DESCASO E PÉSSIMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA - Rode Motos

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Eduardo Medeiros
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DESCASO E PÉSSIMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA - Rode Motos

Mensagem por Eduardo Medeiros » 15 Out 2015, 21:48

Boa Noite, ha três meses adquiri uma Yamaha Teneré 250 2016, moto sensacional.
Ha mais ou menos um mês e meio percebi um barulho na roda traseira, então levei na concessionária RODE MOTOS - Av. Bady Bassitt, 5050 - Boa Vista, São José do Rio Preto - SP, 15025-000.
Começa então o descaso, a falta de transparência e de compromisso com o clente/consumidor.
O chefe da mecânica levantou a moto passou graxa na corrente e me entregou como se tivesse corrigido o problema, isso sem nenhum tipo de relatório, ordem de serviço ou outro protocolo impresso.
Na semana seguinte, depois de verificar que o barulho persistia, retornei à concessionária para relatar a continuidade do problema e buscar uma solução. Nesta ocasião, me foi informado pelo mecânico que o mesmo tinha fotografado o problema que, segundo ele seria o disco de freio que estava torto e que, então, iria encaminhar os retratos para a Yamaha.
Questiono: se a moto está na garantia não seria correto corrigir o problema trocando o disco, se for o caso? E, ainda, porque não há registros (ordem de serviço ou protocolo) de nenhuma das vezes que a moto foi levada à concessionária na tentativa de sanar o problema?
Pois bem, passados mais de 30 dias da primeira visita à concessionária entrei em contato com o SAC da Yamaha, onde me foi informado que iriam averiguar para posterior retorno.
Ocorre que, decorrido quase dez dias do contato junto ao SAC e depois de mais 03 (três) contatos telefônicos com a concessionária e nada não obtive qualquer posicionamento, nem da RODE MOTOS E, TAMPOUCO DA YAMAHA.

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Jacob Motors

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