Painel Digital vibrando muito

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
netotenere
Novato+
Novato+
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Dez 2013, 12:21
Cidade onde mora: Pacatuba/Ceará

Painel Digital vibrando muito

Mensagem por netotenere » 25 Jan 2014, 22:32

Olá grande amigos aventureiros, estou com um problema na minha moto, quando estou em calçamentos, percebo que o painel digital vibra demais, sendo até mesmo o que mais faz barulho na moto, falei com o mecânico da CC, ele disse que tinha um cliente em outra CC que tava reclamando também, colocou umas borrachas "isolando" o painel digital e mesmo assim continuou muito o barulho, queria saber se com vocês é do mesmo jeito, se alguém conseguiu resolver, valeu meus brothers

filipedonato
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 178
Registrado em: 01 Jan 2013, 11:34
Cidade onde mora: Queimadas, PB

Re: Painel Digital vibrando muito

Mensagem por filipedonato » 26 Jan 2014, 11:53

netotenere escreveu:Olá grande amigos aventureiros, estou com um problema na minha moto, quando estou em calçamentos, percebo que o painel digital vibra demais, sendo até mesmo o que mais faz barulho na moto, falei com o mecânico da CC, ele disse que tinha um cliente em outra CC que tava reclamando também, colocou umas borrachas "isolando" o painel digital e mesmo assim continuou muito o barulho, queria saber se com vocês é do mesmo jeito, se alguém conseguiu resolver, valeu meus brothers
Creio que seja bom pra vc verificar alguma folga, pois a moto daqui não tem esse problema, pelo menos eu nunca percebi.

Responder