Falhando nas retomadas em Alta Rotação [Tenere 2015/2016}

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Lauro Fernandes
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2016, 19:37
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Falhando nas retomadas em Alta Rotação [Tenere 2015/2016}

Mensagem por Lauro Fernandes » 06 Mai 2016, 20:12

Galera, sou novato no mundo duas rodas.. mas estou com um problema monstro com a minha Ténéré 2015/2016
Minha moto esta com 6600 KM peguei zero ainda na garantia... O que acontece é que a moto falha na alta, nas retomadas de 3ª pra 4ª é certo.
Já levei 3 x na CC da yamaha em Nova Iguaçu /RJ.
A moto nunca sai 100 %.
No início fica boa, mas depois volta a falhar.
Dessa ultima vez eles limparam o bico da injeção.... melhorou muito mas, a mesma ainda falha na alta .. Levei numa oficina de moto de um amigo e ele me disse que realmente existe um defeito na moto... Ele me disse que só pode ser duas coisa:
Falta de corrente na alta rotação ou falta de combustível em alta. Citou várias causas tais como: Erro em CDI, Módulo, bobina ou fuga de corrente na alta.. enfim... O que era pra ser uma diversão e agilidade no transito agora esta sendo uma via crucis. O pior é que o pessoal da CC não consegue testar a moto na rua em alta rotação, eles dizem que é por norma da empresa não podem sair da oficina. Enfim.. amanha voltarei na CC e provavelmente eles vão ficar mais uns dois dias.. Se alguém tiver alguma ideia me fala.. Assim que eu tiver novidades passo pra vcs .. Abcs

Avatar do usuário
KANEKO
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Jan 2015, 14:43
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Falhando nas retomadas em Alta Rotação [Tenere 2015/201

Mensagem por KANEKO » 06 Mai 2016, 23:55

Amigo,

Estranho o papo dessa concessionaria então seu eu tiver sei lá uma xj6, mt07, mt09 ou R1 ela vai ser testada como?? A moto é nova e está na garantia exija seus direitos se vc fizer qualquer serviço fora ai sim vão alegar que você perdeu a garantia.

Lucascrds
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 162
Registrado em: 10 Dez 2015, 22:38
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Falhando nas retomadas em Alta Rotação [Tenere 2015/201

Mensagem por Lucascrds » 10 Mai 2016, 17:42

Se nada resolver procure um advogado sem dó nem piedade. Se pá tu "ganha" outra moto.
Tenere 250 marrom 2016
Honda CB300 2009
Honda Bros 125 2002

Responder