.
https://www.youtube.com/watch?v=n00HjVUC7WQ" onclick="window.open(this.href);return false;
Feita de copoliester de alto impacto, essa bolha tem otimo acabamento e perfeito encaixe. os insetos ficam na bolha e nao na viseira e o vento frio é desviado pra cima e nao entra no pescoço. coloquei a otuky alongada e trasparente, que fica muito mais bonita que a original por nao ter aquela borda mais larga. Tenho 1.80 e a turbulencia e ruidos no capacete realmente diminuiram muito e por isso recomento. Fuja das bolhas de acrílico, pois tem baixa durabilidade.
comprei e fiquei muito satisfeito.
tenere 250
falcon
twister
dt180
João 15:18-20 (JFA) "Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio...
João 15:18-20 (JFA) "Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio...
Pois é. Tava esperando alguem que tivesse a Otuky para dar suas impressões.
Valeu !!!
Tô pensando em uma, pena que eles não fabricam para uso com protetor de mão.
Valeu !!!
Tô pensando em uma, pena que eles não fabricam para uso com protetor de mão.
Egpereira aonde tu conseguiu um defletor comesse preço?
E ai pessoal! Comprei im defletor para a bolha e gostei mt de resultado! Tenho 1,80m e o defletor supriu minhas necessidades! Segue imagens
[img]//images.tapatalk-cdn.com/15/10/03 ... 972937.jpg[/img]
[img]//images.tapatalk-cdn.com/15/10/03 ... 56e819.jpg[/img]
[img]//images.tapatalk-cdn.com/15/10/03 ... 4503b7.jpg[/img]
O motivo por eu ter optado pelo defletor foi pq ele possui regulagem de ângulo, o que muda bastante o barrulho e a turbulência. Antes o vento pegava abaixo da viseira do capacete, agora pega so um pouco na parte de cima do capacete..
Abraços
[img]//images.tapatalk-cdn.com/15/10/03 ... 972937.jpg[/img]
[img]//images.tapatalk-cdn.com/15/10/03 ... 56e819.jpg[/img]
[img]//images.tapatalk-cdn.com/15/10/03 ... 4503b7.jpg[/img]
O motivo por eu ter optado pelo defletor foi pq ele possui regulagem de ângulo, o que muda bastante o barrulho e a turbulência. Antes o vento pegava abaixo da viseira do capacete, agora pega so um pouco na parte de cima do capacete..
Abraços
- Presidente
- Usuário
- Cidade onde mora: Goiânia/GO
- Contato:
Carambaaa, que top, ficou show, onde comprou esse modelo?Crístofer escreveu:E ai pessoal! Comprei im defletor para a bolha e gostei mt de resultado! Tenho 1,80m e o defletor supriu minhas necessidades! Segue imagens
Abraços
valeu
Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
- Facebook: /Presidente.MotropolisMC
- Instagram: @Presidente_Motropolis_MC
- Blog: presidentemotropolis.blogspot.com.br
- Youtuber: Motropolismc / Motropolis2
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
- Maurício Ferreira
- Novato+
- Cidade onde mora: Sete Lagoas/MG
Ficou bom, heim! passa o link do site!Crístofer escreveu:E ai pessoal! Comprei im defletor para a bolha e gostei mt de resultado! Tenho 1,80m e o defletor supriu minhas necessidades! Segue imagens
Abraços
Yamaha XTZ Ténéré 250 13/14 branca
Honda NXR Bros 150 08/08 preta
"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)Re: TÉNÉRÉ 250 - SOBRE A BOLHA ORIGINAL
Ola senhores
Desculpe me Presidente e Maurício Ferreira pela demora na resposta, pois estava com problemas no meu Tapatalk e acabei não visualizando as solicitações de vocês. A pedido, segue o link do defletor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fletor-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
O cara é bem atencioso e o produto veio logo.
Qualquer dúvida, estou a disposição
Valeu!
Desculpe me Presidente e Maurício Ferreira pela demora na resposta, pois estava com problemas no meu Tapatalk e acabei não visualizando as solicitações de vocês. A pedido, segue o link do defletor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fletor-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu!
- Presidente
- Usuário
- Cidade onde mora: Goiânia/GO
- Contato:
aaaaeeee, valeuCrístofer escreveu:Ola senhores
Valeu!
Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
- Maurício Ferreira
- Novato+
- Cidade onde mora: Sete Lagoas/MG
Amigos, pelo preço do defletor, não vale mais a pena uma bolha alongada? Já vi até mais baratas que isso.Crístofer escreveu:Ola senhores
Valeu!
Yamaha XTZ Ténéré 250 13/14 branca
Honda NXR Bros 150 08/08 preta
"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)- Nixal
- Participativo-
- Cidade onde mora: Salvador/Ba
Peguei a Otuky, testada e aprovada !
Peguei pelo vendedor oficial no ML devido ao parcelamento maior:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... FromParent" onclick="window.open(this.href);return false;
Peguei pelo vendedor oficial no ML devido ao parcelamento maior:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... FromParent" onclick="window.open(this.href);return false;