Eu arriscaria um wd40 no painel onde tem os botões de pisca e nos pólos da bateria!
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Motor Engasgando e Alto consumo!
- stefanowen
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Re: Motor Engasgando e Alto consumo!
O sensor do virabrequim também deve ser verificado:
http://www.oficinabrasil.com.br/duas-ro ... yamaha-250" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.oficinabrasil.com.br/duas-ro ... -no-sensor" onclick="window.open(this.href);return false;
O site oficina brasil ta dando um help bacana nas T250.
http://www.oficinabrasil.com.br/duas-ro ... yamaha-250" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.oficinabrasil.com.br/duas-ro ... -no-sensor" onclick="window.open(this.href);return false;
O site oficina brasil ta dando um help bacana nas T250.
Re: Motor Engasgando e Alto consumo!
Amigos tenho uma fazer 250 e estou com o mesmo problema, a moto parece perfeita mas vem com o consumo abaixo da média, está tudo certo vela filtro e válvulas, vou ter que verificar o sensor do TPS, está com 18 mil km
Re: Motor Engasgando e Alto consumo!
Galera voltei aqui para atualizar, havia comentado acima que minha fazer 250 estava com o consumo abaixo da média, depois de muito procurar achei o maldito problema, no meu caso era a ponta do cabo de vela que estava oxidado, e o cachimbo mal enroscado, cortei a ponta do cabo e enrosquei o cachimbo deixando ele bem firme, o resultado foi o consumo de 30 km/l novamente
Re: Motor Engasgando e Alto consumo!
Raphael Icaro escreveu:Minha Te 250 / 2011 tá engasgando muito, o farol fica parecendo que tá oscilando e ontem à noite quando eu acelerava a luz da injeção piscava bem rápido, depois parava e piscava rapidamente denovo. Alguém saberia o que deve ser. A bateria é nova (zerada). E hoje tive dificuldades em dar partida, poiw ficou falhando e o painel apagando direto. Ai quando desativei o farol no botão e tirei do pezinho de descanso ela ligou. Preciso saber o q acontece. Já fiz a troca do cachimbo. Coloquei um da titan 150 NGK.
RAPHAEL, é pra ser o Retificador de voltagem, na minha aconteceu o mesmo problema e o defeito estava nele, tem oficinas que recondicionam, pois tem dois modelos, um de R$ 90,00 e outro de R$ 550,00 ambos originais, na minha por sorte era o de R$ 550,00 e paguei R$ 340,00 no magnetrom e só depois descobri que tem condições de recondicionar.