Bem-vindo: 16 Nov 2018, 04:19

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Fim da Red Baron
MensagemEnviado: 10 Jul 2017, 17:50 

Cidade onde mora: sao paulo/sp
Fui trocar óleo lá esta semana e estava fechada. Excelentes serviços mas ultimamente estavam cobrando preços de moto de alta cilindrada para a minha 250 o que me fez levar para outras oficinas. Só um aviso para não dar com a cara na porta.

MensagemEnviado: 11 Jul 2017, 10:45 

Cidade onde mora: My House - SP
Vi muitos comentários na net de que essa Red Baron não prestava e várias pessoas entraram em contato com a Yamaha para descadastrar ela da rede .

Péssimo atendimento por partes dos vendedores, que nem estavam ai pro feijão no fogo.

Infelizmente muitas empresas fecham por causa das péssimas escolhas que o RH faz em colocar algumas pessoas para vestir a camisa da empresa.

E infelizmente, pessoas que até trabalhavam bem, estão desempregadas por causas de alguns lazarentos pés de porco

Yamaha XT660R 2015 "XT cabulosa quase nada... Só meio assustadora quando tá na madrugada"

MensagemEnviado: 12 Jul 2017, 08:40 

Cidade onde mora: guarulhos/Sp
Não posso opinar quanto a loja pois nao comprei nada red baron... mas nunca fui atendido bem em nenhuma autorizada em SP com exceção de tres da Antiga Ducati Imox (izzo 2011), Harley (autostar) e Motorrad JK (ja fechada tbm)...

Mas quanto a oficina era a melhor yamaha oficial de SP, o custo era alto mesmo, pois eles seguiam o mesmo principio das grandes oficina, vc paga por hr de serviço independente da moto, pode ser uma ybr 2001 de R$1500, ou uma super tenere de ais de 60k... se foi uma hora de serviço o preço seria o mesmo..

MensagemEnviado: 29 Ago 2017, 10:17 

Cidade onde mora: são paulo
Infelizmente fechou mesmo. Segundo ex-funcionária foram ordens da matriz. Uma pena. A unica oficina de confiança da yamaha em sp... quem tiver o contato do Shiody por favor me passe via MP.

MensagemEnviado: 30 Ago 2017, 09:45 

Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Bem, bem....a Red é antiga, a galera que tinha know how foi saindo, alguns se misturando com a nova geração. A curva relação qualidade e atingir metas passava já além do trivial, acabaram tendo reclamações com antigos clientes e novos que não conseguiam fidelizar. O Shiody como citado era um dos poucos que ainda restavam de "bom", porém a motivação já lá embaixo, ouvi na rádio peão que ele estava em processo de abertura de uma oficina, já iremos saber.

A Red ficou grande, custos altos e sem entrada de R$R$ a quebra era inevitável, pois por mais que continuasse poderiam ver ser CC de outras marcas ou até revenda de usados e focar na mecânica deles, que era uma boa estrutura de oficina. Ainda penso que algum investidor compre a estrutura e faça reerguer, mas crise e tal...não sei, hipótese.

Sinto limitação dos novos mecânicos, por exemplo, fazem a lubrificação da caixa de direção e troca de rolamentos, mas a lubrificação do link traseiro não (?!?!), qual a dificuldade? kkkk...

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas