Pintura da carenagem e outros reparos

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Jacob
Visitante
Visitante

Pintura da carenagem e outros reparos

Mensagem por Jacob » 19 Mar 2011, 14:51

Já havia falado em outro fórum da queda que levei numa tesourinha aqui de BSB, nisso a carenagem esquerda ficou bem arranhada, o rolete da corrente quebrou não sei como e uma parte do quadro que segura o plastico do farol quebrou também.
Fui na concessionária ver o preço dos reparos na carenagem, uma totalmente nova custa R$202,00 mais o adesivo que custa R$33,82 tudo ficava em 235,82. Resolvi ir num lanterneiro e me cobraram R$80,00 pra pintar tudo, dae resolvi ir num tio meu que trabalha com pintura me cobrou so a tinta e consertou os outros defeitos.
A tinta para pintura e a branca modelo mahler, comprei 300ml (sobrou) por R$15 , mais o verniz por R$28 total de R$42 bem mais em conta que o R$202 .
Abaixo segue as fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: Pintura da carenagem e outros reparos

Mensagem por Rafa34 » 19 Mar 2011, 18:27

Ficou bom heim Jacob e bem mais barato, parabéns... :thumbup:

Jacob
Visitante
Visitante

Re: Pintura da carenagem e outros reparos

Mensagem por Jacob » 19 Mar 2011, 18:48

Com certeza sai mais barato, agora o trabalho deu na hora de colocar o adesivo, e o medo de fazer merda e perder 34 contos, sorte que deu tudo certo.

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: Pintura da carenagem e outros reparos

Mensagem por Hugo Falcão » 20 Mar 2011, 10:09

Jacob, realmente, parabéns, pois além de muito em conta o valor do serviço, o tanque ficou novo novamente, ninguém diz que estava com aquele arranhão!

Abraço! :joinha:

Jacob
Visitante
Visitante

Re: Pintura da carenagem e outros reparos

Mensagem por Jacob » 20 Mar 2011, 11:20

Como já disse, o chato e toda hora ficarem te perguntando, caiu
foi ?
Da uma raiva, tinha vontade de falar que não cai, mais sim
peguei uma lixa e fiz isso

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: Pintura da carenagem e outros reparos

Mensagem por Hugo Falcão » 20 Mar 2011, 11:39

Eu tive uma Bros e levei uma queda nela!
Fiquei com um galo gigante na perna!

Quando cheguei no trabalho dois dias depois, a gerente veio me perguntar com toda sua inteligência: "Eita, caiu da moto?"
Não pensei duas vezes... Respondi: Não, não, Pulei! :gargalhada:

Realmente é um saco ficar respondendo cque caiu e pior, ficar contando como foi! E sempre a culpa é sua! :)

Abraço! :joinha:

andregoes19
Usuário
Usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Jan 2011, 08:35
Cidade onde mora: Salvador/BA
Localização: Salvador-BA

Re: Pintura da carenagem e outros reparos

Mensagem por andregoes19 » 20 Mar 2011, 14:40

a minha caiu e eu mandei pintar e ficou como nova. o cara me cobrou 200 reais, mas pintou aros da roda protetor de escapamento e ajeitou a aba e opintou o protetor de curva do escapamento do lado do motor.!!!
Futura: TENERE 660
Atual: TENERE 250
Ex: LANDER 250

guatura@gmail.com
Visitante
Visitante

Re: Pintura da carenagem e outros reparos

Mensagem por guatura@gmail.com » 21 Mar 2011, 17:36

parece que ficou perfeito mesmo....
sempre bom ter alguem na familia que mexe com isso

pior que ouvir perguntarem como caiu, eh ouvir sermao de "moto eh perigoso, o parachoque da moto eh o seu corpo, larga mao disso,c ompra um carro" :pdavida:

Mano FooX Rapper MC
Visitante
Visitante

Re: Pintura da carenagem e outros reparos

Mensagem por Mano FooX Rapper MC » 21 Mar 2011, 21:02

Ficou show a moto novamente, tudo novo, maravilha, parabéns.
Estou com um probleminha tb, meu portão é curto e para entra e sair da gararem de casa está osso, pq o portão principal tem 70cm de largura e o portão da garagem está interditado por questões da reforma aqui em casa, ou seja, arronhões nas carenagem e no protetor do Scape e uns leves arronhões nos retrovisores e nos piscas. Puta bicho cada arranhão da vontade de meter a marreta na casa interira kkkkkkkk.... à minha é preta e logo precisarei dos serviços do meu sogro que é pinto automotivo tb. kkkkkkkkk

guatura@gmail.com
Visitante
Visitante

Re: Pintura da carenagem e outros reparos

Mensagem por guatura@gmail.com » 21 Mar 2011, 23:02

eu achei que o protetor de escape d aminha tava todo riscado, ainda bem que era soh cola tipo de um adesivo (sei lah de onde saiu pq nao colei nada lah)
Editado pela última vez por Helano em 22 Mar 2011, 05:41, em um total de 1 vez.
Razão: Retirada a citação.

Responder