diferença entre a DID original e de reposição

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
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disner
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Re: diferença entre a DID original e de reposição

Mensagem por disner » 01 Mar 2016, 13:11

RAlves escreveu:25k km pra uma corrente de 350R$ é osso hein.

Vou montar a KMC UO na tenere estou esperando chegar a ferramenta específica pra não fazer cagada.

Comprei essa aqui:

http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... libex-2031" onclick="window.open(this.href);return false;

Qualquer outra ferramenta semelhante estava o dobro ou até mais do preço, a oficial da DID custa 500R$ :(

KKKKK, também comprei essa, esperamos q seja boa. :thumbup: :thumbup:
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RAlves
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Re: diferença entre a DID original e de reposição

Mensagem por RAlves » 10 Mar 2016, 06:45

Só pra constar, a ferramenta não serviu mas vou modificar ela no torno pra servir.
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http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

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Re: diferença entre a DID original e de reposição

Mensagem por Fmm4100 » 10 Mar 2016, 08:37

Uma certeza eu tenho... Trancos em baixa são obrigatórios no uso em off road.

Começo a pensar em usar elo de clipe e trocar a corrente a cada seção de espancamento da moto no off road.
Ainda monto um kit de roda com pneu de cravo, coroa grande e corrente.

Quanto a resposta da Did, ainda tem muita corrente deles nos estoques, por isso vou de KMC. Como o pinhão perdeu um dente, troco logo o kit todo.
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Re: diferença entre a DID original e de reposição

Mensagem por LMattosBS » 11 Mar 2016, 12:44

Eu não tenho pena.. Off é para divertir
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Re: diferença entre a DID original e de reposição

Mensagem por RAlves » 14 Mar 2016, 09:35

LMattosBS escreveu:Eu não tenho pena.. Off é para divertir
Minha moto é a minha puta quanto mais bato mais ela gosta :rock:
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Re: diferença entre a DID original e de reposição

Mensagem por Edivaldo » 14 Mar 2016, 14:51

:o:o:o:o:o

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Re: diferença entre a DID original e de reposição

Mensagem por LMattosBS » 30 Mar 2016, 15:24

Retirei a corrente DID VX2 da moto, vou medir e tentar avaliar o desgaste...
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Re: diferença entre a DID original e de reposição

Mensagem por GCésar » 04 Abr 2016, 15:50

Pessoas !

Meu pião já foi pro saco! rodei 22 mil com a relação original, e estou pensando seriamente colocar a KMC por custar mais barato. a DID aqui em Brasolia esta muito cara e nem sei se é a X Z ou Y.

Alguma ajuda ai?
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Re: diferença entre a DID original e de reposição

Mensagem por Fmm4100 » 05 Abr 2016, 08:40

Comprei o KMC Gold 520UO. Elo de clipe.

Agora é rodar e ver o que será... De cara achei a corrente meio dura, mas tiro no próximo final de semana para avaliar e deixar de molho no óleo.
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Re: diferença entre a DID original e de reposição

Mensagem por SrTurko » 14 Abr 2016, 15:50

Não manjo nada de corrente/relação e tenho uma dúvida galera!
A corrente da minha tenere 250 está folgando muito rapidamente (com menos de 900km/ 2 semanas de uso).
Ainda tem duas marcas para apertar a corrente e estou preocupado com isso.

Já está na hora de trocar alguma peça? Acredito que sim, mas não sei o que.
Não conheço mecânicos de confiança aqui em SP e fico sem saber para quem perguntar.

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