Mecânico em La Paz - alguém conhece?

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
paulinho sampa
Novato+
Novato+
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Jan 2013, 12:20
Cidade onde mora: são paulo

Mecânico em La Paz - alguém conhece?

Mensagem por paulinho sampa » 31 Dez 2016, 13:44

Prezados, estou viajando de São Paulo a Colômbia, no entanto a Tenerezinha começou a perder potência ao entrar na planície Boliviana. Com a altitude a coisa só piorou. Em La Paz na yamaha o mecânico trocou o filtro de ar. Mas a moto ficou ainda pior. Temo q eles não consigam ajustar já q não me cobraram nada. Deixei em um outro lugar e o mecânico me disse q não poderia fazer nada pois não tinha scanner de injeção. (Uma semana depois) Preciso voltar a La Paz e resolver isso. Alguém já precisou e conhece um bom mecânico por lá que mexa com injeção? Valeu!!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Avatar do usuário
sanguinete
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Jan 2015, 10:28
Cidade onde mora: Recife

Re: Mecânico em La Paz - alguém conhece?

Mensagem por sanguinete » 02 Jan 2017, 20:14

Puutzz cara. Já resolveu?

Não tive problema com altitude.

Defina perder potencia? tipo nao tem condições de andar? ou anda na estrada, desenvolve velocidade porém ruim?? Cuidado com a gasolina hein. Nessa altitude bote algo premiun, nao ponha a de 84 octanas(caso seja igual como no Peru) to chutando soluções aqui. Veja a vela se ta ok, cabo se nao esta cortado e o cachimbo se não tem trincos ou quebras.

Saiu daqui com as válvulas reguladas? Confira a pressão da bomba de gasolina!
http://www.blogrotacerta.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder