ajuda sobre peças

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
miguel2711
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:18
Cidade onde mora: niteroi/rj
Localização: niteroi rj

ajuda sobre peças

Mensagem por miguel2711 » 22 Mai 2014, 22:28

Gente , hoje dia 22 de maio , depois de andar 65 mil km de bros e 3 mil km da tenere que tenhu a 1 mês e meio... um cachorro entro na minha frente no meio da rua... sorte que n tava correndo !!! Porém a moto sofreu queda ! E arranho a manete , carenagem.lateral esquerda , manoco (peça que segura a manete no guidao , quebro aquele interruptor que liga e desliga o farol! Porém da pra mecher pelo dedo pois oque quebro foi a linguinha. É muito caro o comando completo ? A carenagem.lateral vo mandar pintar e comprar adesivo ! E o manoco ??? É caro??... sabe os parafusos da mesa que fica entre a mesa e o guidao ? Olhei e o lado esquerdo tá um tikim mais elevado... Se desmontar e montar volta ?

Avatar do usuário
glaucomoreira
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 773
Registrado em: 02 Mai 2013, 20:38
Cidade onde mora: sao paulo sp

Re: ajuda sobre peças

Mensagem por glaucomoreira » 22 Mai 2014, 23:25

putz q mer............

não tenho a menor ideia ai no rio, mas por favor não compre peças sem procedencia, ou com procedencia duvidosa,
conversa com o miranda q me parece q ele estava agilizando uma parceria com uma loja ai no rio.
sou o q sou e é tudo q sou

Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: ajuda sobre peças

Mensagem por AG22 » 23 Mai 2014, 10:32

Nesse site aqui costuma ter bastante coisa, dá uma olhada: http://www.indianamoto.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder