Moto zero saindo da concessionaria ja modificada.

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Moto zero saindo da concessionaria ja modificada.

Mensagem por Angelo » 02 Nov 2014, 15:50

Ola pessoal.

Estou pegando minha Tenere zero 2015, mas ja com intencao de fazer algumas pequenas modificacoes, como Aros / Pneus (Dianteiro apenas) e talvez o Grafismo.

O vendedor me disse que talvez possa ser possivel fazer essas modificacoes la na loja mesmo..
Independente do preco por enquanto, gostaria da opiniao do pessoal.

Voces arriscariam fazer isso, sendo que posso conseguir talvez um desconto nas pecas originais trocadas.. porem a moto ja nao seria original de fabrica logo de cara, e eu nao teria as pecas originais.. Podendo sofrer futuras depreciacoes em uma possivel revenda... Nao pretendo vende-la tao cedo, mas temos de pensar em tudo (ou quase tudo, rs) antes de fecharmos um negocio, certo?


Obrigado.
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

Avatar do usuário
TioSan
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1000
Registrado em: 07 Ago 2013, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo - SP
Localização: Z.Norte

Re: Moto zero saindo da concessionaria ja modificada.

Mensagem por TioSan » 03 Nov 2014, 11:23

isso é gosto e cada um tem o seu.
a partir que a moto sair da concessionaria já é depreciada. E no caso de vc vender com as modificações tem muita gente que gosta de acessorios e ou personalização como voce.
Antes Speed : CBX750, GSXR1100, TL1000, SRAD1000
Atual Trail : Super Tenere 1200 e Tenere 250
Futuro : O que Deus quiser e o Diabo deixar.

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Moto zero saindo da concessionaria ja modificada.

Mensagem por kablack » 03 Nov 2014, 12:25

Acho mais legal ir comprando os equipamentos aos poucos. Escolhendo com calma.

Acredito que uma única loja (ou cc) não terá todos os equipamentos desejados.

É como uma namorada... Tem que ir "mimando" aos poucos.

Bacana é curtir a instalação de cada acessório se sentir a moto ir progredindo.

Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Moto zero saindo da concessionaria ja modificada.

Mensagem por Angelo » 03 Nov 2014, 18:52

...Pois eh fellows..

Eu tinha citado.. "independente do preco por enquanto".. rs.. foi ai que eu parei.. :cry:

Aqui em Sorocaba, interior de SP a motoca ta saindo por R$ 14.500,00... dando uma chorada por ser a vista, no cash e tals.. pode ate sair por 14 / 14.1k (ja ganho quase a documentacao)..

Pesquisei em CC na capital e achei por 13.3 k.. 700 paus de diferenca, que eu gaste ai uns 200, 300 pra trazer pra ca (com seguranca..nao vou vir pilotando), ja ganhei mais 500... maravilha!

Mas eu queria a carenagem preta (modelo 2014)... E esse preco so na branca ou vermelha.. tenho a opcao da cinza, eh legal, mas achei um pouco apagado... alem de ser 300 conto a mais.

Entao conversei com o responsavel pela oficina da CC e cada lateral da carenagem sai por R$300..x 2..R$ 600. Alem de ter que mudar a cor no doc. + R$ 150..

Pensei com calma e cheguei a conclusao de que como praticamente eu achei esse desconto e nao gosto de devolver o que ganhei..
ficarei com a branca original, nem cogitei de trocar os aros e pneu dianteiro, alem de que o vendedor falou de garantia e tals.. imaginei de embacarem por causa da troca de pecas no caso de algum problema..

Este mes acredito que a motoca saia de vez!
Mas ainda vou dar uma pilha na CC daqui, vamos ver o que sai... :thumbup:


Eh.. a namorada nova ja chegou exigindo... vou mimando ela com calma mesmo, se nao ja vou me quebrar logo de cara.. ;)
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

Responder